Globo enxuga todos setores e mais um veterano é demitido

A Rede Globo está em fase de enxugamento de seus quadros visando diminuir seu prejuizo crescente desde que passou a não receber mais polpudas mídias do governo federal, desde a chegada de Bolsonaro.

Depois de ter encerrado a Central de Atendimento ao telespectador no RJ e SP, demitindo centenas de funcionários, e de colocar para fora o ator petralha José de Abreu e o apresentador Zeca Camargo, agora chegou a vez do veterano Miguel Falabella ser demitido.

A ex-vênus platinada sucumbe a olhos vistos.

24 comentários:

Anônimo disse...

A Globo está se aguentando como pode e, tranquilamente, vai ter de começar a demitir também na CBN, ou seja, tudo começa colocando o candidato a ser demitido na "prateleira", ou seja, mandando coçar o saco no exterior, fazendo pequenas reportagens !

Anônimo disse...

A Globo contava com o vírus para matar os véio dela, mas como ele não está sendo muito competente, o jeito é demitir mesmo.

Anônimo disse...

A Globo, antes de demitir quem está improdutivo e a coçar bastante o saco, costuma mandar a peça fazer um tour no exterior, antes de dar aquele famoso chute na bunda, de modo a não ficar dando mal exemplo para aqueles que, ainda assim, só estão mesmo é fazendo apenas careta, caras & bocas, achando que assim estão a enganar os patrões que, já também sem mais poder continuar a tirar dinheiro do Lula, o jeito é mesmo ter de demitir ! O Bolsonaro está matando de asfixia a tudo que é de comunista e petista, ou seja, haja reza para esse povo !

Anônimo disse...

O dinheiro dos patrões vinha do nosso bolso, fechou a torneira......

Murilo disse...

O enxugamento é grande, as receitas caíram, o fim se aproxima...

Anônimo disse...

Vamos ver se agora ele continua com a FALABELLA ou vai colocar a boca no trombone.

Unknown disse...

Sua ostrnsividade em tentar derrubar um governo legítimo revela seus valores. O brasileiro.esta acordando e deverá a Globo perder mais e mais assistentes.

Anônimo disse...

A globolixo deixou a raiva e o ódio tomarem conta de seu jornalismo, mais a programação de quinta categoria que exibem, foram a gota d'agua dessa decadência que ainda vai longe. Inteligência emocional é tudo.

Anônimo disse...


Esse Falabella é um boçal.
Fora da Globo, vai fazer teatro na rua.

Ariel disse...

Lamento a baixesa da GLOBO; não dá para assitir faustão, jornal nacional , idem maju, antes linda apresentadora do TEMPO. Hoje anunciam Gloria Maria falando de racismo...por casualidade, uma vez a encontrei no RIO DE JANEIRO; linda mulher no trato, na conversa, nos gestos....adorei-a; foi encontro casual em um ato que ela, como repórter, exercia sua profissão...

Anônimo disse...

A globosta irá morrer a MÍNGUA !

H. Romeu Pinto disse...

Excelente notícia, não a demissão de quem quer que seja, mas sim a bancarrota da ex-venus platinada, hoje uma rede mentirosa que loja estará enferrujada! Que este dia chegue logo.

Anônimo disse...

A Globo tentando de todos os modos se arreganhar para o Bolsonaro, ao demitir o sem-vergonha do José de Abreu, que logo, logo, estará por aqui no Brasil "puxando a cachorrinha" ou melhor, no caso dele, a cachorrinha puxando ele, sendo forçado a deixar o tour que costumava fazer por Paris e Nova Zelândia !

Justiniano disse...

E vem muito mais artistas na lista de degola. O Falabella vai entrar em depressão passou toda vida na globolixo e além disso perdeu o marido esses dias atrás. O Zeca também joga no mesmo time do Falabella.

Anônimo disse...

Não esqueçam que essa gente bandida vai cair duelando feio. Antes essa globolixo, tem que devolver os bilhões de reais que devem para o BNDES, QUE O PT COLOCOU NESSA TV DOS MARINHOS.

Anônimo disse...

REDE ESGOTO DE TELEVISÃO LADEIRA ABAIXO (Já vai taaaarrrde!)
NÃO ME CANSO DE REPETIR: QUER ACABAR COM A GLOBO? NÃO SINTONIZE NENHUM CANAL ABERTO OU FECHADO QUE SEJA DA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO!! CASO SINTONIZE POR ENGANO, BASTA TROCAR DE CANAL IMEDIATAMENTE!! SIMPLES ASSIM!!! O MESMO SERVE PARA JORNAIS, REVISTAS, ETC... O CONTROLE REMOTO ESTÁ PARA O TELESPECTADOR ASSIM COMO O TÍTULO DE ELEITOR ESTÁ PARA O ELEITOR: TEM QUE USAR COM SABEDORIA!!!

Eduardo disse...

Nao entendo como essa emissora tendo 30% de audiência consegue 90% dos anunciantes.

José Corrêa disse...

Acabou o dinheiro, acabou a amor!!!

Mas tem "jente" que vai doar seus cobres para mantê-la!!!

Anônimo disse...

Será que o PCC-partido comunista está roendo a corda e cortando a grana, por achar que ela não está cumprindo as ordens que deu a ela????

Anônimo disse...

Prezado, a rádio globo de SP também baixou as portas. Owwwww glória...

Anônimo disse...

>>

Do jeito que está indo, a GloboLixo vai acabar ficando apenas com o Guga Chacra, Eliane Castanheda, Marcelo Cosme e a ancora do Jornal Hoje, Maria Coutinho.

Ouvi alguém comentando que o ancora do Jornal Nacional, William Bonner, também anda pensando em dar no pé da Globo.

<<

Anônimo disse...

DEIXARÁ ELA NAS CORDAS PARA ENTÃO COMPRAR O CONTROLE EM CONTRATO DE GAVETA. MAS EM 2022, O MITO EXTINGUIRÁ A RENOVAÇÃO.

Anônimo disse...

Isso é um para os grupos de formam cartéis e oligopólios aprenderem.

Quem sobe destruindo a tudo e a todos, pode até subir mas um dia quando a concorrência e o povo tiverem uma chance irão com tudo em cima de quem for.

O Silvio Santos é popular com o povão por que ele é moderado e sempre deu espaço na TV para todo mundo. Por isso ele é popular.

A Netflix cresce por que dá oportunidade para quem não era valorizado.

Mais um caso a se analisar, como agir perante todos, inovar e ser respeitado.

Anônimo disse...

Bem vinda a realidade de qualquer empresa ...e só uma questão de fluxo de caixa e gestão...kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/