Polícia Federal revista casas de Alberto Beltrame em Porto Alegre e Xangri-Lá. Beltrame é secretário da Saúde do Pará.

Beltrame é presidente do Conselho Nacional de Secretários da Saúde. CLIQUE AQUI para saber quem é este gaúcho.

Locais de residência e de trabalho de Beltrame também são vasculhados em Belém, Pará.

A Polícia Federal apertou o cerco sobre o secretário da Saúde do Pará, o gaúcho Alberto Beltrame, MDB, que cumpriu funções importantes no governo do RS e foi ministro de Temer. Ele é investigado por supostas fraudes na compra de respiradores pulmonares por R$ 50 milhões. Seu adjunto já foi demitido. O governador Helder Barbalho também é investigado.

Nesta terça-feira, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em endereço de Beltrame no centro de Porto Alegre, onde encontrou dezenas de obras de arte. Uma casa em um condomínio em Xangri-lá também é alvo dos mandados.

CLIQUE AQUI para saber exatamente do que se trata.

11 comentários:

Murilo disse...

E o cônjuge dele, também vai ser analisado ?

Anônimo disse...

Beltrame na iniciativa privada não viu nada que valesse a pena financeiramente! Então, ele foi "tentar a sorte" como subalterno de confiança da familia Barbalho, que é o "padrão da honestidade" paraense, já que quando alguém desta familia se candidata a algum cargo desde priscas eras, a vitória é certa e os paraenses já estão habituados a ganhar, a levar todinhos no fiofó e sem cuspe alegremente desde que seja da familia do baralho, ops, Barbalho!

Anônimo disse...

para prestar serviços de manutenção nestes condomínios tem que apresentar atestado de bons antecedentes! E os moradores tem?!

Anônimo disse...

O pessoal tá focando na compra de respiradores, pra mim o grosso da corrupção e desvios de dinheiro grosso tá na montagem dos hospitais de campanha, aqueles com cobertura de lona parecendo um circo quadrado, pagam milhões de locação mensal pra empresas amiga pra manter aquela geringonça de pé, e claro, os espertalhões torcendo pro víru$.

Anônimo disse...

Disso o editor gosta...mas polícia prendendo família Queiroz, dando baculejo em terrorista bozolista aí é polícia do eixo do mal...Hipocrisia heim meu senhor!

Anônimo disse...

Petralha 10:30, bem comentado, só faltou o mantra na conclusão: "Jumentus 13:13, Lula é meu pastor e capim nunca me faltará"!

Anônimo disse...

Olha a cara desse aí. Nenhum dinheiro no mundo, vai tirar-lhe as feições de "retirante"!
Igual ao mestre Lula!

Cris disse...

Sinal dos tempos...
O que esperavam que houvesse nas paredes da casa de quem ocupou tantos cargos públicos?
Um poster do Teixerinha?

Anti comunista disse...

Retardado mental das 10:30, vai lavar as bolas do Luladrão, teu ídolo condenado, que ficarás feliz.

Anônimo disse...

Por quê só o Queiroz quando a COAF apontou movimentacoes em 22Partidos e 75 assessores parlamentares da Alerj de Partidos diferentes, o Assesdor do Flávio foi o que menos movimentou, será estão fazendo Justiça Justa?O que mais movimentou foi 49,2 milhões o Assessor do Flávio movimentou 1,2 milhões.É verdade que foi o PT que institucionalizou ou oficializou a rachadinha cobrando de seus afiliados em Cargos Públicos uma porcentagem?

José Corrêa disse...

O comentário do #gaadoPTbda Anônimo das 10:30 é pura hipocrisia!!!

Elles tem corruPTos de estimação!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/