PP confirma candidatura de Zé Otávio em Cachoeira do Sul

O PP do RS confirmou que o ex-deputado José Otávio será candidato a prefeito de Cachoeira do Sul.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bah, vai se lascar. Melhor ficasse quieto pois irão virar do avesso sua vida pessoal, e, a cultura irá se sobrepor ao que os tempos atuais já dedicam tolerância e aceitação.

Anônimo disse...

Tá difícil arrumar candidato?

Anônimo disse...

Eu não sei como esse cidadão tem a coragem de ser candidato a alguma coisa, mas cabe aos eleitores de Cachoeira do Sul a resposta a essa situação.

Anônimo disse...

O PP de Cachoeira do Sul está de brincadeirinha ou acha que as "peripécias" conhecidas do público do Zé Germano são a "cara" do eleitorado de Cachoeira, que está ávido por achar um perfil como o dele para prefeito para chamar de seu???? Ou o eleitorado quer que ele vá trabalhar lá na casa do baralho e pagar suas peripécias manjadas com o dinheiro do próprio bolso???

Anônimo disse...

Tá com saudades das teta$.

Anônimo disse...

SERÁ O PRIMEIRO DAMO BAITOLA TURCO DE CACHOEIRA!

Anônimo disse...

Um aviso aos fornecedores da prefeitura: esse candidato não é muito chegado em pagar pelos serviços prestados...

Anônimo disse...

Esse político como muitos outros não sobreviveriam na iniciativa privada e por isso a política serve como profissão. Infelizmente no Brasil as pessoas sem capacidade de inserção bem sucedida no mercado de trabalho partem para política o que deveria ser o contrário.



Anônimo disse...

Acordem, cidadãos de Cachoeira do Sul!!! Esse indivíduo é um ladrão, condenado por dívidas até com travestis. Já deveria ter sido banido da política. Não caiam nessa! Chega de corruptos! Não vão alçar ao cargo alguém interessado no seu próprio bolso, ego e poder.

Anônimo disse...

É o arrombado????

Anônimo disse...

Com apoio da Yeda, daquela turma de larapio$ do DETRAN e de algumas travecas de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Qual é a maior empresa de Cachoeira do Sul???? Acertou quem disse "É A PREFEITURA"!!!
Lá tem bastante dinheiro??? TEM, SIM SENHOR!!! E para tomar conta dela, ser o seu "GERENTE", o seu "GESTOR", o dono da "CHAVE DO SEU COFRE" é só engambelar otários eleitores, ganhar a eleição para PREFEITO e "ESTÁ FEITA A MALA"! Este é o pensamento de AVENTUREIROS CONHECIDOS, aves de rapina,caranchos, predadores contumazes, velhas raposas felpudas, muitas envolvidas em falcatruas as mais variadas por onde passaram!
Será que em Cachoeira do Sul alguém conhece politicos da "terrinha" com todas estas "grandes qualidades" e que sonham em ser PREFEITO DA CIDADE para sepultá-la de uma vez por todas????

Anônimo disse...

Parece que gosta de outras coisas além de teta$, principalmente se as tetas estiverem num barbudo de peruca e pé 43! Kkkkkk!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/