Beltrame, como Lula, é fissurado em triplex e obras de arte

O gosto por triplex e obras de arte não é coisa apenas um luxo alimentado pelo ex-presidiário Lula da Silva, o líder inconteste do lulopetismo e das esquerdas brasileiras, condenado como corrupto em dois processos diferentes, 1a. e 2a. instâncias.

Como mostrou hoje a Polícia Federal, também o secretário da Saúde do Pará, ex-secretário estadual gaúcho e ex-ministro Alberto Beltramed, também curte triplex e obras de arte.

Os triplex de Lula e de Beltrame sempre estiveram na linha de tiro da Polícia Federal.

Leia nota abaixo.

26 comentários:

Anônimo disse...

Triplex e Atibaia (esqueceu-se desta última?).

Anônimo disse...

O triplex que o ex - juiz moro condenou lula poer "fato indeterminado" ainda não transitou em julgado, muito menos o sitio de ataliba que o MPF/PR disse que era do lula depois e depois "desdisse" também não transitou em julgado.

Até as pedras sabem que a PF/PR, MPF/PR e o ex juiz moro trabalharam para derrubar a Dilma e tirar o lula das eleições Presidenciais de 2018, prova disse que o ex-juiz moro ganhou como "premio" o MJ com vistas ao "STF"....

Anônimo disse...

Só pode ser gozação!
Aí vem qqr falsario e vende qqr coisa para esses retirantes ignaros, que não saberiam diferenciar um Van Gogh de um Vô Gago.
Ah! Mas eles devem pagar milhões (do nosso roubado dinheiro) para algum marchand ou perito.

Anônimo disse...

Justiça Federal obriga Bolsonaro a usar máscara em espaço públicos:

Brasil 23.06.20 - O Antagonista

O juiz Renato Borelli, da Justiça Federal do DF, determinou que Jair Bolsonaro é obrigado a usar máscara em espaços públicos de Brasília, sob pena de multa de R$ 2 mil por dia.

Na decisão, Borelli citou o decreto de Ibaneis Rocha que obrigou a população do DF a utilizar as máscaras de proteção em espaços públicos durante a pandemia.

“Basta uma simples consulta ao Google para se ter acesso a inúmeras imagens do réu Jair Messias Bolsonaro, transitando por Brasília e entorno do Distrito Federal, sem utilizar máscara de proteção individual, expondo outras pessoas à propagação de enfermidade que tem causado comoção nacional.”

PS: Se o bozo não cumpre a Lei será que vai cumprir ordem judicial?

Anônimo disse...

4 mandados de buscas contra parentes de Queiroz:

Brasil 23.06.20 - O Antagonista

O Ministério Público de Minas afirmou há pouco que são cumpridos quatro mandados de buscas em endereços de Belo Horizonte ligados a parentes de Fabrício Queiroz.

A operação é feita em conjunto entre o MP de Minas e o MP do Rio, que investiga o caso das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.

Os promotores suspeitam que a esposa de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, esteja foragida em uma das casas dos familiares do marido em BH.

“O Ministério Público de Minas apoia operação do Ministério Público do Rio e cumpre, nesta terça-feira, 23, quatro mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte relacionados ao caso das rachadinhas da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).”

PS: Se prenderem a mulher do Queiroz, miliciano e amigo a mais de 30 anos do bozo, um dos dois "abre o bico", vão trazer uma delação prontinha é só assinar, igual fizeram com o lula para botar na bund* do clã?

Anônimo disse...

Promotores conversam com prima de Queiroz:

Brasil 23.06.20 - O Antagonista

Na operação desta manhã em Belo Horizonte, promotores de Minas encontraram uma prima de Fabrício Queiroz chamada Kassia.

Segundo o G1, o nome dela aparece em um dos primeiros relatórios do MP do Rio com um repasse de R$ 2,7 mil, mas sem suspeita.

Kassia é próxima da esposa de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida.

Anônimo disse...

WhatsApp fardado:

Brasil 23.06.20 - O Antagonista

A prisão de Fabrício Queiroz provocou o derretimento do apoio a Jair Bolsonaro em grupos de WhatsApp de mulheres dos oficiais militares, diz o Valor.

“Nem a saída de Sergio Moro do governo nem a postura negacionista de Bolsonaro sobre a pandemia – e a indiferença diante das mais de 50 mil vítimas fatais da Covid-19 – haviam espantado essas apoiadoras.”

Um general disse para a reportagem que “até o grupo mais radical sumiu”.

Anônimo disse...

Será que o Beltrame é pinguço também?

Anônimo disse...

Lula fissurado em obra de arte? A única obra de arte para ele é uma garrafa de pinga, na forma e , principalmente, no conteúdo.

Anônimo disse...

‘Quem vocês acham que está escondendo a esposa do Queiroz?’, pergunta Freixo:

23 junho 2020 - DCM

O deputado federal Marcelo Freixo questionou em seu Twitter sobre quem poderia estar escondendo a esposa de Fabrício Queiroz.

Ela teve sua prisão decretada na última sexta e está foragida.

Marcelo Freixo

@MarceloFreixo
Quem vocês acham que está escondendo a esposa do Queiroz?

8.544
09:40 - 23 de jun. de 2020

Anônimo disse...

Servidores de Flávio Bolsonaro na Alerj negociam delação premiada com MP:

23 junho, 2020 - DCM

Da coluna de Ancelmo Gois no Globo:

Oito servidores da Alerj estão negociando delação premiada com o MP do Rio. Integram o grupo de 75 servidores (ou ex-servidores) suspeitos de participar do esquema de “rachadinha”, ou melhor, do desvio do dinheiro público, que veio à tona em 2018, através de relatório da Coaf. Eles estavam lotados nos gabinetes de 22 deputados, inclusive do então deputado Flávio Bolsonaro.

Anônimo disse...

Globo comemora vitória sobre Bolsonaro e diz que seu golpe "passa do delírio à farsa":

Em editorial de página inteira, o jornal O Globo, dos irmãos Marinho, celebra o fim dos delírios golpistas de Jair Bolsonaro após o estouro do caso Queiroz e prevê novas tormentas para o bolsonarismo

23 de junho de 2020

247 – O jornal O Globo, da família Marinho, fugiu de seu padrão habitual nesta terça-feira e publicou um editorial de página inteira para celebrar o estouro do caso Queiroz e, com isso, o fim dos "delírios golpistas" de Jair Bolsonaro. Segundo o jornal, o bolsonarismo agora entra em nova fase, com um presidente claramente enfraquecido.

"Os delírios golpistas do bolsonarismo que surgiram com ares de tragédia se aproximam da farsa. O fraseado do ex-capitão, modulado nos 28 anos de baixo clero na Câmara, em favor de torturadores do ciclo de chumbo da ditadura militar, as ameaças ao Supremo, as palavras de ordem de pequenos grupos por um novo regime de exceção verde-oliva gritadas em manifestações bolsonaristas, mantendo o ex-capitão no Planalto, prenunciavam um impossível retorno ao início dos anos 1960, sem Guerra Fria e sem comunistas escondidos em todos os lugares, mas prontos para conseguir o que não foi possível no levante fracassado de 35, a Intentona", diz o texto.

Tudo mudou, no entanto, com a prisão de Fabrício Queiroz, tesoureiro do clã Bolsonaro no caso das rachadinhas – esquema de desvio de recursos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para pagamento de despesas pessoais da família. "Junto com a descoberta de Queiroz sob proteção do advogado presidencial devem ganhar nitidez ligações no mínimo arriscadas do clã Bolsonaro com o submundo das milícias cariocas. O próprio Queiroz explorava transporte de vans em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, QG de uma quadrilha de bandidos fardados — da ativa ou da reserva. É preciso muita intimidade com os homens fortes do pedaço para entrar nesses negócios", aponta o editorial.

Anônimo disse...

Bolsonaro retifica data da exoneração de Weintraub: falsificação fica patente:

A retificação afirma que a exoneração do agora ex-ministro Abraham Weintraub teria início no dia 19 de junho, e não no dia 20. Ficou claro que houve uma falsificação proposital com o objetivo de permitir a fuga de Weintraub

23 de junho de 2020

247 - Jair Bolsonaro retificou a exoneração do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (23). A retificação afirma que a exoneração do ministro teria início no dia 19 de junho, e não no dia 20, quando foi publicada a decisão anterior em edição extra do DOU. A nova redação deixa claro que houve uma falsificação proposital com o objetivo de permitir a fuga de Weintraub e sua entrada nos EUA com utilização indevida no passaporte diplomático....

Anônimo disse...

É fato! Nos caminhões de mudança do da Silva tinha um bocado de obras de arte que pertenciam ao povo brasileiro. Descoberto pela Lava Jato, lembram? Não me lembro o nome, parece que era Operação Arrastão.

Anônimo disse...

E a turma do Bozo, como Lula, adora Atibaia.

Anônimo disse...

Esposa vende Avon ?

Anônimo disse...

Há décadas também deveria estar preso e condenado...

Anônimo disse...

Tipréquis, qui tripréquis ,eu num intendu russu!

Anônimo disse...

Amazônia e a ameaça dos investidores ao Brasil:

Brasil 23.06.20 - O Antagonista

O presidente do Itaú Unibanco, Candido Bracher, manifestou hoje sua preocupação com os incêndios na Amazônia.

“Estamos vendo a Amazônia com incêndios 60% maiores que no ano passado. Precisamos, enquanto sociedade, nos mover contra isso”, disse Bracher durante uma videconferência promovida pela Febraban.

Segundo ele, a questão ambiental é tão ou até mais preocupante do que a epidemia de Covid-19. “As consequências podem vir de maneira mais lenta do que as da Covid-19. São consequências mais duradouras e difíceis de reverter.”

Ontem, embaixadas do Brasil receberam cartas de 30 instituições financeiras que ameaçaram retirar seus investimentos do país caso o governo não enfrente o problema do desmatamento. A carta ganhou destaque no Financial Times.

Como noticiamos mais cedo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, também criticou o governo pela forma como trata a questão ambiental.

“A gente deveria dar um sinal mais claro em relação ao meio ambiente. Nós sabemos que esse é um ponto importante para muitos investidores no mundo. […] É uma agenda que o governo trata de uma outra forma. Foi eleito para isso, é legítimo. Mas isso pode ter um custo muito grande na retomada do investimento”, disse Maia.

Anônimo disse...

Universidade que cancelou palestra de Moro marca live com Lula e Fernández:

Brasil 23.06.20 - O Antagonista

Duda Teixeira, na Crusoé, informa que a Universidade de Buenos Aires (UBA), que cancelou uma palestra de Sergio Moro no fim de maio, confirmou uma live que terá a participação do presidente da Argentina, Alberto Fernández, e de Lula.

O título do painel será “Pensar a América Latina depois da Pandemia de Covid-19”.

A reunião virtual acontece na sexta-feira, dia 26.

Anônimo disse...

Prisão de Queiroz já corrói imagem de Bolsonaro entre os militares:

Apesar de esforços de vários atores em várias frentes para arejar a cena política, a prisão de Fabrício Queiroz aumentou a tensão em todos os ambientes, inclusive em uma das bases mais caras de Jair Bolsonaro: as esposas dos oficiais militares

23 de junho de 2020

247 - “Apesar de esforços de vários atores em várias frentes para arejar a cena política, a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), aumentou a tensão em todos os ambientes, inclusive em uma das bases mais caras de Jair Bolsonaro: as esposas dos oficiais militares”, relatou a jornalista Andrea Jube, em artigo publicado no portal Valor Econômico nesta terça-feira (23).

Segundo a jornalista “uma evidência do derretimento da popularidade do presidente é a progressiva perda de apoio nesse segmento, refletida nos vários grupos de WhatsApp em que as mulheres dos oficiais da ativa e da reserva trocam impressões sobre os fatos políticos. A prisão de Queiroz e as circunstâncias que a envolveram provocaram uma debandada nesse grupo, inclusive de defensoras obstinadas do presidente”.

“Nem a saída do ex-juiz Sergio Moro do governo nem a postura negacionista de Bolsonaro sobre a pandemia – e a indiferença diante das mais de 50 mil vítimas fatais da covid-19 – haviam espantado essas apoiadoras”, acrescentou ela.

A jornalista também relatou que “mas o esconderijo no escritório do advogado Frederick Wassef, que não saía dos dois palácios, Planalto e Alvorada, é visto como um detalhe estarrecedor. Ainda que Wassef tenha deixado a defesa do senador, até ontem suas digitais estavam lá, próximas da família, e suas declarações para tentar blindar o presidente são consideradas artificiais”.

Anônimo disse...

Polibio, tu tá de brincadeira, né ? Desde quando o ANALFABETO e BANDIDO LULA gostou ou gosta de obra de arte ? O vagabundo de Garanhuns nem sabe o que é arte. Picasso para o Lula é um cara que tem a pica grande.

Anônimo disse...

Polibio, tu tá de brincadeira, né ? Desde quando o ANALFABETO e BANDIDO LULA gostou ou gosta de obra de arte ? O vagabundo de Garanhuns nem sabe o que é arte. Picasso para o Lula é um cara que tem a pica grande.

Anônimo disse...

Descongela o cocô, senão a janta atrasa!

Anônimo disse...

Os cheios de ódio do triprékis tão precisando de remedinho, o 247, a Grobo e o STF são suas últimas esperanças, quem diria a esquerda acocando para a grobo. No ano que vem fecham.

Anônimo disse...

Chora, petralhinha, chora, vai, chora mais um pouquinho. Chora, derrotado. Mimimi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/