Moro depõe, hoje, na Polícia Federal. Isto é inusual, mas foi exigência do STF.

O ex-juiz federal Sérgio Moro vai depor daqui a pouco na Polícia Federal, tudo no âmbito do inquérito aberto a pedido da PGR e por autorização do ministro Celso de Melo, STF, que apurará as denúncias do ex-ministro contra o presidente Bolsonaro. Moro falará as 14h. Membros do MPF estarão presentes.

Isto é inusual.

O ministro Celso de Melo deu apenas cinco dias corridos para o depoimento.

Isto é inusual.

Aparentemente, o decano do STF quer concluir o caso antes de se aposentar em novembro.

E está com pressa.

O STF tem sido acusado de participar do golpe de Estado de caráter parlamentar em curso no Congresso sob a liderança de Rodrigo Nhonho Maia.

54 comentários:

Anônimo disse...

Tem que usar o delegado de confiança deles (Disney Rosseti). Essa é a pressa.

aparecido disse...

MORO é um fracasso... e ele mesmo comprova tudo aquilo que seus inimigos diziam dele...como juiz era um juiz rigoroso e isso fez sua fama...mas ao fazer carreira solo mostrou que nunca deveria ter saido do cargo de juiz....foi além das sandálias e quebrou a cara...Um famoso pintor de Atenas pintou um belo quadro e achou que as sandalias usados pelo modelo não ficaram muito boas no quadro...chamou um sapateiro para opinar e o sapateiro fez varias sugestões , que qceitou, refez a pintura e melhorou muito a sandália...O sapateiro empolgado começou a opinar sobre outras partes do quadro e o pintor muito irritado disse : Que o sapateiro não vá além das sandálias...frase tão perfeita que 2600 anos depois ainda está sendo repetida...e que mostra que um profissional bem sucedido numa profissão não deve se meter em assuntos de outras profissóes e oficios...pode quebrar a cara........Aqui mesmo no Brasil temos o Dr. Varíola que dá palpites o tempo todo sobre todas os assuntos da medicina.. e como não existe ninguém no mundo que entende tudo da medicina ele só fala borracha o tempo todo...ou melhor : vai além das sandálias...

Anônimo disse...

Hoje o moro entrega os podres desse vagabundo.

Anônimo disse...

Que silêncio no blog...o velho ordinário não postou nada sobre os cargos pro centrão.

Anônimo disse...

Quero só ver se os militares vão permitir esse golpe.

Anônimo disse...

que papelão...

de juiz à depoente...

como enfiar os dois pés na jaca sem dó de si mesmo...

Anônimo disse...




Quero só ver se os militares vão permitir o golpe em andamento. Essas marionetes querem derrubar o Presidente Bolsonaro para entregar o Brasil de vez para a China. E isso, as marionetes estão agindo por ordem dos globalistas.
ficamos indignados porque nosso país é tão grande, tão rico que poderíamos ser uma potência. Não precisamos ser colônia de país nenhum.

Vou deixar os links de uns video do Mauro Fagundes e do Kim Paim e peço que assistam e compartilhem. Vamos desmascarar os traidores. Não queremos esse ex ministro Sergio Moro traidor no STF mais.


Esse do Mauro Fagundes. Assistam e compartilhem, por favor.


https://www.youtube.com/watch?v=7lb-KRSUaSQ&t=573s


https://www.youtube.com/watch?v=_VZtNCGFIRw&t=250s








Anônimo disse...

Moro gravou conversas com Bolsonaro e vai entregá-las voluntariamente à PF:

​2 maio, 2020

Da Época:

Sergio Moro contará neste sábado à Polícia Federal os bastidores de 15 meses de desavenças que teve com Jair Bolsonaro em torno de diferentes temas relacionados ao combate à corrupção, em especial em relação à discordância de ambos sobre o comando da corporação.

Moro tem todo o histórico de seu WhatsApp gravado, antes e depois do ataque hacker de que foi vítima no ano passado, e nele áudios, conversas, links e imagens trocadas com o presidente. O ex-ministro já começou a organizar o acervo para entregar à PF voluntariamente.

Conforme mostrou Bela Megale, Moro será ouvido no fim da manhã deste sábado em Curitiba, provavelmente na Superintendência da PF em Curitiba, por dois delegados do Serviço de Inquéritos Especiais (Sinq), responsável por investigar pessoas com foro privilegiado — como Bolsonaro.

(…)


PS: Não foi por falta de aviso, Moro era o homem daa Rede Globo dentro do governo. Uma vez traira, sempre traira.

Anônimo disse...

"Meu 'conjo' e Bolsonaro são uma coisa só!" Pela 'conja'
Aqui se faz, aqui se paga!
São as Leis da natureza, estúpidos(as)!
E haja incêndio no cabaré da direita promíscua e tosca!

Anônimo disse...

Descoberta a cura do vírus TRANSgênico morobozovírus: cadeia perpétua!
'Conja', esse vírus pode ser preso sim!...

Anônimo disse...

Depois de trair a própria pátria e o Direito, rasgar a Constituição e achincalhar o serviço público, trair o chefe da máfia é um grasnar de marreco!
Globo, se vire nos trinta!

Anônimo disse...

Vejam esse video do link como eles estão forçando a barra para aplicar o golpe no Presidente Bolsonaro.


https://www.youtube.com/watch?v=TeniGJTdQm0

Anônimo disse...

Só falta esse sujeito inventar que nunca foi aliado de bolsonaro e que só entrou no governo para colher provas contra ele.
Já que seu plano de ser indicado ministro do STF não funcionou e suas chances de se eleger presidente são baixas, deve estar engendrando algum plano para continuar enganando os trouxas como se fosse, de fato, um herói do combate à corrupção.

Anônimo disse...

Será que "a PF do bolsonaro aceitará as mensagens editadas pelo morovírus?

Anônimo disse...

Tava aqui lembrando que esse indivíduo entrou para o governo de um sujeito que pregou no palanque metralhar a oposição. E que é a favor da tortura.
E se ele e a conge forem presos e torturados pelos militares que apoiam esse governo, o que ele vai dizer?

Luiz disse...

Se não me engano em setembro, sai Toffoli e assume Fux...!!!

Anônimo disse...

Rui Barbosa: A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.
Pular da panela para cair no fogo, ou saltar do fogo para se jogar na panela, é trocar seis por meia dúzia.
Fortalecer Moro só interessa a quem coloca seu ódio a Lula e ao PT acima de tudo, inclusive dos interesses da nação e do povo brasileiro.

Anônimo disse...

O pesadelo de Moro começa no cárcere de Lula. Por Moisés Mendes:

Moisés Mendes - 2 de maio de 2020 - DCM

​​Lula deixou o prédio da superintendência da Polícia Federal em Curitiba no dia 8 de novembro do ano passado. Ganhou a liberdade depois de 580 dias encarcerado por sentença de Sergio Moro.

Saiu pela porta da frente e foi direto ao encontro do povo que o esperava na rua.

Menos de cinco meses depois, Moro entrará hoje pela mesma porta (ou será pela porta dos fundos?) para ser interrogado no inquérito que apura suas acusações contra Bolsonaro.

O depoimento deveria ter transmissão ao vivo, como faziam na Lava-Jato, quando Lula era interrogado na vara especial de Moro. Lula ficava diante de um grupo de procuradores escalados pelo juiz, porque Moro mandava em tudo e em todos.

Hoje, ele enfrentará três procuradores da República na sala de interrogatório, escalados pelo procurador-geral Augusto Aras, e pelo menos mais dois delegados federais.

O depoimento deveria ser acompanhado por todos os brasileiros, pelo didatismo e pela chance única de ver um ex-magistrado-acusador (Moro se comportava também como membro do Ministério Público) agora como acusador sem toga e sem poder.

Os delegados que vão ouvi-lo são do Serviço de Inquéritos Especiais (Sinq), grupo responsável pelas investigações que tramitam no Supremo.

Anônimo disse...

Será que o moro vai "vazar" para o JN ou ao Antagonista o seu próprio depoimento, como ele costumava fazer com os outros.

Anônimo disse...

Moro será ouvido por policiais subordinados ao Departamento de Combate à Corrupção (Dicor), dirigido pelo delegado Igor de Paula Romário, chefe das operações da Lava-Jato em Curitiba e homem de confiança de Moro. Já ministro, Moro o levou para o Dicor.

O ex-bolsonarista estará em casa. Igor é o famoso delegado do grupo de WhatsApp que em 2014 torcia em mensagens pela vitória de Aécio e chamava Lula e Dilma de duas antas.

Todos eram delegados. As mensagens foram vazadas por um deles para o Estadão. Dilma venceu, mas não aconteceu nada com nenhum dos torcedores, tanto que o chefe da turma está aí, ainda poderoso. Não se sabe até quando.

Moro enfrenta uma inversão de papeis. Aras abriu o inquérito para que o ex-juiz apresente provas, não como fez no processo do tríplex contra Lula. Ali, Moro acusava e dizia que provava, mesmo que não provasse nada.

Agora, ele é o acusador submetido às liturgias que nunca seguiu. Se acusou, desta vez terá de provar.

Não é mais juiz, não tem foro privilegiado, não tem mais os amigos do bolsonarismo que o protegiam. É Moro contra Aras, Bolsonaro e a extrema direita agora inimiga.

Fonte: Moises Mendes/DCM

Anônimo disse...

Desejo ao Moro tudo o que ele fez aos Lulas da Silva. Inclusive o pequeno e falecido Arthur.

Anônimo disse...

O nó na cabeça dos " milhôes de Moro". Se o juiz acatar a denúncia feita através de mensagens de WhatsApp contra Bolsonaro, por coerência , terá que aceitar as denúncias de crimes feitas por mensagens de WhatsApp , pelo The Intercept contra Moro, Procuradores do MPF/PR e PF/PR . Marreco e Bolsonaro em apuros !!

Anônimo disse...

Será que Moro srá investigado com a mesma "lupa" e com a mesma "intensidade" com que ele e seus pares fizeram ao Lula, ele passa incólume? Eu tenho minhas dúvidas...

Se o Bolsonaro não se coçar e investigar o calcanhar de aquiles do moro, ou seja, a conje e jogar no ventilador, Moro e a Rede Globo engolem Bolsonaro.

Anônimo disse...

Tá na hora do Bolsonaro pedir para o PGR reabrir o caso Banestado, ali o moro livrou a cara de todos tucanos e do doleiro dos doleiros "dario messer".....

Anônimo disse...

Dica para os bolsonaristas: Investiguem Zuccoloto e os feitos da esposa Rosangela, além das peripécias dos procuradores da lava jato que queriam ficar com os bilhões da petrobras e odebrecht e já teremos motivos para prisões em série na orcrim conhecida como república de curitiba.

Anônimo disse...

Incrível como esse senhor "moro" cava a própria desgraça......quem em sã consciência vai confiar em um sujeito que grava as conversas privadas para utilizar em próprio benefício no futuro? Por que estando agindo com essa intenção, pode dirigir a conversa para o tom que quiser, inclusive provocando o interlocutor a dizer impropriedades ou utilizando-a para uma autodefesa prévia......
Na verdade, o próprio provou-se um sujeito inconfiavel...

Anônimo disse...

Esse "vazador geral da república", conhecido como Moro ainda peitou o PGR

Anônimo disse...

Para fiscalizar os Delegados Moristas que vão ouvir o moro, o PGR escalou três Procuradores (nenhum da Lava Jato/PR) para os Delegados não "conduzirem" o Inquerito, como eles estavam acostumados de fazer na Lava Jato/PR em combinação com Moro. E os Procuradores ainda tem direito de formulares perguntas ao Prevaricador, digo, Moro....

Anônimo disse...

Moro chegou a acusa Aras na entrevista para a Veja.....ão sei porquê tanta indignação, afinal, ele usou métodos nada constitucionais e republicanos quando juiz da Lava jato. Grampeou presidenta sem autorização, grampeou escritório de advogados de defesa de lula, promoveu prisão coercitiva desnecessária e ilegal, impediu a determinação de soltura de Lula em período de férias e tantas outras arbitrariedades!

Anônimo disse...

Sergio MORO: O enganador!

Anônimo disse...

Tá na hora da PGR pedir condução coercitiva para o ex juiz, como ele gostava de fazer....

Anônimo disse...

O juiz ladrão ainda acha que apita o jogo?

Anônimo disse...

Sem nenhuma razão plausível,esse ex-juizeco ladrão determinou a condução coercitiva do Lula para depor e o condenou por fatos indeterminados ( sic) Foi o principal responsável pela eleição do miliciano em troca de cargo de ministro e futura indicação para o STF. Como lacaio,serviu por 16 meses o governo e ,como rato, pulou do barco. Fez acusações graves ,que o torna conivente, e sente intimidado quando intimado a depor. Deveria ser motivo de condução coercitiva.....

Anônimo disse...

O juizeco desta vez terá que ter provas . Não adianta 895 folhas de acusação sem provas

Anônimo disse...

Pior foi o tiro no pé. Se antes tudo poderia ficar no dito pelo não dito, agora Moro tem provar o que disse sobre pena de ser criminalmente responsabilizado.

Anônimo disse...

Será que o Capanga da Milícia e super-herói dos idiotas tem realmente provas, ou apenas convicções? De repente, há Atos Indeterminados que podem ser interpretados como provas. Só que o sorteado precisava ser o Fux...

Anônimo disse...

Conhecendo o modus operandi de Moro , não será surpresa se montar um dossiê para o ataque contra bolsonaro e vazar para a Rede Globo.

Anônimo disse...

O PGR deve denunciar moro, no mínimo por Denunciação Caluniosa.

AUGUSTO disse...

Vc vaquinha de presépio - segue o baile dos comunas ! Arrreee

Anônimo disse...

Sergio Moro imaginando que está lidando com Dilma e Lula que eram republicanos?

Anônimo disse...

A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA NÃO PREVÊ AGENTE PÚBLICO INFILTRADO... ENTÃO. SERGINHO NARCISO PREVARICOU DURANTE UM ANO E MEIO... CRIME CONTINUADO!

Anônimo disse...

Sérgio Moro, um canalha que usou sua toga para fazer política corrupta, prender sem nenhuma prova o principal candidato das esquerdas, dar a vitória ao fascista Bolsonaro e tornar-se seu ministro até a indicação ao STF. Mas as contradições desse plano eram tantas que a coisa explodiu. E hoje, Moro, o carrasco da democracia brasileira, o homem que abriu as portas para o golpe do impeachment contra Dilma, a prisão de Lula e a vitória do monstro Bolsonaro vê-se frente à frente com seus antigos apoiadores, os bolsonaristas milicianos com quem Moro se aliou sabendo que eram milicianos bandidos. Moro é um bandido ainda pior que Bolsonaro, por ser mais dissimulado, enquanto Bolsonaro é esse fascista corrupto do baixo clero há 30 anos.

Anônimo disse...

A questão é que, como dizia o velho Briziola, a política adora a traição mas abomina o traidor. A carreira política do marreco ja atingiu o platô e segue em queda acelerada. Logo ele arruma um emprego numa XP da vida.

Justiniano disse...

do Marco Aurélio nunca engoliu o Sérgio M e agora tem uma oportunidade de ouro, para enquadra-lo no STF. Quem diria que X9 do PSDB, descobre-se agora que era um tucano da gema.

Até o Alvaro Dias foi blindado pelo Sérgio M na delação da Odebrecht, fora os rolos da "conja" nas escolas da Apae do Paraná junto com Alvaro Dias. Esse mostrou ser mais um santo do pau oco. Os podres estão sendo jogados no ventilador.
E o Van Hattem saiu disparando contra o governo e mostrou ser uma das viúvas do Sérgio M.
E agora teu ídolo mostrou ser de pés de barro.

Anônimo disse...

Credenciais de Moro:

1. Moro é um crápula da pior espécie, talvez só fiel a CIA, que é sua dona;
2. Só pra reforçar: a CIA é a dona de Moro. Ele faz o que ela manda;
3. Como Moro sempre demonstrou que é um ignorante analfabeto eu duvido que tenha feito um dossiê sem orientação da CIA;
4. Sempre achei que Moro foi plantado no governo pelo consórcio CIA+Globo;
5. Qualquer político com dois neurônios teria mais medo de Moro que do mito. Se esse dossiê for verdadeiro, e dependendo do conteúdo, será a prova definitiva de que Moro pode trair todos e qualquer um em qualquer momento;
6. O consórcio Globo + Moro é o mais perigoso inimigo do Brasil.

Anônimo disse...

Será que a Globo vai transmitir, ao vivo, o depoimento do parceiro?

Ou será que vai vazar os melhores momentos?

Anônimo disse...

Moro é tucano da cabeça aos pés, assim como o STF, o STJ, o TSE, a Globo e a Folha. Tem todo o sistema do seu lado. O único tucano que não deve estar gostando do fato dele permacecer intocável é o Dória, que com a jogada do Moro vê suas próprias aspirações ao cargo de presidente da República se evapoarem da noite pro dia.

Anônimo disse...

Será que, depois do depoimento, o juiz ladrão pode sair preso?

Para onde será levado?
Prisão de segurança máxima?

Para a mesma cadeia para onde ele mandou alguns dos desafetos?

Anônimo disse...

A PF deveria revistar Moro na chegada.....ops a PF é suspeita, quem deve pedir a revista são os Procuradores nomeados pelo PGR para acompanhar o depoimento.

Se não ele grampeia o seu próprio depoimento e entrega, ainda hj para o JN. O cara de pau vai gravar ai tambem .

Anônimo disse...

Estou torcendo que derrubem o Bolsonaro e empossem o 2º colocado nas eleições de 2018. O segundo colocado é o - luladrão é haddad - haddad é luladrão, esse era o slogan do PT nas eleições.

Será melhor para todos brasileiros, pq o PT, além de ser um partido HONESTÍSSIMO E ÉTICO, É CONSTITUIDO SÓ POR POLÍTICOS COMPETENTES. É SÓ VER O QUE O GOVERNADOR TARSO GENRO FEZ EM 4(QUATRO) ANOS NO RIO GRANDE.


VOLTA PT, E TODOS SEREMOS FELIZES...!!!!!

Anônimo disse...

Esse petralha ladrão de dinheiro público, das 11,34, traz depoimento do DCM - diário do centro do mundo - um site que DEFENDE ESSA QUADRILHA DO PT.

ZAPELINO B disse...

Os militares vão aproveitar as denuncias do MORO e interditar o ALOPRADO!

Anônimo disse...

A Globo entra em campo por Moro:

FERNANDO BRITO · 02/05/2020 - O Tijolaç-

Enquanto a contaminação e a morte dos brasileiros se espalham, os corpos se amontoam nos corredores dos hospitais, por falta de espaço nos necrotérios, o país não espera não por providências sanitárias, nem por decisões essenciais sobre o isolamento social que se desmancha sob o sábado de sol, mas pelo fim do depoimento de Sergio Moro à (e na) Polícia Federal da qual ele foi, durante anos, o chefe, na prática.

Moro, por mais que tenha acumulado em seu telefone – numa espécie de Vaza Jato ao reverso – diálogos nada republicanos com Bolsonaro – move-se no fio da navalha da prevaricação, por ter aceito, durante meses, o que agora chama de crime.

É que, ao contrário do que ocorre no privado, o servidor público não tem apenas o poder, mas o dever de noticiar a prática de crime.

Portanto, as tais “provas acumuladas” de Moro em mensagens arquivadas em seu celular, não poderão ser de flagrante interferência de Bolsonaro na PF, porque isso o obrigaria a ter, então, dado ciência à PGR, sob pena de deixar de cumprir seu dever funcional.

Moro tem a vantagem da intensa campanha da Globo, que o apresenta ainda como herói que resistiu às interferências espúrias do presidente. Mas não parece ter vida fácil no Partido do Ministério Público e não o tem controle do Judiciário, para o qual é rei morto.

Não é improvável que no Jornal Nacional de hoje alguma das “provas” seja exibida.

Lá, o “morismo” sobrevive forte, embora se tenha visto no “duelo de loucos” na porta da Polícia Federal, hije, ele esteja respirando por aparelhos.

Anônimo disse...

É moro e globo, sua cúmplice em todos os crimes, contra o bozo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/