RS poderá retomar aulas presenciais em meados de julho

O governador Eduardo Leite voltou a falar, ontem, sobre o retorno às aulas no RS.

Ele aposta em reabertura para meados de julho,.

11 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CARA ESTÁ PERDIDO,LEVAR AS CRIANÇAS NO AUGE DO INVERNO, PARA SE CONTAMINAREM DENTRO DE UMA SALA DE AULA SEM A MENOR ESTRUTURA,ESSE CARA É UMA PIADA, NEM PARA SINDICO SE ELEGE MAIS ESSE MARCHEZAN É OUTRO QUE ENCERROU Á CARREIRA POLITICA PIOR PREFEITO QUE PORTO ALEGRE JÁ TEVE.

Anônimo disse...

Bah! Governador. Muitos pais já cancelaram o ano escolar para seus filhos. Pensa no estrago que sua gestão está reproduzindo. Ninguém em sã consciência quer ficar sustentando “ muitos desempregados ” uma infraestrutura de um colégio sem usufruir dos Serviços que essa Instituição entrega. Assim será com as Academias e Clubes. Estou cancelando o pagamento temporário do meu Clube pelo fato que esse aderiu às exigências do Governador. Voltarei a pagar minhas mensalidades a partir do momento em que o Clube colocar a minha disposição seus Serviços. Basta que o povo tem que sustentar a máquina pública sem nos entregar nenhum Serviço. Todos confinados, porém recebendo, inclusive Prefeitos e Governadores.

Anônimo disse...

O Confinamento para os Servidores Públicos é como acertar na Mega Sena. Já se passaram 4 meses em férias remuneradas, inclusive Prefeitos e Governadores. A isso chama-se CUSTO BRASIL. Pagamos por Serviços não prestados. O que já se tornou cultural.

Anônimo disse...

Governador! Permita-me dizer que Vossa Excelência está brincando de governar. Não é mais aceitável o que acontece no RS. Recentemente Políbio nesse Blog postou uma matéria das pessoas procurando Psicólogos, Psiquiatras, Cardiologistas e os Laboratórios ganhando verdadeiras fortunas na venda de antidepressivos. O Sr. Considera isso uma normalidade? Até onde vai a sua responsabilidade nesse deprimente quadro em que está colocando o povo e o Estado? Onde Vossa Excelência quer chegar? Responda Governador.

Anônimo disse...

Aham, bem durante o lockdown. Ou alguem acha que essas medidas brandas adotadas pelo Leite e Marquezan vão surtir algum efeito?

Anônimo disse...

Pagamos para ver, literalmente, nossos impostos são pagos em dia.

Anônimo disse...

Ontem fechou tudo, e hoje fala em voltar as aulas???
Insano!
Deveria estar planejando como acomodar vítimas do COVID nas utis cheias de pacientes de cirurgias eletivas ou outras doenças!

Celso B disse...

Leite,Marchezan e RBS. O trio exterminador do presente e do futuro dos gaúchos.

Anônimo disse...

Tá, e as férias escolares começam quando?

Ultra 8 disse...

Uranista, capacho dos sionistas mundialistas.

Além de sodomita, um exemplo de não conservador, anti-família, é mais um Fabiano fdp.

Ele e Baphomet, o deus do estado laico, são iguais.

Anônimo disse...

Onde estão as uti e os hospitais de campanha pra atender os pacientes com covid 19???????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/