Alberto Beltrame é gaúcho e ocupou cargos de relevancia no RS e no Brasil, inclusive o de ministro do Desenvolvimento Social no governo Temer. Ele é do MDB e também é o atual presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), que fez críticas recentes à tentativa do governo Bolsonaro de esconder os números do vírus chinês. CLIQUE AQUI para conhecer a história de Beltrame.
Na operação que investiga a compra de respiradores pelo Pará, estão sendo cumpridos 23 mandados de busca e apreensão nos Estados do Pará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e Distrito Federal.
Além de Helder Barbalho, são alvos os secretários Alberto Beltrame (Saúde), Persifal Pontes (Casa Civil) e René de Oliveira e Souza Junior (Fazenda).
25 comentários:
O marreco de Londrina pira.
Será que Elder Barbalho tem um faro fino tão apurado para captar gente compatível com o seu governo a distância ou foram as referências dadas a Helder pelo seu pai, o incorruptivel Jader Barbalho de que Beltrão seria a pessoa exata, adequada para fazer coisas sensacionais no governo do Pará na área da Saúde???? E o Beltrão, preocupadíssimo com sua biografia viu na familia Barbalho um padrão de honestidade a ser seguida, onde valeria a pena ele trabalhar??? A Policia Federal quiçá responda estas perguntas!
Especialistas na área da Corrupção. Sai um entra outro. A Corrupção no Brasil só terminará com a Pena de Morte.
Quando o Doria vai para cadeia????
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- Mas não era só tirar o PT do poder que a corrupção ia acabar?
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- Que desculpa vão arranjar agora para justificar essa roubalheira dos outros partidos?
Criticar é normal a todos de esquerda,que não sugerem nada e são omissos na hora em que água bate no pescoço! E ainda são alvos diretos da PF, porque a sua totalidade são corruptos!
Não sobra um Meu Irmão! São Profissionais na Corrupção.
Mas este era o oraculo da rede baita sol, com críticas a bolsonaro... E uma ratazana
Todos estes corruptos são Conspiradores contra o Presidente e o Brasil.
Observem, nos estados com mais mortes e contaminados, é onde tem mais corruptos e mafiosos, desviando até verbas para comprar soro fisiológico...
São aliados da Globolixo, Antifas, PT e companhia...!!!
Muita Borracha e Cadeia para todos...!!!
Pois é. Esta semana foi entrevistado no rádio e disse que era uma picaretagem do governo revisar o número de casos. Agora entendemos o porquê
Não to sabendo que o governo do Presdiente Bolsonaro tentou esconder número do virus chinês. O que sabemos é que governadores baixaram decreto para os médicos registrarem todos as mortes como de virus chinês.
...à tentativa do governo Bolsonaro de esconder os números do vírus chinês
isso é da tua lavra?
Como é que é? "governo Bolsonaro esconder números"? Que besteira é essa?
O que o Ministro quer é que os números sejam fidedignos e não aquele amontoado de fraudes que governadores interesseiros querem passam para lucrar com a liberação das licitações ...
Foi só o Moro e o Valeixo saírem do governo que a polícia federal voltou a agir contra a corrupção
Liderou os secretários da saúde contra os números de óbitos pela peste chinesa.Da para entender. ...
Liderou os secretários da saúde contra os números de óbitos pela peste chinesa.Da para entender. ...
E será que o Beltrame aprendeu muitas práticas boas, inovadoras de gestão pública ou deu aulas para a familia Barbalho???
Esse senhor aí, Alberto Beltrame, concedeu entrevista para o Milton Cardoso na Rádio Bandeirantes. Foi extremamente grosseiro, típica conduta de Petralha. Todo mundo sabendo que a oligarquia Barbalho pinta e borda e o Beltrame se fazendo de honesto. Um horror.
É o #bonde_do_Covidão!!!
QUAL o problema, GAUCHO por acaso é IMUNE?
Barbalha foi companheiro do PT no petróleo e agora no covidao.
Petralha sem memória. Barbalho é Filma.
Ahã. Eu ouvi. Tipo execrável
Interessante né????
Não é, mas deveria (obrigaçâo) ser.
Postar um comentário