Registre os nomes destes ministros do STF que votaram por garrotear a liberdade de expressão no Brasil.

Votaram por manter o inquérito inconstitucional das fake news, o que representa um ataque direto à liberdade de expressão e de imprensa:

- Fachin
- Alexandre de Moraes
- Barroso
- Rosa Weber
- Fux
- Cármen Lúcia
- Lewandowski
- Gilmar Mendes
- Celso de Mello
- Toffoli

Votou para anular o inquérito inconstitucional, chamando-o de “natimorto”:

- Marco Aurélio Mello.

27 comentários:

Anônimo disse...

Estes são do EIXO DO MAL mais não tremem as perninhas. Em termos de ação, de tutano, de cérebro, de coragem para tomar decisões (embora para o mal) cada ministro destes malévolos equivale a quantos generais cinco estrelas e apenas "grandes marchadores" do exército, marinha e aeronáutica??

aparecido disse...

Arranquem esta mer..da de BALANÇA da frente dos tribunais brasilewiros...os mesmos tribunais julgam seletivamente os crimes dependendo da cara e da situação do fregues... isto é politica e não justiça...e politica é proibido de fazer nos tribunais...quem quer fazer politica que dispute eleições....O sujeito que tem cargo vitalicio e faz politica tem uma vantagem imensurável sobre o politico que tem mandato temporário e se submete aos eleitores....é um desequilibrio que engessa aa nação pois os eleitores não podem mudar a situação visto que os bacanas não precisam disputar eleições....e mandam.......totalmente inconstitucional.... e os militares não estão ai para garantir a constituição.. ????.......de que vele esta mer..da de exercito ???? Os proximos serão eles mesmos....nas mãos dos ditadores judiciarios....visto que já estão com os rabinhos entre as pernas...O Consul chines está governando o Brasil....

Anônimo disse...

Liberdade de expressão financiando robôs?
Incitando estupro e morte.
Tal comentário é digno de quem "faz jornalismo" desde os 17 anos...

Anônimo disse...

Alguma dúvida que o CRITÉRIO de ESCOLHA desses membros do STF esta MUITO errado??
O saber deles é tão "notável" Que nenhum soube adequar os tipos penais, eventualmente, cometidos por Sara, à lei 9099/95. (crimes de menor potencial ofensivo) em razão da pena!

Concurso público para o STF, preferencialmente, entre membros de outras carreiras jurídicas já concursados e com prática mínima de 15/20 anos - sem processo disciplinar- (juízes, promotores, delegados, procuradores) e com MANDATO LIMITADO à 10/15 anos. Depois disso aposentadoria compulsória!
Advogados, automaticamente, seriam impedidos de participarem (evita jogo de "interesses ")
STF limpo transparente e acessível à qualquer jurista bem comportado e estudioso!

Anônimo disse...

Todos gravados no meu coração. Guardiões da democracia

Anônimo disse...

Olha Polibio...
os home da capa preta vão te pegar hem!

Anônimo disse...

Nossa o marco Aurélio votou contra.... palhaçada
É tudo farinha do mesmo saco, todos fazem parte do eixo das Trevas

cELSO b disse...

E todos esses atos ditatoriais são apoiados pela grande imprensa brasileiras. Por aqui então nem se fala. As medidas tomadas pelo imperador Alexandre de Morais são recebidas com entusiasmo pelos jornalistas da RBS. A que ponto chegamos.

Anônimo disse...

Cadeia pra quem propaga fake news! Avante STF! A lei é pra todos duela a quem duela!

Anônimo disse...

O STF não tem nada de diferente de uma corte bolivariana como a do supremo bolivariano da Venezuela, um supremo de cubanos e comunistas, de vermelhos, sem tirar e nem por e sempre ajustado para se arreganhar e causar a felicidade de um comunista típico como o gagá do FHC, do ladrão sem-vergonha do Lula e da safada e terrorista mentirosa e cretina da Dilma, trazendo ainda a reboque o corno e canalha do Zé Dirceu, ou seja, não passa de uma organização de esquerda, defensora do Foro de São Paulo e da ideologia comunista e com seus membros só preocupados e devedores de agradar e agradecer ao PT e aos seus outros partidos satélites PCdoB, PDT, PSB, REDE, PSOL e PCB !

Anônimo disse...




Todos tem que ser denunciados se é que ainda não foram na corte de Nova York porque querem calar as pessoas que lutam pela verdade e pela verdadeira justiça. O que eles querem na verdade é intimidar a liberdade de expressão na internet porque a grande midia já trabalha para eles. Eles são das trevas e querem calar a luz.
A justiça está sendo feita no mundo e vai chegar aqui também.


Vejam no video dos links abaixo como a justiça está vindo contra os satanistas e seus tentáculos que praticaram e ainda praticam todo tipo de crimes contra a humanidade. Se verem a quantidade impressionante de celebridades que "morreram de covid 19".


https://www.youtube.com/watch?v=I3xo60ngNJk


Nesse outro video do link o juiz Oscar Anibal Chiappano confirma o que está no video acima.


https://www.youtube.com/watch?v=6N74PZfNIvI








Anônimo disse...

O chefe chinês mandou elles votarem assim.

ZAPELINO B disse...

O Polibius ainda não se recuperou da prisão do Queiroz, ontem, quando "descansava" na casa do "Anjo" em Atibaia.
Esqueceu até que o "Eixo do Bem", leia-se Jair Bananaro Espalhavirus e Cia., apoiaram este mesmo inquérito das fake News, quando ele afrontava O Antagonistas e a Crusoé, por eles, considerados seus inimigos.
Polibius, de tão atordoado que anda, esqueceu também que Bananaro e Cia. protegeram estes mesmos ministros do STF, que agora acusam, movendo céus e terras para melar três tentativas de se instaurar as CPIs da LAVA TOGAS.
Como se vê os CRITÉRIOS do Polibius e do seu Eixo do Bem, VARIAM conforme seus INTERÉSSES, como ele gosta de dizer, imitando o vagabundo do Brizola, seu ídolo.

Anônimo disse...

Enquanto isto a esquerda não só ibcita a pratica de crimes. Ela vai muito além, os prática, ibclusive a tentativa de morte do representante do poder executivo. Seus maiores mandantes ja foram condenados pela justiça e soltos pelos ministros ditadores politicos do SPT (supremo petralhas). Esses ultimos jamais representaram a justiça.
Deve-se respeito apenas a verdadeira Justiça formada por juizes concursados.

Anônimo disse...

E, até agora, o Fachin, inclusive, nada decide sobre as aberrações que concedeu no ACORDÃO feito com a JBS dos irmãos Joesley e Wesley Batista, ou seja, roda, roda, roda, que nem peru e, nada decide e, tudo isto, frente ao olhar mais que complacente de uma corte deveras, aí, sim, inexplicavelmente, quieta e silenciosa ! Até quando vamos ter que aguentar isso ? Que jantar, hem ! O brasileiro sua todos os dias para ter de garantir um único jantar diário e, outros, a tudo consegue garantir e resolver em apenas um único e exclusivo jantar, iniciado às 21 horas e sendo finalizado às 6 horas da manhã, saindo direto para, ainda, ir passear de jatinho !

Justiniano disse...


Todo o dia eu faço um "barroso" na porcelana.

ARS disse...

Cartas marcadas. Estão todos mancomunados para protegerem os corruPTos e ajudarem a destruir o país.

Anônimo disse...

Aí velho, tudo bem?

E o processinho no TJ em que vai ter desembolsar R$ 24 mil mais correção monetária e juros? Como vai?

Tu tá lascado mesmo velho. Cuidado pra não trair o teu Deus! Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O STF mostra que é uma organização do mal, o mal que a foice e o martelo já fizeram na Venezuela, o mal que fizeram as suásticas nacional socialistas na Alemanha Nazista onde quem fosse contra o sistema era aniquilado. A esquerda está quieta, muito mais quieta do que o normal, porque o STF junto com a mídia tradicional assumiu as rédeas do ataque. Não há crime? Inventam algum! Se Bolsonaro aplicar o artigo 142 dirão que é golpe. Golpe é onze ministros do mal cassarem os votos legais e democráticos de 57.000.000 de brasileiros. Quem está por trás do STF? Foram os mesmos que o fizeram se calar pelos descalabros dos 21 anos dos governos da esquerda ou é a China? Aliás o STF mostrou as garras quando justificadamente se atacou a criminosa ação da China que permitiu vôos internacionais enquanto acabaram com os internos. Por que?? Qual é o prêmio por tudo isto? Nos transformar em uma nova Venezuela, novamente em escravos das esquerdas com a colaboração da mídia. Aliás sabem para onde migraram todas as massas de manobra das esquerdas, para a Globo, querem mais?

José Corrêa disse...

Naturalmente o #gaadoPTba Anônimo das 10:22 esconde sua condição de MAV!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 10:53 sempre com seus relatos de fake news!!!

Anônimo disse...

Aumentou minha admiração a vários deles. Fora Bozo

Anônimo disse...

Para fazer exatamente o que com o registro, Polixo? Eles não possuem cargo eletivo, não estão sujeitos ao escrutínio das urnas. Logo, qual o sentido do registro? Uma ameaça?

Anônimo disse...

Não entendi. Você quer que a gente registre os nomes com qual objetivo? Quer que alguém vá fuzilar, prender, deportar os ministros do STF? Qual a finalidade do registro, editor????? Estamos curiosos.

Anônimo disse...

Vamos registrar para que mesmo?????

Ariel disse...

....ME DESCULPEM OS ENTENDIDOS EM LEIS , OS INTEGRANTES ATUAIS SÃO MAIS ´CABOS ELEITORAIS DO QUE CONHECIMENTO JURÍDICO....., INFELIZMENTE MAS, SÃO PÁUS MANDADOS......PASSARÃO À HISTÓRIA COMO VERGONHOSOS INDECENTES...

aparecido disse...

"Há um silêncio obsequioso da magistratura e do MP a respeito da violência jurídica". Eles sabem que se a cobra fumar vai sobrar pancadas pra todo mundo... o sistema judiciario brasileiro jamais foi reformado.. nem mesmo na independencia há 200 anos...por isso os privilegios, arrogancias e prepotencias....é apenas muito maior mas com todos os defeitos da época colonial... O remedio é mais democracia e num pais sério e democratico há eleições de retenção de juizes...o eleitor não nomeia juizes mas pode retirá- los do cargo...só com isso as feras ficam bem mansas...Há um grande DESEQUILIBRIO de poder com um membro do judiciario com estabilidade e cargo vitalicio fazer politica competindo com um politico que tem cargo temporário e se submete ao eleitor a cada 4 anos...Os eleitores não podem retirar os BACANAS pois tem cargos vitalicios..e MANDAM DITADORIALMENTE......e engessam a nação pois nada pode mudar.. É O CASO ATUAL...E casos assim ou são resolvidos pela espada ou pela revolta popular como na revolução francesa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/