Este infectologista da USP diz verdades sobre o vírus chinês. É entrevista para Leda Nagle.

O Professor Paolo Zanotto é pesquisador da USP, trabalha com virologia e fala de uma maneira contundente sobre os medicamentos e os caminhos que estamos vivendo neste momento. a entrevista foi gravada dia 15/6/20.

 

13 comentários:

Joel Robinson disse...

https://piaui.folha.uol.com.br/lobby-pro-cloroquina-poe-pesquisadores-na-fogueira/

Renato disse...

Polibio é obvio que a covid esta sendo usada aqui no Brasil para atingir o Bolsonaro,onde se concentra a maioria dos mortos por covid em Estados onde houve uma razia do dinheiro publico e os governadores são contra o Bolsonaro e são protegidos pelo STF e o povo não enxerga,como muitos imbecis que vem no teu blog dizer asneiras ai o Bozo isso ai o queiros ai o Moro ai o Mandetta o Osmar terra tava errado,quem falou que o covid era uma gripezinha foi o Drauzio Varela e o Doria também disse istto se não apagaram ainda esta no you tube.

Anônimo disse...

Para alguns vitamina C e cana resolve que é uma beleza.

Anônimo disse...

IMPERDÍVEL.
ISTO É CIÊNCIA

Anônimo disse...

Leda Nagle é um Políbio Braga mulher: Bolsonarista e motivo de chacota entre quem tem cérebro.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 11:42 é um replicador de fake news do Pionãoí-IGnóbil-FaiadiSumPaolo!!!

Anônimo disse...

Ciência, Ciência, Ciência!

Anônimo disse...

Em Passo Fundo xarope de guaco, segundo os dotores comunistas. 63¤ mortes nos hospitais da cidade.

Anônimo disse...

http://portalarquivos.saude.gov.br/images/pdf/2016/dezembro/25/chikungunya-novo-protocolo.pdf e depois https://youtu.be/vqtypEV-x0s ouçam com a razão, não com a emoção., pesquise nas fontes deste virologista, são reais e ele disse, "podem me processar, não tenho medo, pois tenho como base a verdade." Continuando, veja o Protocolo para a Chikungunya usando hidroxicloroquina e veja os efeitos colaterais. Naquela época era normal, agora é o final dos tempos. Nossa imprensa é a fakemídia e a fakemídia quer acabar com um governo honesto e decente. Estes jornalistas merecem pena de morte, são militantes bandidos e irresponsáveis, e aí sim cometendo um genocídio por razões ideológicas. Desinformaram o a população sobre possíveis tratamentos que, se iniciados cedo, impedem que muitos sejam hospitalizados e encaminhando, por suas responsabilidades, milhares de pessoas para hospitalizações desnecessárias e mortes, mortes, morte e mais mortes. Quem ajuda a matar pessoas é assassino. Passe isto adiante. Guarde as documentações sobre isto e em breve entrem com pesados processos contra estes jornalistas e empresas jornalísticas, por crime contra humanidade.

Anônimo disse...

Repórter, pergunta e deixa o entrevistado falar. Não é petralha.

Anônimo disse...

Tribunal Internacional para julgamento de todos os envolvidos no genocídio.

Anônimo disse...

Porque a globolixo não entrevista um médico deste quilate, até para contradizea-lo, se conseguirem?

Anônimo disse...

Prefeito Vampirao ja inaugurou sua capela mortuária em Passo Fundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/