Nhonho volta a mentir para insultar Abraham Weintraub

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Nhonho Maia, fez hoje outra provocação gratuita contra o ex-ministro Abraham Weintraub.

Nas redes sociais, Rodrigo Maia é conhecido como "gordinho sinistro", mas nem sinistro ele é, porque é apenas mentiroso.

E mentiu de novo.

Nhonho já tinha dito que o banco Votorantim, do qual Abraham foi diretor, tinha quebrado, o que é grosseira mentira.

Hoje, ele tratou o ex-ministro como exilado.

O que disse Nhonho:

- Nunca vi o governo dar cobertura a um exilado.

É outra grossa mentira e um inaceitável insulto ao ex-ministro, ao banco Mundial e ao governo Bolsonaro.

Abraham não é exilado, mas diretor do Banco Mundial, cargo para o qual Nhonho jamais seria indicado, até porque seu conhecimento vai pouco além do que vai um analfabeto funcional.

Além disto, o presidente da Câmara parece ignorar que os lulopetistas que o apoiam, em passado muito recente, deram abrigo a um conhecido exilado italiano, terrorista, condenado a prisão perpétua, no caso Cesare Battisti.

56 comentários:

Anônimo disse...

Máscaras com bichinhos. 2,0 Un. 999.67.84.59

Anônimo disse...

Hahahahahaha. O Rodrigo Maia é que analfabeto funcional? Pobre Banco Mundial...

Anônimo disse...

"TEM QUE PRENDER ESTES VAGABUNDOS"!
----------------------------------

ESTE É O GRITO QUE TOODOS OS BRASILEIROS DECENTES GOSTARIAM DE DAR. O EX MINISTRO DEU O GRITO POR TODOS NÓS!

Anônimo disse...

Políbio, não parece estranho o erro na data de exoneração justamente para o Weintraub entrar nos EUA sem problemas.
E, olha só, tem a maior cara de fuga com ajuda do Governo, só pra tirar o ex-ministro do Brasil antes que ele fosse preso?
Uma manobra tipo Ronaldinho Gaúcho (olhava pra um lado e tocava a bola para outro) já que o incompetente não vai conseguir o cargo no Banco Mundial e vai acabar saindo dos EUA pra pegar uma boquinha em Portugal, ou em algum país da Europa.
O que vc acha?
Pode me cobrar depois.

Anônimo disse...


Conhecidos setores de BSB continuam sofrendo de diarreia verbal... parece um mal incurável.

Anônimo disse...

Na realidade, o gordinho nhonho tá é com medo. Pois sabe perfeitamente que no local obde o ministro está, tera faciludades para descobrir as fakcatruas que nhonho e seus comparsas praticaram, mas pior ainda, que praticam e que nao poderão praticar mais, pois em tempo real poderá ser flagrado.

Mardição disse...

A hora do PALHAÇO vai chegar.

Anônimo disse...

Kkkkkkk, cara, tu foste um dos que elogiava dia e noite o Nhonho durante o governo Temer, kkkkk.
O que aconteceu com a tua admiracao por ele? O gato comeu? Descobriste que ele é um agente comunista? Um globalista disfarçado? Um representante do Eixo do Mal?

Anônimo disse...


Pois então ...

Hoje as fofas do Atualodades levaram um cascudo do Dani Escola, chamando elas na xinxa dizendo que o passado não interessa mais ... porque precisamos prensar no futuro da educação !

As duas queriam contar mais fofocas do Weintraub ...

Essas fofo Keira’s Ja tomaram um cartão amarelo hoje no A R !!

Se insistirem, nessas abobrinhas vão pro próximo listão do Pacheco ...

Vão vigiar o peso ... fofezimas. Mais útil ...

Joel Robinson disse...

EXILADO OU FORAGIDO...

Anônimo disse...

Simplesmente o Botafogo da planilha da Odebrecht ! Uma vergonha ter um deputado com pouco mais de 74 mil votos atrapalhando tanto o desenvolvimento do país.

aparecido disse...

Chileno vagabundo.. nem brasileiro é o porquinho canalha...esta se exilando do governo ditadorial do STF... e o Duce brasiliano está se achando...sem se preocupar com o destino do Duce original...

SCHWEIZER disse...

Esse gordo, com ensino medio, sem curso superior, com 70 mil votos, citado na lava jato, com pai de carater duvidoso, vive as nossas custas desde que nasceu, alias, em outro pais, é um chinelão, que nao serve pra lustrar os sapatos do Weintraub. Triste o país com gentalha dessas enfurnadas no nosso legislativo.

Anônimo disse...

Esse cagão do Bhonho é o político mais covarde que já se viu na face da terra e, essa desgraça, foi justamente aparecer logo na época do Bolsonaro, junto com mais outro traste, o Batoré e, ainda por cima, na mesma época de um Alexandre de Moraes, Toffoli, Celso de Mello, Gilmar Mendes, Barroso e Lewandowski, ou seja, é pouco ou quer mais ? Se quiser, ainda tem Fachin, Cármem Lúcia, Rosa Weber e Fux ! É ou não é azar demais, isso sem nem se considerar as mentiras das "queimadas", dos "piches" nas praias logo dos governadores comunistas e, ainda, a protegida "facada", sem falar, em Brumadinho !

Anônimo disse...

Esse só foi eleito porque não havia concorrente na câmara. O editor falou certo, é quase um analfabeto funcional.

Anônimo disse...

Sendo descendente de chileno "exilado" era a única palavra que o povo chileno gostava, até que Pinochet decididamente os colocou nos eixos !

Anônimo disse...

Maia é um dos maiores estadistas brasileiros de todos os tempos: alto, moreno, olhos verdes, culto, modesto ... um verdadeiro ídolo.

Anônimo disse...

Maia é um dos maiores estadistas brasileiros de todos os tempos: alto, moreno, olhos verdes, culto, modesto... um verdadeiro ídolo.
- Você tá rindo do quê?

Unknown disse...

Nhonho em breve também vai pro lixo da história, ele e mais um monte de gente é só ter paciência.

Anônimo disse...

Ops !

O ex-ministro Weintraub entrou nos EUA de forma irregular se usou o passaporte/diplomático. Ele foi exonerado na sexta-feira, segundo correção hoje no DOU.

Defender tal ato ,se confirmado, não é possível !!!



Luciano disse...

E novamente, o governo assiste calado a isso.

Anônimo disse...

QUEM MANDOU MATAR MARIELE FRANCO?

Anônimo disse...

Este Nhonho é tão BURRÃO E VADIO como o mais burrão e vadio dos petralhas, pois NUNCA FEZ uma FACULDADE! Ele, NHONHO VADIO/ BURRÃO, que não vale nem uma puteada, só tem tempo para TRAMBICAGENS, TRAMÓIAS E MUTRETAS!!!

Anônimo disse...

Um país que tem um vagabundo corrupto como o Maia na presidência da câmara não tem futuro. É um marginal canalha

Carlos Alberto disse...

É um canalha.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Não precisa mentir, a verdade é suficiente para mostrar quem é o idiota do Weintraub. E quem é esse fanático tolo Polixo.

Anônimo disse...

Falou o fanático por coturnos e sapatos lustrosos. Que o Weintraub seja teu ídolo diz muito sobre a tua capacidade intelectual. Um asno.

Anônimo disse...

Heleno rifa Bolsonaro no inquérito da interferência na PF e sinaliza que o Exército abandonou o capitão sujo:

23 de junho de 2020 - DCM

Quis o destino que o general Augusto Heleno traísse Jair Bolsonaro e ajudasse a piorar sensivelmente a situação do capitão a quem jurou lealdade eterna.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional contou à Polícia Federal que o presidente nunca teve “óbices ou embaraços” para nomear e trocar nomes da equipe de sua segurança pessoal no Rio de Janeiro ou em outro local.

Desta maneira, Heleno contradiz o líder.

Ele alegou que, na fatídica reunião do dia 22 de abril, gravada em vídeo, falava das dificuldades na troca de sua segurança pessoal e não da tentativa de mudança no comando da PF do Rio de Janeiro.

“Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro oficialmente e não consegui. E isso acabou. Eu não vou esperar foder minha família toda de sacanagem, ou amigo meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence à estrutura”, disse Bolsonaro na ocasião.

“Vai trocar. Se não puder trocar, troca o chefe dele. Não pode trocar o chefe, troca o ministro. E ponto final. Não estamos aqui para brincadeira”.

À luz do caso Queiroz e das investigações das fake e dos ato antidemocráticos, fica evidente a quem o sujeito se referia.

O ofício assinado por Heleno vai na direção contrária à versão da defesa de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mamata: mulher de Vice-Almirante da Defesa ocupa cargo na Presidência:

​ 23 junho, 2020

Da coluna de Rubens Valente

O almirante de esquadra e “número dois” do Ministério da Defesa, Almir Garnier Santos, além de ter um filho empregado na Emgepron, uma estatal vinculada à Marinha, conforme a coluna revelou no último dia 12, também tem sua esposa contratada em cargo comissionado na Presidência da República.

Selma Foligne Crespio de Pinho, que segundo o governo tem doutorado em computação e mestrado em engenharia de sistemas e computação, havia se aposentado na Marinha em abril de 2019 mas, poucos meses depois, em novembro, foi contratada pelo governo de Jair Bolsonaro em um cargo comissionado na SG (Secretaria-Geral da Presidência), comandada pelo ministro Jorge Antônio Oliveira Francisco.

No último dia 8, o ministro exonerou Selma do cargo anterior e no mesmo ato a nomeou para exercer outro cargo no órgão, o de diretora de Estratégia, Padronização e Monitoramento de Projetos da Seme (Secretaria Especial de Modernização do Estado) da SG. A unidade que passa a ser dirigida por Selma, segundo a SG, foi criada no mês passado.

Nos três primeiros meses deste ano, Selma recebeu um salário bruto de de R$ 29,5 mil na SG. Com os descontos, teve direito a R$ 20,5 mil líquidos, em média. (…)

Anônimo disse...

Procurador diz que Queiroz pode fazer delação premiada:

23 junho, 2020 - DCM

Artigo do procurador Roberto Livianu publicado no Poder 360:

O tema das colaborações premiadas vem merecendo muita atenção nos últimos anos, especialmente em virtude dos resultados que foram alcançados pelos trabalhos realizados pela operação Lava Jato a partir delas, que desde 2014 alcançaram aqui patamar inédito de recuperação de desvios da ordem de 1/3, inclusive no plano internacional. Hoje são reguladas pela Lei 12.850/2013, sancionada pela ex-presidente Dilma. (…)

Anônimo disse...

Queiroz teve acesso a inquérito sigiloso e PF investiga:

O ex-PM Fabrício Queiroz teve acesso a inquérito de uma investigação sigilosa que tramitou no estado do Rio de Janeiro e a delegada Christiane Correa Machado pediu esclarecimentos à Superintendência no Rio

23 de junho de 2020

247 - O ex-funcionário da família Bolsonaro, Fabrício Queiroz, preso na última quinta-feira, está sendo investigado por ter pedido acesso a um inquérito que tramitava em sigilo no Rio. O pedido de esclarecimentos da delegada Christiane Correa Machado sobre o caso se dá no processo que investiga a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

O inquérito a que Queiroz teve acesso era baseado em relatório do Coaf que apurava suposta evasão de divisas por um advogado do Rio Grande do Sul.

Queiroz pediu acesso aos autos por ter sido mencionado no documento do Coaf por transações suspeitas. A grande questão é: como ele soube disso?

Flávio Bolsonaro, ex-chefe de Queiroz, também foi citado nesse inquérito.

Queiroz não era alvo da investigação, mas conseguiu uma cópia do material, até então restrito à Polícia Federal, ao MPF e à Justiça Federal.

Anônimo disse...

Agitado e chorando, Wassef desperta preocupação:

Frederick Wassef está agitadíssimo e sem conseguir concluir o raciocínio — mais do que lhe é habitual. Quando não cai no choro, revelou o jornalista Guilherme Amado

23 de junho de 2020

247 - Quem conversa com o ex-advogado do Clã Bolsonaro Frederick Wassef tem se preocupado com seu estado emocional, informou o jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Época desta terça-feira (23).

Segundo o jornalista, agora ex-advogado da família Bolsonaro, que acolheu Fabrício Queiroz em sua residência, está agitadíssimo e sem conseguir concluir o raciocínio — mais do que lhe é habitual. Quando não cai no choro.

PS: Ou ele abraça o "pepino" que caiu no colo dele (Queiroz) ou delata?

Anônimo disse...

Quem votará no DEM de Nhô-Nhõ, Alcolumbre e ACM Neto? Talvez alguns PeTistas. Apoiadores de Bolsonaro garanto que ninguém. Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!

Anônimo disse...

Lula Livre é tua única idéia, Mortadela

Anônimo disse...

A melhor mortadela do Brasil é da marca “Ceratti”...

Anônimo disse...

O Weintraub vai ter acesso às contas de todos os que vc tanto admira. P ir isso estão raivosos. Não assombram mais ng.Vinganca é um acepipe que se degusta fria/.🤡

Anônimo disse...

Não tenha dúvidas.Aproveito para sugerir que vc se informe nos canais que dão a notícia real. Terça Livre, Bernardo Kuster,Brasil Sem Medo, Evandro Pontes, Vista Pátria, Renova Mídia, Crítica Nacional, Fernando Melo....tem muitos e ótimos.

Anônimo disse...

QUEM MANDOU MATAR O PRESIDENTE ELEITO POR 58 MILHÕES, JAIR MESSIAS BOLSONARO ?

Anônimo disse...

Ele ainda não é diretor do Banco Mundial, apenas foi indicado, necessita de aprovação de outros países. Esta nos EUA por conta, custas e risco dele. Legal ou ilegal é problema dos americanos. Melhor deixar por lá mesmo, atrapalha menos.

José Corrêa disse...

O Anônimo das 20:43 deve perguntar para o Fresco!!!

Elle sabe!!!

Anônimo disse...

Esse larápio conhecido como Botafogo, na caixinha da Odebrecht já deveria estar preso ! É um absurdo larápio como este estar andando livremente por aí e presidindo a Câmara Deputados. Com ajuda da turma dos 11 + a turma dos 40

elias disse...

Você viu o currículo do maior ministro da educação que o bananão já teve? Claro que não. É um texto extenso.

Anônimo disse...

23 de junho de 2020 20:18

Só se tivesse outro nome.
Onde anda Ideli?

https://exame.com/brasil/marido-de-ideli-ganha-cargo-nos-eua/

ZAPELINO B disse...

Exilado do próprio governo do qual fazia parte como ministro da Deseducação!!! PODE ISSO ARNALDO???
No mundo dos IDIOTAS, devotos do Bozo, do qual Polibius é um "destacado" representante, PODE!!!

Anônimo disse...

Weintraub fugiu com a mulher de Queiroz? A pergunta que não quer calar!

Anônimo disse...

Vejam o vídeo preferido do Zapelino e sua turma, quando eles vêem dão risadas de tanta alegria, afinal está no sangue deles:

https://www.youtube.com/watch?v=Kp0apStXvN8&t=242s

Anônimo disse...

Há 15 meses que o Bolsonaro vai cair no dia seguinte segundo as esquerdas, rede globo, 247, 171 e afilhadas, contudo em 2022 é ele de novo!......kkkkk

SCHWEIZER disse...

Coitado desse anonimo. Já buscou teus 600?..kkkk chora vadio, voces tem muita lagrima pra chorar ainda.
Outra coisa, os Coturnos são meus, e mantenho eles lustrados, esperando o dia que mostrarei a sola dos mesmos, pisando em vossos pescoços.

SCHWEIZER disse...

Lustrando meus coturnos, para marchar sobre voces.

Anônimo disse...

Polibio, faz um favor para os teus leitores, bloqueia esses comunistas que fazem comentários aqui te criticando e nos criticando. Não dá para ser democrático com essa gentalha. Eles que vão encher o saco deles mesmos, com seus comentários estúpidos.
Carlos Alberto

Ariel disse...

SOBRE BATIST, ACABO DE LER COM UM POUCO MAIS DE DETALHES EM " ASSALTO AO PODER - Crime Organizado - autor: Carlos Amorim"; sem querer fazer propaganda, mas vale a pena ler...tem algumas páginas sobre a "figura".

Anônimo disse...




O eixo do mal vive de mentir; vivem de falsa bandeira.


Anônimo disse...

Weintraub não terá as facilidades como os bolsominions pensam nos EUA.

ZAPELINO B disse...

Foi o Wassef! Dá para esperar de tudo de um satanista. Já o Carlixo, afirma que foi o Mourão!
Vai saber!!!
O que eu sei é que aquela faca do Adélio é especial, pois não provoca sangramento nenhum!

ZAPELINO B disse...

Pois é, não tinha me ocorrido esta brilhante idéia!!! Só não sei, se os dois não foram postos à força no avião da FAB que os levou até Miami.
Desta forma, Bozo mata dois jacus num tiro só!!!
A PF do Alexandre tem que investigar isso aí!!!

Anônimo disse...

DCM e Brasil 171, se fossem impressos, não serviriam não pra banheiro do meu cachorro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/