Luiz Fernando saúda Frente Ampla de FHC, Marina e Silva, mas não reclama da ausência de Lula e Marcola

O escritor gaúcho Luiz Fernando Veríssimo saúda em sua coluna de hoje do jornal Zero Hora o ressurgimento da Frente Ampla, reunindo FHC, Marina Silva e Ciro Gomes.

É tudo para se opor a Bolsonaro.

Luiz Fernando não reclama da ausência do ex-presidiário Lula da Silva e dos presidiários Marcola e goleiro Bruno.

A última Frente Ampla do Brasil saiu na década de 60, reunido Lacerda, JK e Jango, todos os três assassinados logo em seguida.

26 comentários:

Anônimo disse...

Marcola e Bruno foi por mero esquecimento. Já Lula foi proposital, ele queima o filme.

Anônimo disse...

Agora vai. O retorno das múmias vai ser resolver tudo.

Anônimo disse...

FHC, Marina Silva e Ciro Gomes.

jusuismariajosé

só um idiota útil pra saldar estes patifes

Anônimo disse...

Somando tudo ai deve dar uns 20% dos votos válidos.

Anônimo disse...

Nossa, a Marina voltou? A cometa mostra a cara a cada 4 anos!

Anônimo disse...

Asim fica bem mais fácil par ao eleitor. Rejeição em dose tripla! Depois do bate-boca logicamente o Lula e o PT vão ficar longe do Ciro.

Anônimo disse...

O eleitor precisava disso. Juntar todo o lixo no mesmo saco!

Anônimo disse...

Com três "lideres" dessa categoria ninguém vai precisar assassinar ninguém. O FHC já mandou o pouco respeito que tinha para a lata do lixo. A Marina é uma piada, mostra a cara a cada 4 anos. O Ciro nã precisa de ninguém para se afundar. E o VEríssimo, ninguém entende por que continua escrevendo para esses jornalecos. O Estadão virou um jornalzinho de 6 folhas graças a petistas como Veríssimo. Está prestes a sumir. Esses esquerdsitas se acham bonitos, simpáticos, gostosos, influentes, que todo mundo gosta deles mas todos querem eles na lata do lixo.

Anônimo disse...

Frente ampla de recuperação do poder pelas esquerdas e é comandada pelo cara que instituiu gratuitamente o segundo turno, como foi generoso!

Manú Hackers disse...

Veríssimo agora ama o sabujo FHC.

Anônimo disse...

Esse LFV é uma vergonha para os gaúchos. É defensor de partido corruPTo, partido que roubou um país inteiro, todos esses elementos desse partido LADRÃO estão ricos, até os filhos deles enricaram e o povo além de estar desempregado está passando fome. Só o governo da maluca da dilma deixou mais de 13 milhões de desempregados e a economia falida com menos 3,8 de crescimento. Bastou entrar o governo Temer com Meirelles como ministro e o país voltou a crescer e recuperaram a PTebrás, que foi assaltada por partido que envergonha os brasileiros. PIOR é que querem voltar ao poder. CUIDADA Brasil, ainda temos um futuro negro(ops, afro-descendente) para nossos netos.

Anônimo disse...

A “trinca”FHC, Ciro e Marina , guarda um segredo: o de como se tornar um ser abjeto e repugnante, com o qual nenhuma pessoa digna quer posar na foto.

Anônimo disse...

Este cara é um velho,gordo e gagá.

Anônimo disse...

No caso dos Politicos, lula não participa da "refundação" do PSDB; já marcola tá em Brasilia, ou seja, esperando o bozo na papuda.

Anônimo disse...

Esses aí votaram no bozo no segundo turno, se sentiram traídos...

mais um quewrendo destruir o país. disse...


Mas quem é Luis Fernando Verissimo? A mesmo aquele escritor com problemas de esquerdopatia e quer que o Brasil vá para o buraco. Já deveria estar em uma casa geriátrica para pessoas com debilidade mental, que é seu caso.Deveria parar de escrever, pois só diz asneira. E o FHC já deu sua contribuição ao país e também foi corrupto, pois comprou o congresso para a sua reeleição. A Marina Silva é uma idiota contumaz que não sabe nada de nada e o Ciro Gomes é um coronelzinho de sertão com megalomania. È isto que este pseudo escritor apoia?

Anônimo disse...

EXPLICA "ASSASSINADOS LOGO EM SEGUIDA"

Anônimo disse...

Mas o editor não comenta a Frente Ampla de Bolsonaro com todos os partidos do Centrão,que é muito maior ,tanto no número de participantes,como na imundície.
Por favor,Políbio,não subestime nossas inteligências.

aparecido disse...

FHC já ta no sarcofago... A bruxinha não engana mais nem seringueiro.. e o Ciro brinca com retroescavadeira de plastico.. pois se pegar uma de verdade leva tiro...como o irmão...é incrivel que num pais de 220 milhões a liderança não se renova e e a mumia fetida FHC ainda está ai falando m....

José Corrêa disse...

Esse koizo já perdeu o bonde da história há anos!!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Esta "frente ampla" me reporta àquela que teve, no passado, a participação do Professor Hermes Lima e outras lideranças. Saiu uma charge, com o grupo, onde só tinha um pano de frente e atrás todos estavam de cuecas. Carlos Edison Domingues

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO . Na leitura da " frente ampla " interessou-me, de imediato, comentar a respeito da presença de Hermes Lima, que, pelo que me lembro foi no governo de Jango. Depois de escrever o que manifestei voltei e completei a leitura do mesmo assunto. Desconheço que J.K, Lacerda e Jango tenham sido assassinados. Até agora não se conhece o resultado dos exames periciais feitos no ossos de Jango; acontecimento tão dispendioso, pelo governo petista e alardeado pela revista Veja. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

O comedor de mortadela do veríssimo também muito saudoso das polpudas verbas do lullopetismo.

Anônimo disse...

LFV, durante governo FHC, foi um severo crítico.

LFV, nos tempos do governo Lulla/Dilma, alem de endeusar um tal de Eike Batista, não só fez vistas grossas para a roubalheira, como defendeu seu aliado.

LFV, que credibilidade ele tem? Só para os mortadelas, que nem devem ler jornal.

Anônimo disse...

Coitado, está gagá

Erwin disse...

Lacerda,Jango e JK "assassinados"??
Não entendi..poderia dar maiores detalhes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/