Agora, ao vivo, STF julga se é legal o ilegal inquérito das fake news. Acompanhe.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitem e já julguem as Fake News do Terrorista Americano Glenn Greenwald. E a instabilidade causada por ele na Justiça Brasileira e na população em geral. Parece que essas Fake News passaram desapercebidas pelo Delegado Alexandre de Moraes do STF. A Lei é igual para todos.

Anônimo disse...

Será que para bandidos tudo é permitido, mas a liberdade de expressão de cidadãos decentes não?

Anônimo disse...

Esses ministros pagos a peso de ouro não tem o que fazer perdendo tempo com fofoca de internet?

Anônimo disse...

Use um link da direita. O terça livre esta ao vivo. Nunca vou abrir este canal e fico questionando no seu alinhamento.

Anônimo disse...

FALSA NOTÍCIA é considerada crime somente quanto DIZ RESPEITO a GRANDE CORTE!

CONFUNDE-SE DIFAMAÇÃO COM FALSA NOTÍCIA OU NÃO?


FALE QUALQUER coisa contra as outras instituições, SÓ NÃO FALE dos REIS E RAINHAS desta GRANDE CORTE, superior a todas as outras cortes desta monarquia travestida de república, e a guilhotina caíra sobre a cabeça!

Anônimo disse...

Petralha... Vai nos blogues dos ladrões.

Anônimo disse...

Liberdade de imprensa é somente quando a fonte que ataca está atacando os inimigos deles. Quando a fonte ataca os aliados deles, é fake news. Essa é a lógica da falsa democracia onde o judiciários é aparelhado por políticos para benefício próprio deles. E ainda tem otário que paga imposto para sustentar essa estrutura falida.

Meu sonho era se possível a população parasse de sustentar e essa escória estatal e tivessem que ir produzir por conta própria.

Povo trabalha feito escravo, morrem sem nunca conseguir construir nada enquanto essa minoria de apadrinhados políticos vivem no luxo as custas dos outros.

Anônimo disse...

O STF é composto de pessoas muito honestas, trabalhadoras, que foram escolhidas pela sua extrema competência, inteligentes, preocupadas com o Brasil, com a ordem , com o progresso, com a justiça e com o bem da maior parte da população decente, portanto quem está falando em Fake news?

Anônimo disse...

A suprema corte da venezuela é mais honrada e honesta que nosso Supremo esTrume Fedidoral.

Fredoliveira disse...

O STF perdeu a credibilidade pois vive na mídia fazendo comentários políticos. E está claro qual a direção de suas posições.

Anônimo disse...

RESPOSTA ao anônimo das 10:42: VOCE?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/