Oposição quer ativistas fora das ruas. Eles acham que STF cumpre melhor o papel de oposição ao governo Bolsonaro.

PT, PCdoB, PSB, PDT, Solidariedade e PSD no Senado, que se consideram de oposição, recomendam que seus aliados não saiam às ruas, domingo, para protestar contra Bolsonaro.

Eles não querem prejudicar os eficientes protestos em curso no STF.

O STF é a longa manus da oposição.

13 comentários:

Anônimo disse...

Frase de campanha: lugar de criminoso é na cadeia. A lei é pra todos duela a quem duela!

Anônimo disse...




Sem dúvida nenhuma. Eles tem uma desavergonhada suprema corte para chamar de suas. Se acham donos do Brasil. E são uma minoria.

ARS disse...

Ora, ora, mas não foi a organização criminosa dos corruPTos que indicou a maioria dos supremos meretríssimos.
O supremo tribunal do crime serve a seus patrões, os bandidos.

Anônimo disse...

pra que sair às ruas, quando o STF faz o "trabalho" de inviabilizar o governo pra eles por conta propria?

só se fosse mesmo muito idiotas...

devem estar pensando: nao se mexe em time que esta ganhando...

Emmanuel disse...

O STF é a oposição.

Chico Valente disse...

Todos esses aglomerados fazem parte do Foro de São Paulo, agora Grupo de Puebla e trabalham escancaradamente contra o Brasil e contra os brasileiros.
Em um país que tivesse um sistema de justiça não vassalo de ideologias horríveis, o pessoal desses partidos já teria tido a sua devida destinação.
Podem ser considerados como agentes estrangeiros, assim como seus protetores.

Fredoliveira disse...

Saiam das ruas.vcs, partidos se es1uwrda já perderam as ruas. Domingo possam muitos irem apoiar a democracia de verdade contra a perseguição aos direitistas e a conspiração sombria.

Anônimo disse...

Sujou, vagabundos!
Não tem grana pro lanche!

Anônimo disse...

Não voto em nenhum candidato deses partidos para nada se todos fizerem isso somem incluo o mdb,psdb,dem otras porcarias.

José Corrêa disse...

Sem 50 pilas e sanduba de mortandella não tem manife$tação de e$kerda!!!

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 60 milhões de votos dos brasileiros. Esse sim foi eleito e deve permanecer no seu cargo até 2022. Melhor Presidente do Brasil nos últimos 30 anos. O P O D E R E M A N A D O P O V O! D E M O C R A C I A !

aparecido disse...

"Há um silêncio obsequioso da magistratura e do MP a respeito da violência jurídica". Eles sabem que se a cobra fumar vai sobrar pancadas pra todo mundo... o sistema judiciario brasileiro jamais foi reformado.. nem mesmo na independencia há 200 anos...por isso os privilegios, arrogancias e prepotencias....é apenas muito maior mas com todos os defeitos da época colonial... O remedio é mais democracia e num pais sério e democratico há eleições de retenção de juizes...o eleitor não nomeia juizes mas pode retirá- los do cargo...só com isso as feras ficam bem mansas...Há um grande DESEQUILIBRIO de poder com um membro do judiciario com estabilidade e cargo vitalicio fazer politica competindo com um politico que tem cargo temporário e se submete ao eleitor a cada 4 anos...Os eleitores não podem retirar os BACANAS pois tem cargos vitalicios..e MANDAM DITADORIALMENTE......e engessam a nação pois nada pode mudar.. É O CASO ATUAL...E casos assim ou são resolvidos pela espada ou pela revolta popular como na revolução francesa

Anônimo disse...

Conversa pra boi dormir. A esquerdalha sabe que ninguém se importa em ir pras ruas por suas bandeiras, mesmo no tempo das vacas gordas ajuntava um panhado de mortos de fome porque pagavam pra isso. Não vai se manifestar porque não quer ver mais um fiasco. Pilantras!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/