A maioria das pessoas é imune ao vírus da Covid, diz Karl Friston

O ex-ministro e ex-deputado Osmar Terra tem dito isto o tempo todo e é encarado como negacionista por alguns profissionais da saúde, muitos políticos da vanguarda do atraso, governantes que não sabem o que fazem e a totalidade da mídia tradicional e seus ignorantes jornalistas.

Este material foi publicado no sábado por Frontliner.

Leia:

O renomado cientista britânico afirma que a “população suscetível efetiva nunca foi 100%".

Os modelos da epidemia teriam errado ao assumir que a maioria das pessoas não tem alguma imunidade ao novo coronavírus.

No Reino Unido, cerca de 80% da população não seria suscetível ao SARS-CoV-2, diz Friston.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ninguem da crédito para um energúmeno que acredita ainda que Terra é plana.

ganhatudo disse...

Que políticos não sabiam disso não é de espantar.
O que é de se espantar é que os governadores se dizem cercados de equipes de cientistas e então esses cientistas não saibam disso é que é de espantar.
Tem a hipótese de que esses cientistas saibam disso e estão mancomunados com os governadores.
Seria gravíssimo para a ciência.
A verdade sempre vem à tona.

Unknown disse...

Li todo o estudo nao muda nada continua uma roleta russa ninguem sabe quem e imune nao importa a idade ou comorbidade ou nao existente nao se sabe quem pode morrer ou nao de covid19.Se o sr Terra e o editor tem a ideia de imunidade de rebanho pode ir pegar o virus e ver se a sorte esta ou nao do lado de voces 2 mas nao vejo estas 2 criaturas se cuidando muito pra nao pegar mais empurrando a populacao ao risco apenas pra acompanhar o mito de voces.Vai la editor se exponha segundo estes estudos voce pode ser imune ao covid19 ou nao pague pra ver.

Anônimo disse...

Outro especialista factoide. Tudo na base do pode ser, talvez, tudo para justificar o injustifica bel.

Anônimo disse...

Jamais vi em lugar nenhum se falar em contaminação de 100 % da população. Qqr ignorante sabe que bem todos vão pegar. Deixa de ser chupa ovo do Bolsonaro, Políbio

Anônimo disse...

E como explicar o número de mortes não só no Brasil, mas em outros países, inclusive nos EUA, onde não faltam onde cientistas competentes?
Ninguém nega que a grande maioria das pessoas se mostram imunes ao coronavírus. Mas quem sabe de antemão que é imune? Aqueles que topariam brincar de roleta russa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/