O ministro foi carregado nos braços ao sair da PF.
Em depoimento por escrito no inquérito em que é investigado por ordem do ministro Celso de Melo, STF, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, reafirmou que a China é uma "ditadura comunista que despreza os princípios que regem uma democracia liberal".
O que é verdade.
Disse o ministro:
- O que quer que o PCC (Partido Comunista Chinês) faça não pode ser tido como expressão da vontade popular chinesa, uma ditadura comunista de partido único que despreza os princípios que regem uma democracia liberal e o Estado de Direito, campeã de violações aos direitos humanos, o que inclui até mesmo genocídio em décadas passadas.
No depoimento, Weintraub não respondeu às perguntas dos policiais, entregando uma declaração por escrito.
21 comentários:
E ele tem razão. Inclusive, com tráfico de órgão que é sabido de todos que há vários sites denunciando aqui na internet.
A supremacia canalha nem mais disfarça, faz questão de mostrar pra quem trabalha.
E ele é o ministro que precisamos na Educação. Precisamos de uma Educação de verdade e não um engodo quem vem impondo ao povo brasileiro ao longo de mais de trinta anos que mais transforma o povo em gado. Por que a implicância com ele. Será que é porque ele pode mudar nossa Educação para melhor?
E o Brasil há 1 ano e meio por uma ditadura de imbecís e debiloides. No meio de uma pandemia o país troca 2 ministros da saúde e agora está há 20 dias sem ministro. Pobre povo brasileiro
Falar a verdade virou crime agora???
Weibtraub é a pessoa certa, no lugar certo.
Professor federal ganhando 22k +Plus ×Plus.
Professor estadual e municipal ganhando 1-2-3k. ???
Não tem que manter isso aí!
Esse é o cara...só que o câncer é incurável, infelizmente.
Cada segundo que passa admiro mais o Ministro Abraham.
Sujeito idiota, imbecil, sempre colocando ele mesmo e o governo em saia justa. O perfeito militante cavalgadura de direita que dá munição para o oponente. Burro! Todo mundo sabe o a China é, além de ser nossa principal importadora.
É mesmo? Puxa eu não sabia. Esse ministro é um gênio.
É uma ditadura. Isso já diz tudo
Haverá fortes protestos do representante do PCC pela impressa e ordens expressas aos membros de um certo poder para exemplares punições.
E a ditadura bolsonarista que já dura 1 ano e meio?
O #gaadoPTba Anônimo das 10:15 e 12:54 omitem que apoiam ditaduras!!!
Desde que sejam corruPTas e assassinas, como a cubana e a venezuelana!!!
Já assinaram a declaração dizendo que não querem tomar o "remédio do Bolsonaro"????
Anônimo das 12:54h! Acorda! Ainda há tempo.
Ministro Abraham Weintraub é um gênio. Tens apoio do povo para mudar a Educação no Brasil. Não é admissível nossos filhos deixarem a Universidade com um canudo na mão e passarem vergonha no Mercado de Trabalho. Na iniciativa privada não existe saber mais ou menos. Ou sustenta o diploma ou cai fora. No momento estão caindo fora porque em suas bagagens não tem nada, somente um canudo vazio, oco. Triste.
Todo o Imposto pago pelo trabalhador jogado no lixo das Universidades Públicas. Todas inchadas e aparelhadas de Funcionários Públicos de um só partido, sem concurso. Milhares ou talvez Milhões. Retorno na Educação para a Sociedade. Pouco ou quase nada. Somos realmente trouxas e omissos. Weintraub tem razão. Precisamos urgente reverter esse quadro.
Se fosse uma ditadura à moda cubana ninguém do outro lado estaria aqui se comunicando, ohhh bando de antas com Alzheimer!
Esta turma do Bolsonaro precisa se entender:
Ou eles apoiam ditaduras ou são contra...
Êta turminha de bipolares...
Esse vai ser governador de São Paulo.
Esse sim é líder e de palavra,
Não voltou atrás nas palavras.
Somente comunistas ficaram bravos por ouvirem a verdade!!!
A isenteba Cris das 16:31 precisa reconhecer seu comportamento unipolar!!!
Ella é da turminha sempre do contra!!!
Postar um comentário