Dica do editor - Saiba como e por que aumentaram geometricamente as vendas de antidepressivos e as consultas aos psiquiatras

A pandemia resultou em aumento geométrico nas vendas e nos usos de antidepressivos em todo o Brasil, da mesma forma que aumentaram exponencialmente as consultas a psiquiatras, psicólogos e cardiologistas.

O uso de vitaminas também aumentou muito, sobretudo a vitamina D.

CLIQUE AQUI para saber o que acontece no Brasil.

9 comentários:

Anônimo disse...




É a opressão dos satanistas com seus tentáculos. E ainda tem a cara-de-pau de falar que são os conservadores os ditadores. A depressão e consequentemente o uso de antidepressivos aumentaram muito com a ascensão dos tentáculos satanistas no poder. O mundo vive em depressão Por causa de pessoas sem escrúpulos que são capazes de expor os adversários à todo tipo de humilhação pelo poder, para impor seus interesses pessoais.


Anônimo disse...

Sim, tá todo mundo tranquilo, sereno, com a vida ganha e não precisando trabalhar.
Governador do RS, já se comprometeu de retirar o Mar da costa gaucha e o Marchezan, vai retirar o Guaíba e seu pôr do sol de porto alegre.
Tudo para melhorar a vida dos gaúchos, os 02 representam secretariado de Deus aqui no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Aumentou exponencialmente as consultas com Psiquiatras, Psicólogos e Cardiologistas. Porquê será hein? É fácil receber ordem de um Governador e de um Prefeito para que fiquem em casa? E o sustento da família? E as contas chegando e sem recurso para pagá-las? Como o Governador e o Prefeito se organizaram para atender as necessidades do povo? Ou pensaram que na hora da fome era só ir para a casa da mamãe e do papai. Só teria responsabilidade com o povo nesse momento quem antes de ser político e receber gordos salários, tivesse passado antes pela iniciativa privada e ter dado duro para crescer na vida. Agora está aí o RS indo para o fundo do poço.

Chico Valente disse...

Vai tudo ao encontro das determinações da Nova Ordem Mundial através do Sr. Soros, e de um representante que já fez grandes estragos no país platino.
Ambos são aliados para dominar o mundo e no Brasil há alguns antipatriotas que lhes prestam vassalagem, tipo o político FH, outros cupinchas e assemelhados.
Pregam a redução populacional do Brasil, via doenças, loucuras, virus, medicamentos duvidosos e os meios mais diversos.
Os quinta colunas, tal como o diabo, fazem tudo para se passar por "bonzinhos" e esfaqueiam os brasileiros pelas costas, para matar.

Anônimo disse...

Efeito STF!

Anônimo disse...

Enxugar a máquina pública não consegue. Está inflada de tanta gente recebendo polpudos salários. E o povo como fica Governador e Prefeito? Os matando à míngua? Só estão cumprindo ordens! Nada mais.

Anônimo disse...

Sei não, mas acho que toda essa situação é culpa do Bolsonaro. Antes dele, os corredores dos hospitais, estavam sempre lotados de doentes, em macas ocupadas, qdo acabavam as macas, deitavam no piso do corredor, as famílias traziam cobertores para seus pacientes deitarem no piso. Agora, não sei o que aconteceu ninguém mais adoece, a não ser de corona. As outras doenças desapareceram. Só pode ser culpa do Bolsonaro que expulsou as outras doenças.

Tb estou intrigado, a globolixo, não fala mais em incêndio e desmatamento na Amazônia que no ano passado até o papa comunista se preocupava com o desmatamento e os incêndios. Qual será a preocupação desse papa vermelho petralha e do Macron da França, hoje em dia...???

Anônimo disse...

Morrer é fácil, viver é difícil.

Anônimo disse...

décadas pensando no ter e não no ser levam a isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/