Artigo, Fábio Jacques - Vai pra cima, Mahatma

No meu último artigo pedi veementemente para Bolsonaro agir.

Demonstrei meu grande receio de que, não indo “pras cabeças”, Bolsonaro estivesse agindo como um Cordeiro em pele de Pitbull. Muito rosnado e pouca mordida.

Meu pedido me pareceu mais do que justificado. Senão vejamos:

Bolsonaro vem sofrendo diuturnamente pesado bombardeio por parte de um STF (ministros chegam a chama-lo de nazista e genocida) que se arvora em Supremo Poder Nacional, de um Congresso que sistematicamente dificulta a aprovação de quaisquer medidas provisórias, projetos de lei ou PECoriundas do poder executivo deixando-as caducar, deturpando seu texto e sentido ou minimizando seu efeito como no caso da PEC da Previdência, e que o ataca e tenta destituí-lo através de inúmeros pedidos de impeachment em conluio com o próprio STF,cuja protocolização  dependeexclusivamente da vontade do Rodrigo Maia , aquele dos 74 mil votos. O botafogo das planilhas da Odebrecht.

Este poder de fogo da esquerda encontra total ressonância na maior parte da grande mídia, cada dia mais alucinada atrás das “mamatas” perdidas e de uma miríade de blogs cooptados.

Todas estas forças que formam o “Eixo do Mal”, Congresso – STF – Mídia, atuam de forma“esquerdopaticamente” coordenada.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pacifista, uma ova. Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe que esse jumento do Bolsonaro só não dá um golpe pq sabe não tem força para isso. Iria acabar preso. Aliás, talvez ainda acabe.

Anônimo disse...

TEXTO ESPECULAR DA ESQUERDA.

ESSE TEXTO JÁ APARECEU NO TEMPO DO PT SÓ MUDAR OS NOMES É E A MESMA COISA.
QUE FALTA DE IMAGINAÇÃO E DE INOVAÇÃO JORNALISTICA.

SE VOCÊ LER A REVISTA MANCHETE DE 1960 É A MESMA COISA... LEIA UM ARTIGO DA RACHEL DE QUEIROZ, SE VOCÊ SABE QUEM FOI (DUVIDO)E COMPROVE, LEIA NELSON RODRIGUES TAMBÉM...E APREENDA.

Unknown disse...

As vezes parece que o Brasil não tem jeito mesmo, de o de agente não espera sai às pérolas, imagine as falas do ministro Gilmar Mendes fossem proferidas por Bolsonaro, equiparando ao nazismo,o discurso está longe da prática, só parar pra pensar

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, sabes o que está faltando? Lagartas nas ruas.

aparecido disse...

É simplesmente absurda a crença de que a Constituição legitima o descumprimento de decisões judiciais por determinação das Forças Armadas.... ...( Barroso)....- E Quem legitima o governo do SUPREMO ???? Os bambas não foram eleitos por ninguém para governar o pais...A regra é a seguinte : quem tem poder politico ( o congresso e o executivo) não tem mandato vitalicio.. porque o povo de tempos em tempos vota... e quem tem mandato vitalicio ( O MPF MP estaduais e os juizes não podem ter poder politico... a propria constituição proibe o judiciario de ter poder politico....( juiz não pode ter filiação partidaria).....E com o STF atuando como PARTIDO POLITICO afronta diretamente a constituição.. ESSE IMPASSE vai ser RESOLVIDO pelas ARMAS mais cedo ou mais tarde...e ..quem tem mandato vitalicio não pode ter poder politico..pois engessa a sociedade, que é o que ocorre hoje.... isto é regime comunistas.. poder vitalicio.... O proprio GiGI diz que o Exercito é instituição de estado e não pode se meter em politica...Mas e eles ??? podem ??? O SUpremo como está hoje é uma excrecencia ditadorial sobre a sociedade brasileira.. e ilegitimo e brutal... desconsiderando os votos de 57% dos eleitores...

Anônimo disse...

BOLSONARO, MAIS FIRME QUE "PALANQUE EM BANHADO"
----------------------------------------------
PARECE QUE SAI FACIL, MAS DE JEITO NENHUM, QUANTO MAIS TENTA ARRANCAR, MAIS FORTE FICA.

'ESQUERDOPATICAMENTE ASSUCIADOS-DE SÚCIA"ATACAM DIA E NOITE.

VINTE JOGADAS DE XADRES COM ANTECEDENCIA...DIFICIL! MAS VIMOS ISSO CLARAMENTE COM A POSIÇÃO AGORA ACEITA NO MUNDO TODO, A HIDROXICLOROQUINA,UMAS VINTE JOGADAS DOS BANDIDOS E TERMINA O CAPITAO DANDO O CHEQUE MATE.GANHOU, ELA SALVA OS QUE A CONDENAM.

OS QUADRILHEIROS DE CAPA PRETA NOMEADOS POR LULA LADRÃO,"ARMAVAM" COM MAIA, E DE REPENTE CAGAM FORA DO PENICO.COMEÇAM A DIZER PALAVRÕES,E DEPOIS QUE JEFFERSON E OLAVO ABRIRAM FOGO, PERCEBERAM QUE PODEM PERDER TUDO E MAIS UM POUCO SE PASSAREM DO PONTO.

TOFFOLI TRABALHA EM BANCA DE ADVOCACIA DA MULHER QUE TEM CLIENTES QUE O STF JULGA,E PRESIDE O MESMO.QUE INVESTIDOR PODE LEVAR ISSO COMO "SEGURANÇA JURIDICA"?

SEGURAMOS UMA MOEDA ENTRE PEDRO E JOÃO,PERGUNTAMOS A PEDRO O QUE ELE VE NA FACE DA MOEDA, ELE DIZ "CARA", JOÃO AFIRMA QUE É "COROA"!

É POR CAUSA DO "PONTO DE VISTA" DO ANGULO QUE VÊEM A MOEDA,CADA UM VE UMA COISA DIFERENTE.

ASSIM É NA VIDA, ESTAMOS EM ANGULOS DIFERENTES ,VEMOS E SABEMOS COISAS DIFERENTES , ENTÃO ACHAMOS QUE DEVERIAMOS FAZER ASSIM OU ASSADO.

BOLSONARO SABE COISAS QUE NÃO SABEMOS, ESTA NUMA POSIÇÃO DIFERENTES E CONVENHAMOS, UM BRAVO, NUNCA VI ALGUEM ENFRENTAR TANTA FURIA,,TANTA MENTIRA E GRUPOS PODEROSISSIMOS, E CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE, E SEUS DETRATORES CADA VEZ MAIS DESMORALIZADOS.

O GRANDE LULA TRANSFORMADO EM "CUSCO POLITICO" NÃO CONSEGUE ADVERSARIO PARA DEBATER.FICA LATINDO SOZINHO.

OS ULTIMOS LANCES DE BOLSONARO SÃO DE POLITICO CRIADO, LITERALMENTE TIRÕU O CENTRÃO DO CENTRO,APENAS ISSO,DESEQUILIBROU O JOGO PARA SEU LADO, O CENTRÃO SÓ VAI PARA ONDE O VENCEDOR VAI, E SEM MAIORES COMPROMETIMENTOS , OS BANDIDOS COMUNAS FICARAM SEM PIRULITO . UMA GRANDE JOGADA, O CENTRÃO QUER ESTAR NA FOTO DOS QUE VENCEM.

DONDE SE CONCLUI QUE A RESULTANTE DA SOMA DOS VETORES DO GRUPO DE BOLSONARO, NESTE MOMENTO É MUITO,MUITO MAIOR QUE A DOS ADVERSARIOS QUE FALAM SOZINHOS, IMAGINE O QUE FALAM LULA,MARINA CIRO E SEU TRESLOUCADO IRMÃO TRATORISTA...

SURPREENDE MUITO POSITIVAMENTE!

PARABENS AO PRESIDENTE BOLSONARO ,O BRASIL MERECE!

ResponderExcluir

Sheila. disse...

JB pensa e age de um jeito que não pode revelar, pois caso deixasse isso claro a oposição agiria para acabar com seus objetivos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/