TRF3 suspende sentença de juíza federal que abusivamente exigiu laudo de teste do presidente Bolsonaro

O TRF-3 suspendeu a ordem que obrigava a AGU a entregar, neste sábado, os laudos dos exames feitos pelo presidente para identificar a infecção ou não pelo novo coronavírus.

A ordem da juíza federal de primeira instância foi evidente abuso de autoridade pública.

Ao atender um recurso da AGU, a desembargadora Mônica Nobre deu um prazo de mais cinco dias para que o caso seja analisado e ocorra uma definição sobre a entrega ou não dos resultados.

A desembargadora decidiu aumentar o prazo para que o relator do caso na segunda instância analise os argumentos da União.

14 comentários:

Anônimo disse...

Veja como eles são porcos. Eles querem saber se o Bolsonaro já foi contagiado pelos virus para sair gritando que, como o presidente não corre mais riscos, então quer que a população se dane.
Só para lembrar aos porcos que a política sanitária do combate ao virus foi estabelecida pelos governadores e prefeitos e não por Bolsonaro.
Só para lembrar a esses porcos petralhas de memória curta por conveniência que ao invés de investir em saúde, educação e segurança, esses porcos petralhas torraram e roubaram bilhões do nosso dinheiro para construir estádios imprestáveis (lembra do 7 a 1) e organizar olimpíadas. E eles ainda tem a cara de pau de criticar o presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

Taí um caso pralei de abuso de autoridade. zou não?

Anônimo disse...

Se encarnaram no resultado do cara. Por isso que este país nunca sai do atoleiro. Juízes soltam ladrões, Corruptos, assassinos, traficantes...e ainda por cima ficam nestas picuinhas. O Brasil precisa de economia forte, ladrões como o lula na cadeia. Mas esta gentalha da toga insiste em ir para o lado errado. Tem que botar o exército mesmo pra cima destes pilantras e fechar tudo.

Anônimo disse...

É um absurdo, pois se ele tivesse se contaminado, tinha ficado doente. Tinha se afastado das funções. Só por Deus mesmo. Tantas coisas maiores para se preocupar, principalmente a corrupção, vão se preocupar se o Presidente pegou coronavirus. Te que ver quem é esse indivíduo que pediu isso para não votar nele mais.

CAP CAVERNA disse...

É algo impressionante e assustador a quantidade de juízes e juízas , esquerdopatas e que abusam da autoridade que tem, superando as atitudes de ditadores. Vergonhoso também, é que estas pessoas, funcionários(ias) publicas, achando-se acima da lei, e que ao invés de interpretarem as leis, estão criando leis, o que só isso seria caso de exoneração dos cargos que ocupam. Uma auto critica, ajudaria essas cabeças autoritárias e doentias.

Anônimo disse...

Golpismo claro, depois não adianta chorar o leite derramado, pois o povo apoia Bolsonaro. Só por guerra civil os vermelhos conseguirão o poder, mas deve ser isto mesmo que estes facínoras querem.

Anônimo disse...

Muito pior do que o vírus de Wuhan é esta esquerda que aparelhou o estado, civilizadamente nunca deixarão governar e se aproveitaram agora do vírus chinês para porem as garras de fora.

Joel Robinson disse...

Não pegou vírus coisa nenhuma.

Cris disse...

Que novela !
Entrega logo este exame...

Anônimo disse...

Quem não deve não teme e não esconde laudos dos testes da Covid-19. Se fosse um presidente decente, sensato e transparente o Bozo seria o primeiro interessado a esclarecer a suspeita tem que foi contaminado e que paira em toda a população brasileira.

Anônimo disse...

Todo mundo acha que pode tirar uma lasquinha do Presidente, só num país bananeiro como o Brasil que acontece essas lastimáveis decisoes5de gora do Governo.

Anônimo disse...

Como assim abusivo? Tem sim que esclarecer se o presidente sabia que estava contaminado e DELIBERADAMENTE contaminou apoiadores ao chegar perto deles sem máscara. Não que eu esteja preocupado com aquele bando de imbecis que foram lá chegar perto do ranhento, por mim eles que morram com falta de ar e sem respirador. A minha preocupação é com os inocentes que por ventura tenham a infelicidade de passar perto desses anencéfalos!

Anônimo disse...

O que será que alguns juízes estão fumando?

aparecido disse...

Está muito simples de entender.. Esta aceleração da bandidagem é devido ao mecamnismo querer tirar Bolsonaro antes do FIM DO CORONINHA... depois com o executivo capturado o povo não pode fazer mais nada.. só haverão eleições eletronicas falsificadas...e com o fim do coroninha o povo pode sair as ruas e eles nada podem fazer contra Bolsonaro... ENTAO A JANELA DE OPORTUNIDADE E ESTA... DOIS MESES.. DEPOIS DISSO JA ERA....o povo vai ter que sair as ruas com coroninha e tudo...tem gente confiando demais no taco.. e os carecas do STF não sabem que a PF não sabe usar uma metralhadora.. aquelas que aparecem nas operações são apenas midiaticas.. se precisarem usar não sabem como funciona... só o exercito com a infantaria sabem usá-las...a corda está por um fio para arrebentar...salve-se quem puder e quem não puder corra pra casa que o bicho ta pegando....o Objetivo final do mecanismo é dar o golpe dentro da pandemia...esta escancarado....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/