PDT, PSB e Solidariedade amarelaram e recomendaram que seus seguidores não saiam às ruas, domingo, para protestar contra o governo.
PCdo B, PT e Psol, cujos fanáticos ativistas são os mais presentes nos protestos violentos de rua, não falaram sobre o caso, mas alegam que os atos não são obra dos Partidos, embora reconhecendo que seus seguidores participam das manifestações.
17 comentários:
Conversa que não tem partidos envolvidos nesses protestos violentos. Ora, de quem é o interesse em derrubar o governo? Há pessoas de fora do Brasil financiando esses protestos, mas há partidos envolvidos nisso também.
Eles recuaram porque o PGR avisou que o Presidente pode usar o artigo 142.
O George Soros mesmo é um financiador e sabemos que eles usam esses protestos violentos para desestabilizar o governo que eles não querem e colocar o que é do interesse deles que são seus tentáculos. E isso ocorre em todos os países quando eles querem derrubar um governo. Não lembram o que as turmas das décadas de 60 e 70 faziam aqui Brasil naquela época?
Os partidos de esquerda são como prostíbulos que dizem só ter virgens! Vão ser hipócritas assim no raio que os parta!
Canalhas traidores da Nação. Preferem ver o país como a Venezuela em vez de fazer oposição responsável. O povo saberá jogar vcs todos na lata do lixo da história.
Finalmente vamos saber quem mandou Adélio matar o seu Jair.
Depois que o PR pediu que os apoiadores ficassem em casa, perdeu a graça...
Eles amarelaram ou se deram conta de que se o Bolsonaro cair o PSDB vem com tudo e vai ser pior pra eles? Essa esquerda canalha não dá ponto sem nó.
O teu mito tbm amarelou, babaca!
A eskerda sempre foi covarde!!!
Só se garantem sob o manto do anonimato!!!
Ele É sabem que a grande maioria da população não aceita violência e vandalismo
Sara Winter ignora apelo do presidente e reunirá apoiadores a 3 km do ato contra Bolsonaro:
Brasil 05.06.20 - O Antagonista
Sara Winter vai desobedecer Jair Bolsonaro, que pediu para seus apoiadores não irem às ruas no próximo domingo -- leia também aqui.
A militante bolsonarista divulgou um convite para concentração em frente à Funarte, um complexo cultural de Brasília. Segundo Sara, os apoiadores apenas se encontrarão no local, de onde partirão para um "treinamento intensivo de técnicas de revolução não violentas" em "local privado que não será revelado".
"Contamos com apenas os corajosos que estão dispostos a dar sono, suor e sangue pelo Brasil", diz a divulgação.
A 3 quilômetros dali, em frente ao Museu Nacional, estarão reunidas torcidas organizadas em manifestação "pela democracia e contra o racismo e o fascismo" -- e contra o governo Bolsonaro.
O secretário de Segurança do Distrito Federal é Anderson Torres, cotado para assumir o Ministério da Segurança Pública, em caso de recriação da pasta.
Manifestações em plena pandemia.
PS: O bozo amarelou mas a Sara não, tal kei.
QUE COMENTÁRIO INFELIZ!
NAO QUEREM DEIXAR DE ENTRAR NOS EUA...DEPOIS QUE O ANTIFAS FOI DECLARADO TERRORISTA...DEIXA OS SEUS SEUS SOLDADOS BRIGAREM OS SEGUEM CEGAMENTE, NÃO ?
As HIENAS ESQUERDOPATAS PIRAM KKKKKKK
SODOMA & GOMORRA
Foi só o Bolsonaro falar que colocaria as Forças de Segurança nas ruas que o pessoal desistiu.
Art. 142 da CF deve estar no forno, sendo gestada para uma eventualidade dos comunistas quererem tocar o foda-se. Já passou da hora de ser acionado.
O governo ameaçou entrar na porrada contra os terroristas e rapidinho tiraram o cú da reta.
Já em S Paulo, com o Dória e Covas, não sei. Vai ter quebradeira.
Postar um comentário