Defesa pede habeas corpus para Fabrício Queiroz

A defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, pediu habeas para o seu cliente, hoje, no Rio.

O habeas corre no TJ do Rio.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ahan, pra ele ir fazer churrasco e tomar cerveja no sitio de Atibaia.

Anônimo disse...

Sara não levou. Vamos ver se esse miliciano leva.

Anônimo disse...

Coitadinho, tá com câncer né? Da uma pena desse miliciano

Eduardo disse...

Ainda bem que vc falou que ele é filho do presidente da republica...pelo sobrenome nem se percebe

Anônimo disse...

Relação de Wasseff com Bolsonaro tem novo capítulo

A relação de intimidade de Frederick Wassef, que abrigava há cerca de um ano o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz, com Jair Bolsonaro (sem partido) envolve visitas do presidente e a primeira-dama, Michelle, à casa do advogado e sua ex-mulher, a empresária Cristina Boner, em Brasília, até a compra pelo presidente de uma Land Rover por R$ 50 mil de uma das empresas de Cristina.

A transação comercial, feita em 2015, foi revelada pela revista Veja em abril do ano passado. O presidente adquiriu a Land Rover preta modelo 2009/2010 da empresa Compusoftware, que na época era comandada por Cristina, com sede em São Paulo.
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

PF ouvirá Queiroz sobre suposto vazamento para Flávio Bolsonaro:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

A Polícia Federal decidiu tomar o depoimento de Fabrício Queiroz sobre o suposto vazamento de uma investigação sigilosa para Flávio Bolsonaro, diz O Globo.

O possível vazamento está sendo investigado pela PF do Rio desde que o empresário Paulo Marinho, ex-aliado da família Bolsonaro, afirmou que Flávio havia recebido informações sobre a Operação Furna da Onça — que apurava movimentações financeiras atípicas de parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio, entre os quais o próprio 01, quando era deputado estadual.

Segundo o jornal, o delegado Jaime Cândido, responsável pelo inquérito sobre o suposto vazamento, já determinou que seja agendada uma data para o depoimento de Queiroz na condição de testemunha.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como e de repente aparece uma banca de advogados do nada.

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A bandidagem está alvoroçada ou pela falta da droga ou pelo preço?

Anônimo disse...

Filha de Queiroz diz que Bolsonaro arruinou sua vida e que ela e seu pai foram “usados”:

Nathalia Melo de Queiroz é integrante da equipe de Chico Salgado, que treina famosos como Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, mas acabou perdendo clientes após a denúncia sobre a “rachadinha” na Alerj

19 de junho de 2020, 18:12 h Atualizado em 19 de junho de 2020, 18:29

247 - A personal trainer Nathalia Melo de Queiroz, filha mais velha de Fabrício Queiroz, teve sua carreira prejudicada pelos escândalos envolvendo seu pai e a família Bolsonaro.

Ela é integrante da equipe de Chico Salgado, que treina famosos como Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, mas acabou perdendo clientes após a denúncia sobre a “rachadinha” na Alerj. As informações são da colunista Thaís Oyama, no Uol.

“Há cerca de oito meses, Nathália ‘explodiu’”, diz a colunista. A filha de Queiroz fez chegar à família Bolsonaro mensagens de que sua vida estava arruinada e de que ela e seu pai haviam sido “usados” por Jair Bolsonaro. Ela também foi assessor da Flávio Bolsonaro na Alerj, mas diz que nunca colocou “um centavo no bolso”.

Os ataques de Nathalia obrigou os Bolsonaro a enviar uma equipe para acalmá-la em sua casa no Rio de Janeiro.

Ela parece ter trabalhado no gabinete de Flávio Bolsonaro a pedido do pai. Nas redes sociais, ela demonstra posicionamento contra o governo, tendo publicado uma arte de “professora antifascista”.

Anônimo disse...

Todos os governadores, prefeitos, jornais como a Veja, Folha e Estadão, TVs como a Globo, blogs como o Antagonista, que boicotaram, baniram, atrapalharam, atrasaram o uso da hidroxicloroquina deveriam ser processados por crime contra a humanidade!

ZAPELINO B disse...

Com certeza agora, nem o totó Foli, nem o Beiçola e tampouco o Lewando lhe darão este HC, querem apostar??? Fodeu-se o Queiroz com uma pica do tamanho de um cometa, bem como ele temia e previa! E vai sobrar para os Bozo e Wassef também!!!

Celso B disse...

Enquanto issoforam liberados da prisão 32.500 presos, muitos deles assassino,estupradores e traficantes, tudo por causa da pandemia.O Brasil realmente não tem explicação.

Anônimo disse...

Bolsonaro justificou Queiroz em Atibaia por questões de saúde, mas operador fazia churrasco e bebia cerveja no esconderijo; íntegra:

19/06/2020 - Viomundo

O pedido de prisão de Fabrício Queiroz encaminhado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro ao juiz Flávio Itabaiana, que autorizou a Operação Anjo, revela que o grande amigo da família Bolsonaro não tinha uma rotina de doente na casa em que se instalou em Atibaia.

Em entrevista dada após a prisão de Queiroz, o advogado Paulo Emílio Catta Preta fez menção não só à retirada de um tumor de câncer no intestino, que seu cliente fez em janeiro de 2019, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas a um problema posterior que ele teria tido na próstata — seriam justificativas para relaxar a prisão.

Diferentemente do que quer fazer parecer a defesa, no entanto, nas mensagens trocadas entre Queiroz e outros envolvidos no inquérito, questões de saúde não são mencionadas.

Queiroz não compareceu pessoalmente a nenhuma dos depoimentos marcados pelo MPE-RJ, sempre alegando problemas médicos.

Porém, em datas próximas às dos depoimentos, Queiroz estava suficientemente bem para fazer gestões com outros suspeitos e dificultar as investigações.

Ao falar sobre o caso, o presidente Jair Bolsonaro justificou a presença de Queiroz na casa do advogado Frederick Wassef, em Atibaia, por questão de saúde.

“E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz”, disse o presidente da República.

Porém, a distância entre Atibaia e o Hospital Albert Einstein é de cerca de 100 quilômetros.

O hospital de Atibaia divulgou uma nota dizendo que Queiroz não fazia tratamento regular no local:

O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de ontem [quinta-feira, 18] em Atibaia, não estava em tratamento de saúde contínuo nesta instituição como consequência de uma doença progressiva. Em janeiro e abril deste ano, o mesmo esteve no Hospital Novo Atibaia em consultas de especialidades diferentes e, em maio, realizou exames laboratoriais.

Além disso, fotos resgatadas pelo Ministério Público mostram Queiroz na cozinha, preparando um peixe com limão, fazendo churrasco e bebendo cerveja.

O MPE disse que Queiroz levava uma “vida confortável e ativa” em Atibaia, mantida por dinheiro de terceiros.

Trecho do documento
Também revela uma mensagem trocada entre Queiroz e a mulher Márcia, foragida, que faz menção ao filho do casal:

O Cruzeiro foi rebaixado em 8 de dezembro de 2019.

Fabiano disse...

Pergunta, será Fabrício Queiroz um preso político como Sara Giromini?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/