Bolsonaro recria ministério das Comunicações. Cargo irá para o Centrão. Deputado Fábio Farias, PSD, será o novo ministro.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, ontem, a recriação do ministério das Comunicações, que até então estava incorporado à pasta da Ciência e Tecnologia, do ministro Marcos Pontes.

O titular do novo ministério será o deputado Fábio Faria (PSD-RN), integrante do Centrão, grupo sem bandeiras ideológicas que se aproximou do presidente nos últimos meses. Fábio é marido de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. O dono do SBT é apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Em publicação no Facebook, Bolsonaro afirmou que a recriação da pasta das Comunicações será oficializada por medida provisória. O texto ainda não foi publicado no Diário Oficial da União.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ou faz isso ou o botafoguense Maia, Alcolumbre e STF o derrubam e os comunistas, finalmente, depois de derrotados em 1964, conseguem, efetivamente, agora às claras, tomar conta do país, com FHC, Lula, Dilma, Amante, Zé Dirceu, Ciro Gomes, Globo, CBN, UOL, Estadão, Folha, Antagonistas, Folha Capital, BAND, José Neummanne Pinto, Sardenberg, Roberto Nonato, Vera Magalhães, Marco Antônio Villa, André Trigueiro, Guga Chacra, Juca Kfouri, Cortella, Sérgio Abranches, Reinaldo Azevedo, Noblat, Lauro Jardim, Miriam Leitão, Mônica Bérgamo, Mônica De Bolle, Kennedy Alencar, Romualdo de Souza, Felipe Moura Brasil, Kássia Godoy, Merval Pereira, Petria Chaves, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Wagner Moura, Jean Wyllys, Zé de Abreu, José Eduardo Cardozo, Celso Amorim, Aldo Rebelo, Raul Jungmann e, por aí vai !

Anônimo disse...

Que m*, hein?
Esse Farias não é aquele mamdadão? Que a mãe era o coroné da família?

Anônimo disse...




Pessoal, o estrago que as elites satanistas fizeram em nosso país é muito mais grave e mais profundo do que se possam imaginar. Aliás, não é apenas no Brasil, no mundo todo. Pensamos que deveríamos focar menos em dinheiro, pensar mais no Brasil, mas se assim é necessário para mudar essa situação de caos, que seja bem vindo. Precisamos descobrir os deputados e senadores que não sejam tentáculos dos satanistas ou massa de manobra de um FHC, por exemplo, para trazer para o governo. Pensamos que muitos deputados e senadores foram na onda do FHC que nada mais é que um manipulador à favor da elite satanista e entraram para o centrão. O FHC não tem nada de centro, na verdade ele é mesmo um manipulador, articulador da elite satanista. Ele criou o centrão para manipular.


Anônimo disse...

GLOBO, CHUPA QUE É DE UVA...

Unknown disse...

Agora já sabemos o que ele queria dizer com "Contra tudo que está aí".

Houve quem achasse que fosse contra a velha política, por fim era contra os eleitores.

Joel Robinson disse...

Vendeu um ministério e comprou apoio da Globo ops do SBT...Mais um ministro pai mandado. Tem diferença do que o PT fazia? É um crápula igual aos outros.

Anônimo disse...

O malabarismo pra falar do Centrão merecia um destaquezinho em bold:
(...)" Fábio Faria (PSD-RN), integrante do Centrão, grupo sem bandeiras ideológicas que se aproximou do presidente nos últimos meses.".
Tá de parabéns.

Anônimo disse...

Legal! É a nova política! Daqui a pouco a esplanada vai estar com aquele monte de ministérios que existiam na época do pt (se bem que a gente elegeu o Bolsonaro para mudar isto. Mas, deixa pra lá!)

Anônimo disse...

Vendeu um ministério e comprou apoio da Globo ops! quero dizer do SBT com um ministro pau mandado ou enfeite de geladeira.

Alguma diferença dos Petralhas?

Mas o crápula vai ter apoio dos bolsonarius viroticos...

Viva o FEBEAPÀ...

Celso B disse...

E o glorioso Lula que nomeou Crivela para o ministério da pesca e este,num momento de siceridade,disse que nunca tinha ido a uma pescaria na vida.Mas não houve qualquer reclamação na mídia amiga.

Anônimo disse...

Sim, marido de uma das filhas do Silvio Santos, dono do SBT. A próxima nomeação de Ministro vai ser de alguém ligado a Record?

Anônimo disse...

Pensei o mesmo. Agora eles não são mais "patrimonialistas" ou "fisiológicos".

Anônimo disse...

Bolsonaro ganhou a eleição do PT no segundo turno pq seu discurso "critico ao centrão e que não govennaria com ele governar com o centrão como o Sarney fez, o PSDB fez e como o próprio PT fez, ou seja, todos governos anteriores sabiam que para fazer maioria no Congresso e poder governar precisam fazer aliança com alguns políticos do centrão pq democraticamente foram eleitos pelo povo. Se o povo votou errado não podem reclamar do centrão.

Agora o bozo vai para a mesma "vala comum", nesse caso não é nem para governar é para não ser cassado.

Anônimo disse...

"será que Jair Bolsonaro não deu um Google no nome do novo Ministro?"

autor: Janaina Phascoal

Anônimo disse...

"Sílvio Santos taí, Sílvio Santos chegou, pra alegrar a galera, a turma do Bozo...". Agora que a tal "Semana do Presidente" emplaca. "Quem quer dinheiro?"

Anônimo disse...

Em se tratando desse desgoverno está mais para rolaentrando.

Anônimo disse...

E assim caminha a idiocracia aporofóbica do bolsonistão... Criando cargos pra acomodar apaniguados de ocasião... escondendo os mortos do genocídio... esbanjando muito dinheiro público com hidróxido de querpropina para o centrão... aparelhando e doutrinando as intituições públicas... Colônia à deriva.

Anônimo disse...

Silvio Santos, o maior bocão, puxa saco do regime militar, ganhou de presente o canal de TV, não é atoa que ama a ditadura, o maior falsário que existe neste país, pobre Brasil, não se livra desta múmia ambulante.

Anônimo disse...

Ma ma ma ta, oi !?
Vc esta certo disso, Lombardi ?
Genro de Silvio Santos?
Será que acabou o estoque de general ?
Indicação do kassab ? Nova politica ?
Estão fritando o astronauta aos pouquinhos.
Bozo, Sbt, centrão tudo a ver.
Seria cômico se tivesse graça.
Igual o dracula Temer, o Bozo vai vender até as calças para o câncer centrão.
Falou m... agora se vira, bozo.

ZAPELINO B disse...

Putz, parece que o Brasil inteiro está contra o Bozo!!! Então, vamos refazer as estatísticas, pois na real, já somos mais de 70%!!!

ZAPELINO B disse...

Governo do Bozo está virando filial do Centrão e sucursal do SBT do "amigo" SÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILVIO ! Quem quer dinheiro??? Até o Queiroz vai ensinar suas "técnicas"!

Anônimo disse...

Começou o toma la da ca.........


ninguem se salva......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/