Sara Winter convoca bolsonaristas para conter ativistas do Eixo do Mal

A ativista bolsonarista Sara Winter ignorou o pedido do presidente para se manter fora das ruas de Brasília no domingo, evitando assim um possível confronto físico com extremistas comunistas e seus aliados terroristas do Antifa.

No card ao lado, ela convoca seu grupo "300 do Brasil" para uma concentração diante do préio da Funarte, a apenas 2 kms do local onde o braço armado do Eixo do Mal pretende concentrar-se, diante do Museu Nacional.

A ativista avisou que seu pessoal está preparado para receber os adversários de "braços abertos".

Não vai ter golpe.


36 comentários:

Anônimo disse...

O COMUNISMO A TREINOU PARA ISSO, AGORA AGUENTEM A SARINHA !

Anônimo disse...





Não causa uma confusão? Esse pessoal está de que lado mesmo? Lembrando que os terroristas fazem essas manifestações é mesmo para intimidar os adversários.


Unknown disse...

Isso não é interessante para p país.. nada de confrontos. Deixemos os vá São os se revelarem. A população não aceita violencia

Anônimo disse...

e o eixo do bem é a ku klux klan brasileira? kkkk
piada esse editor jogou a carreira no lixo mesmo

Anônimo disse...

Logo, logo vai puxar cana, junto com demais blogueteiros que defendem o bandido-geral da República

Anônimo disse...

SERIA ÓTIMO SE OS BANDIDOS DA DEMOCRACIA LEVASSEM UM PAU

Anônimo disse...

Olhem o título c@nalh@ da manchete do site do Correio do Povo , um bando de marginais travestidos de "pró-democracia" querem fazer parecer ser uma coisa pacífica enquanto Bolsonaro é o Mau. Os "pró-democracia" são como prostitutas pregando a virgindade!

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/bolsonaro-chama-manifestantes-pr%C3%B3-democracia-de-marginais-terroristas-1.432199

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse um país minimamente sério, essa querida já estaria presa há meses. Ela está pedindo com as duas mãos para ser enjaulada.

Anônimo disse...

Idiota, contrariando as recomendações do Presidente.

Anônimo disse...

Sara Winter ignora apelo do presidente e reunirá apoiadores a 3 km do ato contra Bolsonaro:

Brasil 05.06.20 - O Antagonista

Sara Winter vai desobedecer Jair Bolsonaro, que pediu para seus apoiadores não irem às ruas no próximo domingo -- leia também aqui.

A militante bolsonarista divulgou um convite para concentração em frente à Funarte, um complexo cultural de Brasília. Segundo Sara, os apoiadores apenas se encontrarão no local, de onde partirão para um "treinamento intensivo de técnicas de revolução não violentas" em "local privado que não será revelado".

"Contamos com apenas os corajosos que estão dispostos a dar sono, suor e sangue pelo Brasil", diz a divulgação.

A 3 quilômetros dali, em frente ao Museu Nacional, estarão reunidas torcidas organizadas em manifestação "pela democracia e contra o racismo e o fascismo" -- e contra o governo Bolsonaro.

O secretário de Segurança do Distrito Federal é Anderson Torres, cotado para assumir o Ministério da Segurança Pública, em caso de recriação da pasta.

Manifestações em plena pandemia.

PS: O bozo amarelou mas a Sara não, tal kei.

Anônimo disse...

?????????, infiltrados na militância? Jogando com o caus?

Anônimo disse...

O objetivo é provocar. Onde está a ordem de prisão dela?

Anônimo disse...

Pedido de prisão da bolsonarista Sara Winter já está encaminhado:

De Robson Bonin na Veja

A influencer Sara Winter, que ganhou notoriedade por liderar um grupo de aloprados bolsonaristas em Brasília, será alvo, nos próximos dias, de uma denúncia do Ministério Público Federal por ter ameaçado de morte o ministro Alexandre de Moraes.

Relator do inquérito das fake news no STF, Moraes assinou os mandados de busca da operação que mirou 29 alvos do esquema bolsonarista de fake news, na semana passada.

Anônimo disse...

Ela é a cara do movimento bolsonarista: sem noção, inconsequente e provocadora.

Anônimo disse...

A nova musa de Bolsonaristas, junto com Bia Kicys, Carla Zambeli, sem contar Jeferson, Heleno, Kassab, Azevedo e Braga Neto, mas agora com versão genocida...

Anônimo disse...

A nova musa de Bolsonaristas, junto com Bia Kicys, Carla Zambeli, sem contar Jeferson, Heleno, Kassab, Azevedo e Braga Neto, cada dia mais parecido com o PT, mas agora com versão genocida

Anônimo disse...

É piada pronta o cartaz fazendo convocação né? "Local Secreto"?

Anônimo disse...

Fascistas estimulados pelo dissimulado presidente farão tudo para haver confronto. Uma ex-prostituta comanda a claque bolsonarista.

Anônimo disse...

Os apoiadores do presidente Bolsonaro não podem morder a isca da esquerda. Eles querem sangue para manter as narrativas da extrema imprensa. Não caiam nessa esparrela!!

Anônimo disse...

Polibio, faz um favor pra nos, vai dar kuh pra cavalo!!!

Anônimo disse...

Caro editor; essa menina disse que no acampamento dos 300 tem armas, todos com barracas iguais, ameaçou ministro do supremo convidando-0 para briga,palavras de baixo calão( igual ao bozo),fez uma caminhada ao STF com tochas parecendo a KKK ( tinha só 30 dos 300),fundadora do rupo Femen ( seios à mostra), aparece segurando armas de fogo( o bozo adora),etc.
O editor chama-a de ativista!
Está mais anarquista da direita.

anônimo disse...

Parabéns pra ela! Tem que botar estes fdps pra correr! Pau neles!

Anônimo disse...

Eu concordo que toda ação tem uma reação de igual ou maior intensidade, esses grupos terroristas tem que ter uma reação forte para que não dominem a força, as narrativas e os espaços públicos. Os maus nunca prevalecerai5, o mundo será dos mansos, porém fortes de Espiritos.

SCHWEIZER disse...

A população é ovelha...topa tudo para não entrar em briga. Pelos menos essa mulher é macho, visto que só tem bundão nesse país, não levantam o punho nem para defender a familia

Anônimo disse...

É a cara da esquerda comunista, feminista.

Anônimo disse...

tem que esperar os comunas-gayzistas-vagabundos esquerdopatas com canhão 155mm, fazer a limpeza que o Brasil espera desde a intentona comunista de 1935. desde então esses palhaços estão infiltrados provocando desordens no país. se acham a cereja do bolo, mas esquecem que o regime comunista socialista mataram 200 milhões de pessoas no mundo.

Anônimo disse...

Chupa ovo comunista... Morte aos porcos de esquerda

Anônimo disse...

A Sara faz um desserviço aos conservadores. Outra comunista infiltrada, que vai trair o Presidente na primeira oportunidade, depois de eleita.

Unknown disse...

Vc sabe que não. Pelo contrário. Não somos nós que chamamos de democratas os vândalos que quebram tudo e queima a bandeira do Brasil.

Unknown disse...

Vc sabe que não. Sara não representa os que apoiam o presidente. Ela até pode apoia e o governo mas vc sabe que todas as nossas manifestações sempre foram.pacíficas desde que iniciamos para tirar o presidente do ppoder i

Cris disse...

A nossa "Cicciolina Tupiniquim" está tendo uma crise de "afeto" galopante?

Anônimo disse...

Tá tão ruim assim, 0 Antagoniza?
Tem que por as notinhas aqui para ser lido??
Ninguém mais acessa??
Está indo pelo caminho do 247 e dcm?

José Corrêa disse...

A musa do #gaadoPTba Anônimo das 12:20 é o Fellippe Netto!!.

Anônimo disse...

Vai pro diabo que te carregue tu e essa louca.

Álvaro Santos disse...

Se essa coisa é bolsonarista eu sou lulista. Esse lixo tem que ser parado. Esquerdista filho de égua.

Álvaro Santos disse...

Não é musa da direita conservadora, você é mais um desinformado. Idiota útil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/