OMS reafirma que dexametasona cura doentes e pede produção mundial em massa

A OMS voltou a declarar que é real o resultado positivo do uso da dexametasona, um potente corticoide que demonstrou ser eficaz no tratamento de pacientes graves de vírus chinês.

A organização pediu que os laboratórios passem a produzir em massa o medicamento para que todos os doentes tenham acesso à cura.

 

21 comentários:

Anônimo disse...

E o tratamento nos sintomas iniciais? OMS participa na missão de de atrapalhar, apoindo seus parceiros chineses.

Anônimo disse...

Tristeza nas redações militantes.

Anônimo disse...




É mesmo? Por que ela não queria a Hidroxicloroquina será?


Anônimo disse...

É evidente que esse vírus só pode ser um sinal, um divisor de águas, entre o “antes e o depois” dele ! Que as coisas irão mudar, nenhuma dúvida quanto a isso ! A pergunta é, a quem esse sinal originalmente se dirigia, se aos ricos ou aos pobres pois, evidentemente, está mais do que claro que não foi direcionado para os “bons ou aos maus”, dado ter, neste aspecto, atingido, de maneira igual, certamente , a ambos ! Assim, claro que foi... aos ricos ! Estes sim, estão sentindo na pele o que é viver com “restrições” pois, os pobres, quanto a isso, já de há muito “tiram de letra !”. Sendo assim, pouco importa, nesta amplitude e momento se, foi ou não o vírus originário de laboratório ou não e, sim, que, de uma maneira ou de outra, ele a esses dois aspectos do cotidiano das vidas, riqueza e pobreza, os faz reascender, reviver e se iluminar diante de todos nós pois, deles, desses dois aspectos, o vírus certamente se fez assenhorear ! Então, dado isso, cabe apenas tentar se flexionar e ter a certeza de efetivamente partir do princípio de que o dinheiro não é tudo e, que assim, encontra-se, realmente, a humanidade tolhida pelo pensamento errado de só se apresentar, egoisticamente, a só pensar em si mesmo e, não, em se ajudarem, mutuamente ! Quando se tem a noção que 67 % de tudo que existe na nave Terra estão tão somente nas mãos de 5 % de sua população, já é isto um bom começo para se iniciar as reflexões e os devidos estudos para a isso se mudar, principalmente ao, em se fechando a equação, se tem ainda a noção de que 28 % do que existe no mundo estão com 45 % da população e os 5% do que resta no mundo estão distribuídos com 50 % da população, ou seja, foi para isto, que de uma maneira ou de outra, o vírus, pois, está a se fazer presente ! Pensem nisto !

Renato disse...

Estranho caixa com 10 comprimidos só R 4,00 uma fortuna,ai tem coisa li a bula aparentemente serve para muita coisa até menigite,mas vindo da OMS ?

Anônimo disse...

Bolsonaro, não invente de dizer que o remédio é bom que eles cortam, viu?

Anônimo disse...

E o que o editor e o Terra recomendam? O remédio do Bolsonaro ou o remédio da OMS???

Eckhard disse...

Alerta. Ele é professor da Unicamp, do Estado de São Paulo,reduto de comunistas, governado pelo Dória. Quando ele disse que a hidroxicloroquina não funciona, caiu meus butiás dos bolsos. Tem jeito de Fake. É suspeito, não confiem

Anônimo disse...

jamais confiaria em comunista de carteirinha

declarou pandemia baseado em laudos falsoS

PIOR! DEIXOU ROLAR,DEVERIA ESCLARECER, O TERROR CONTINUA...

NÃO ERA PARA SER PANDEMIA!

-----------------

Anônimo disse...

Quantas bosta?

Anônimo disse...

AO 09;29

É A NATUREZA ESTÚPIDO!
---------------------

A NATUREZA FAZ E CRIA SERES DIFERENTES,E ESTES SERES TEM RESULTADOS DIFERENTES, POIS TEM NIVEIS DE INTELIGENCIA DIFERENTES QUE OS LEVAM A RESULTADOS DIFERENTES NA VIDA.

RICOS EMPOBRECEM
------------------
UNS RECEBEM MUITO EM BERÇO RICO E PERDEM TUDO!

POBRES ENRIQUECEM
-------------------
OUTROS POBRES MAS MUITO INTELIGENTES,SE DESTACAM NA VIDA E
ENRIQUECEM!

OS MELHORES NAS VARIAS ATIVIDADES SÃO UMA MINORIA, SÃO "ELITES",OS MELHORES JOGADORES,OS MELHORES ATLETAS,OS MELHORES CIENTISTAS...MAMÃE NATUREZA ASSIM FEZ.

NÃO SERA UM IDIOTA,MARX,E OU ASSEMELHADOS QUE IRÃO MUDAR, NEM QUE A Vaca tussa.

A IGUALDEDE É IMPOSSIVEL E O MAIS IMPORTANTE NÃO É A IGUALDADE QUE TEM A VER COM INVEJA,TODO ESQUERDISTA COMUNISTA É INVEJOSO, MAS COMO O MENOS RICO VIVE HOJE E ANTIGAMENTE.

O MENOS RICO HOJE VIVE INFINITAMENTE MELHOR QUE O MENOS RICO DE ANTIGAMENTE, TEM ELETRICIDADE,GELADEIRA,TV SATELITE,TELEFONE COM COMPUTADOR,MAQUINA DE LAVAR ETCC, HÁ CENTO E POUCOS ANOS ATRAS NEM UM REI TINHA ESSAS MORDOMIAS,CONFORTOS.

COMUNISTAS MARXISTAS E ASSEMELHADOS NÃO PERCEBEM , O IMPORTANTE É COMO VIVE O MENOS RICO HOJE E ONTEM;A DIFERENÇA PARA MELHOR É INFINITA!

VIVA A DESIGUALDADE DA NATUREZA!

VOCE PODE PENSAR QUE MUITOS SÃO POBRES.POBRE É ESSE ´PONTO DE VISTA,EXISTE UMA ESCALA ENTRE O MENOS RICO ATÉ O MAIS RICO, E QUE É DETERMINADA PELA NATUREZA, NIVEL DE INTELIGENCIA NATURAL QUE A NATUREZA LEGOU.

O MENOS RICO HOJE VIVE MUITO BEM COMPARADO COM ANTIGAMENTE

A DESIGUALDADE É DA NATUREZA,IGUAL NEM ARVORE,NEM BICHO NEM PEDRA,E SEMPRE ASSIM
FOI, E SEMPRE ASSIM SERÁ.

INVEJOSOS ALMEJAM IGUALDADE.

ONDE TENTARAM A IGUALDADE SOCIAL DEU MERDA, TODOS FICARAM IGUAL AO PIOR!

ACORDA!

Anônimo disse...

Estão vamos cometer um genocídio para chegar ao socialismo. Petralha nojento...

Anônimo disse...

Remédio serve para quem está hospitalizado. Curtinha de fumaça dos genocidas para não atender a população no inicio dos sintomas.

Anônimo disse...

Este é o tratamento para quem não fez tratamento adequado quando nas fase bem iniciais, quando ainda achava que era uma gripe. Usou os remédios indicados nesta fase, a não ser que seja do grupo de risco, dificilmente vai para no hospital.

Anônimo disse...

Prezado anônimo das 10:59h. Burros e/ou ignorantes calados passam ou por inteligentes ou cultos, pena que isto não tenha na tua cartilha vermelha para leres nas horas em que comes alfafa.

Anônimo disse...

a lôkarada da imprensa nao acredita agora nem mesmo na propria OMS?...kkkkk

essa OMS criou um monstro, reativou esse monstrengo chamado imprensa, que estava quase morta e agora tenta ressuscitar na base de noticias funebres e tétricas sempre noticiando "aumentos" de casos", "novos focos" de pandemia, a quadragésima trigésima onda do virus e por ai vai...

elianemoura disse...

Já é usado há meses em pacientes graves com excelentes resultados, só agora a OMS descobriu?

Anônimo disse...

Dexametazona só finciona em CASOS GRAVES DO VIRUS. A PROPRIÁ PMS AVISOU ISSO.
POLIBIO, por favor corrija o texto. O remédio tem VARIOS EFEITOS COLATERAIS SE TOMADO SEM INDICAÇÃO APROPRIADA.
Por favor coloque esse adendo.
Pode PIORAR a doença tomado na fase errada.

Anônimo disse...

Tinha lido que curava trinta e poucos por cento dos pacientes. Mas esse a OMS autoriza. A hidroxicloriquina não. Dá pra entender?

Anônimo disse...

10.11 tem razão

Cala o boca Bolsonaro ou a Globo fica contra.

Anônimo disse...

Será que não vai voltar atrás como no estudo da cloroquina?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/