Assembleia do Rio já tem maioria para abrir processo de impeachment contra Wilson Witzel

Em votação simbólica, a maioria dos deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) deu aval para a abertura de processo de impeachment do governador Wilson Witzel (PSC). São 70 deputados e foram alcançados 36 votos por volta de 16h23.

19 comentários:

Tino Marcus disse...

Galvão

Balvão Gueno disse...

Diga lá Tino

Tino Marcus disse...

Até a anarquia é melhor que essa porcaria Galvão.

Anônimo disse...

Tchao estrume!
Agora falta a dita da silva.

Anônimo disse...

Tchau querido. Ah, quase ia me esquecendo, depois fechem essa pocilga chamada ALERJ

Anônimo disse...

Tem que abrir pro doriana e SC também. Isso é pena de morte direto. Roubar dinheiro público em plena pandemia.

ARS disse...

Já vai tarde, o tiranete.

Anônimo disse...

Será que o povo não consegue eleger um que presta para governar a Cidade Maravilhosa? Witzel para se eleger usou o Presidente Jair Bolsonaro. Depois virou-lhe as costas e andava de mãos dadas com BolsoDória. Dois traidores devem perder o mandato mesmo. Acham ainda que o povo é bobo.

Anônimo disse...

Por incrível que pareça é uma Assembléia Estadual, lugar com mais corruptos por metro quadrado do Brasil, que (talvez) tapará uma cagada de anos, anos e mais anos da Marinha, que sempre julgou Herr Witzel um soldado exemplar e merecedor de todas as promoções. Se a Marinha continua selecionando seus quadros "a moda witzel" é melhor dissolvê-la, pois para formar ratazanas não precisa apoio oficial, o PCC e petralhas tem quadros com marginais suficientes e baratinho, de grátis!

Marat da Silva disse...

Dos 70, 69 votaram sim ao impichamento de witzel.

Anônimo disse...

Falta Dória
Dino
Acho que escapa o Zema

Anônimo disse...

Essas crises são ótimas para o povo aprender a não confiar no ESTADO e em nenhum político. Eu quando vou votar procuro apoiar o candidato que vai piorar mais a vida dessa escória e causar mais estrago no meio político. Político nenhum é confiável em nenhum lugar do mundo. Um sistema onde só quem se beneficia é quem assume o cargo, todos os demais existem somente para sustentar as mordomias e privilégios deles. Onde existem democracia onde eu só vejo a vida inteira das pessoas só tem limitações, obstáculos, problemas e a grande maioria não consegue resolver mesmo lutando até o fim da vida. Enquanto isso uma minoria vive no privilégio graças a influência e poder as custa dos outros.

Essa pandemia só provou que essa escória só quer explorar todo mundo, nem que as pessoas morram.

Anônimo disse...

O que será que está por traz disso???????????????

A corrupta Alerj querendo cassar um governador corrupto (mas ainda sem ser condenado por isso - por enquanto)

Unknown disse...

Bom dia, Caro Polibio, o acompanho nas redes sociais e por né sentir próximo tomei a liberdade de vir à público para atestar as denúncias graves . Assisti recentemente a um vídeo de um pai, que fez algumas denúncias das condições insalubres de alunos do curso de agronomia, se não me engano, na universidade de Pelotas. Ele fez por algumas vezes e agradecimentos a sua orientação e atenção ao fato. Minha solicitação é de ter maiores informações à respeito, pois pretenso publicar nas minhas redes sociais aqui do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

E a boneca plastificada?

Anônimo disse...

Impossível os políticos do Rio abrir um Processo de Impeachment ! Quer apostar ? O passado os condenam !

Eduardo disse...

Esse tá ferrado, só tem 5 deputados a favor dele...na hora que a casa cai alguem vai para o sacrificio, para manter o esquema

Anônimo disse...

Tem??????????

Anônimo disse...

Político São todos parasitas da sociedade!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/