Helder é filho do ex-governador e ex-senador Jader Barbalho, que chegou a ser preso pela PF numa investigação sobre corrupção. Ambos são alvos da Lava Jato. CLIQUE AQUI para ler notícia sobre Odebrecht x Barbalhos.
A Polícia Federal realiza buscas na casa do governador Helder Barbalho (MDB) nesta 4ª feira. A diligência é parte da Operação Para Bellum (“prepare-se para a guerra”, em latim) e investiga possível fraude na compra de respiradores no Pará. Cerca de 130 policiais estão envolvidos na operação.
De acordo com a Polícia Federal, a compra custou R$ 50,4 milhões. Metade do pagamento foi feito à empresa de forma antecipada. O equipamento foi entregue com atraso e era de modelo diferente do contratado. O material não era adequado para o tratamento do vírus chinês e foi devolvido.
Estão sendo cumpridos 23 mandados de busca e apreensão nos Estados do Pará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e Distrito Federal.
O Palácio dos Despachos, sede do governo no Pará, também foi alvo de buscas.
Além do governador Helder Barbalho e dos secretários Alberto Beltrame (Saúde) e Persifal de Jesus Pontes (Casa Civil), a Polícia Federal cumpre mandados de busca em endereços relacionados à empresa SKN do Brasil Importação e Exportação.
7 comentários:
Grande foto, a corrupção está no DNA.
Será que a rede bobo , funerária antagonista, foice e comunistão de sp vai noticiar isso. Todos preso imediatamente.
Palácio dos despachos deve ser um centro de umbanda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Filho de peixe! Peixinho é! Cresceu aprendendo como se faz. Aliás essa turma é especialista na Corrupção. Ainda tem eleitor que vota num político desse naipe. Se quisermos um país melhor para se viver, temos que aprender escolher melhor esses políticos e não darmos a eles um cheque em branco para que façam o que bem entender.
Esta quadrilha aí é antiga...
Parece que o povo não aprende...!!!
Foi só o traidor deixar o Governo, que a PF voltou a trabalhar...!!!
Foi só o Moro e o Valeixo saírem do governo que a polícia federal voltou a agir contra a corrupção
Olha o #bonde_do_Covidão aí, gente!!!
Postar um comentário