46% dos brasileiros acham que saída de Moro foi boa para o governo Bolsonaro, diz pesquisa DataPoder360

Pesquisa publicada hoje pelo DataPoder360, que pertence ao site do mesmo nome, indica que a demissão do ex-ministro Sergio Moro dividiu a opinião dos brasileiros. Segundo o estudo, 46% acham que a saída do ex-juiz foi boa ou em nada muda para o presidente Jair Bolsonaro, enquanto 40% avaliam que a demissão foi ruim. Outros 14% não souberam responder

CLIQUE AQUI para examinar os resultados completos.

35 comentários:

Anônimo disse...

Jamais Bolsonaro deveria ter colocado esse traira no governo (mais um). Como juiz cometeu atos ilegais contra uma presidente, ajudou a destruir nossas melhores empresas (em momento algum pediu que fizessem uma lei para preservar as mesmas) e condenou Lula de forma, no minimo, estranha (principalmente para quem observa de fora), ao contrario do que ocorrerá no julgamento do sitio que está recheado de evidencias contra o presidiário solto. Agora passou ocorrer novamente as mesmas coisas que haviam quando Moro era juiz em Curitiba, vazamentos seletivos pra Globo e Veja nas quartas ou sextas.

aparecido disse...

MORO é um fracasso... e ele mesmo comprova tudo aquilo que seus inimigos diziam dele...como juiz era um juiz rigoroso e isso fez sua fama...mas ao fazer carreira solo mostrou que nunca deveria ter saido do cargo de juiz....foi além das sandálias e quebrou a cara...Um famoso pintor de Atenas pintou um belo quadro e achou que as sandalias usados pelo modelo não ficaram muito boas no quadro...chamou um sapateiro para opinar e o sapateiro fez varias sugestões , que qceitou, refez a pintura e melhorou muito a sandália...O sapateiro empolgado começou a opinar sobre outras partes do quadro e o pintor muito irritado disse : Que o sapateiro não vá além das sandálias...frase tão perfeita que 2600 anos depois ainda está sendo repetida...e que mostra que um profissional bem sucedido numa profissão não deve se meter em assuntos de outras profissóes e oficios...pode quebrar a cara........Aqui mesmo no Brasil temos o Dr. Varíola que dá palpites o tempo todo sobre todas os assuntos da medicina.. e como não existe ninguém no mundo que entende tudo da medicina ele só fala borracha o tempo todo...ou melhor : vai além das sandálias...

Anônimo disse...

O descuido de Bolsonaro ao trocar whatsapp com esse juiz carater é um espanto. Jair já tinha feito o mesmo com Bebiano e não aprendeu. Assuntos de estado são ao vivo, a cores e com toda certeza que o interlocutor não está gravando. Estamos lidando com bandidos. Alguns profissionais travestidos de autoridade.

Anônimo disse...

MORO ERA "UM ESTRANHO NO NINHO"
===============================
"ESSE CARA TEM OUTRO POR DENTRO"!

AS CONDENAÇÕES PEQUENAS DEMAIS PARA O QUE FIZERAM A MILHÕES DE PESSOAS, FOI A PRIMEIRA PERCEPÇÃO;ORA LULA SOLTO FARREANDO E DEBOCHANDO DE TODOS...SEUS AMIGOS DA CAPA PRETA NOMEADOS POR ELE GARANTEM LIBERDADE E ONDE ESTÁ O DINHEIRÃO QUE ROUBARAM?

FOI ENDEUSADO PELA GLOBO,PARECIA QUE SEM ELE O BRASIL ESTARIA PERDIDO, E ENTÃO VIROU UNANIMIDADE,INQUESTIONAVEL , NA TERRA APENAS ABAIXO DE DEUS QUE ESTA NO CÉU,DIZEM..

MORO ERA COMO O CARA QUE APARECE PARA VITIMA DE UM ASSALTO DE RUA, NA HORA, E DEMONSTRA QUE QUER AJUDAR, PEGAR O LADRÃO, GRITA "PEGA LADRÃO",SAI CORRENDO ATRAS DO LADRÃO, MAS NÃO É PARA PEGAR, É PARA ATRAPALHAR QUEM QUISER PEGAR MESMO O LADRÃO. TRABALHA COM O LADRÃO E ATUA PARA LIVRAR O LADRÃO, OU...

......O ESFAQUEADOR E SEUS MANDANTES!

É... MORO DEU "MANDRAKE" NOS TRABALHOS DE INVESTIGAÇÃO DO ESFAQUEADOR E SEUS MANDANTES.ATÉ AGORA COM TODOS OS RECURSOS DISPONIVEIS OS MANDANTES LIVRES,LEVES E SOLTOS,RINDO ...

MORO CONDENANDO LULA E SUA QUADRILHA QUE AGORA JÁ ESTÃO SOLTOS,A UMA SENTENÇA "MERENGUE", CUMPRIU SEU PAPEL,ATRAPALHOU A DESCOBERTA DO ESFAQUEADIOR E SEUS MANDANTES.CAI FORA ENQUANTO SUA MASCARA NÃO CAI DE TODO, JA COMEÇA A CAIR, E PODE QUE DEUS NOS LIVRE VIRAR PRESIDENTE.

AO SAIR SAI DE PRONTO ATACANDO O PRESIDENTE, DENEGRINDO A IMAGEM DE BOLSONARO POSSIVEL RIVAL NA ELEIÇÃO VIRÁ.

COMO DIZEM BRINCANDO:

"ESSE CARA TEM OUTRO POR DENTRO"!

MORO É UM ARQUIVO VIVO,PERIGOSO PARA SEUS PATRÕES,DIZEM OS DOUTOS QUE EM MATERIA DE DIREITO, ELE E O TOFOLI SÃO "MANÉS", ELE APENAS INTERPRETOU O PAPEL DO CARA SÁBIO E CORAJOSO.

O TEMPO DIRÁ...

Murilo disse...

Faltou ao Moro aquela "pegada" que era esperada, não se atritou com ninguém, em nenhum momento.

Anônimo disse...

Leiam o "clique aqui" e verão que o resultado é diferente do título: 40% acham ruim, 27% acham que nada muda e 19% acharam boa.

Anônimo disse...

🇧🇷 Foi boa para bolsonaro e ótima para ladrões, corruptos,estelionatários e organizações criminosas.

Gustavo disse...

Caro Polibio,
Precisamos nos acostumar que Moro já era. Agora é bola pra frente, o time mudou e não pode perder o foco.

Anônimo disse...

Ótimo juiz, mas como ministro ocupando cargo político foi péssimo, foi tarde!

Unknown disse...

Fala sério.

Anônimo disse...

E 54% acham que foi bom para o MORO !!!! Nossa salvação em 2022, para não termos que que votar no Tiririca com patente de Capitão.

Anônimo disse...

Foi boa para,o juiz Moro.....

Emmanuel disse...

Passa pela cabeça de uns e outros, tirar o Presidente no tapetão.
Ora, se só com as desfeitas e patifarias o povo já está agitado, é certo que se tentarem, o povo vai para as ruas .... e não sai mais: não teria sido Bolsonaro o derrotado, e sim o povo que o elegeu. Só não vê quem é idiota.

Anônimo disse...

e eu nem fui pesquisado...

me coloquem ai nesse percentual...

nao foi boa, foi ÓTIMA!!

nos livramos de um peso escondido...

acho que o homem, ao fazer aquele pronunciamento amalucado à revelia do presidente da Republica, achou que haveria convulse social ou carreatas pedindo a sua permanência...

ô coitado...

Anônimo disse...

"A parcela mais rica dos brasileiros, a mesma que agora se desprende do governo, também é a mais crítica ao presidente em relação à saída de Moro. No estrato dos que ganham mais de 10 salários mínimos (equivalente a R$ 10.045), 65% acham que a demissão foi ruim para o governo."

Ou seja, quem sabe ler e escrever desaprova a saída do Moro.

Anônimo disse...

Foi ótima para Moro e para as pessoas de bem deste País!

Anônimo disse...

Saída do DR.MORO foi bom para o governo Jair Bolsonaro, MAS RUIM para os brasileiros!

Anônimo disse...

PARA os brasileiros, honestidade é sinal de BURRICE!

Anônimo disse...

Moro se aliou demais com o PSDB. PSDB não tem nome algum para 2022, sabe que o João Dória é fraco nacionalmente e está procurando um candidato próprio para 2022.

Político é tão descarado que agora estão procurando alguém com cara de direita para enganar o povo em 2022 já que as figuras de centro e esquerda estão desmoralizados.

Vão colocar qualquer ministro do Bolsonaro que se destaque em virtual candidato de 2022 para tentar enfraquecer o governo. Essa é a tática da mídia.

Anônimo disse...

Claro que foi. Ele era um cavalo de troia do PSDB dentro do governo.

Anônimo disse...

Em Moro eu confio. Já na Judas Traíra Bolsonaro não voto nunca mais. Um amigo meu transformou uma camiseta do Judas Bolsonaro em pano de chão hehehe

Anônimo disse...

Ninguém gosta de "traira".

Eduardo disse...

To nessa parcela dos 10 salarios, sei ler e escrever e se foi escolha sair, boa sorte moro.
Todos ministros devem reportarem-se ao presidente antes de tomarem qualquer atitudes inclusive entrevistas e para qual veiculo sera dada

Anônimo disse...

Quem votaria em um "traira" para Presidente? Diz uma coisa e faz outra pelas costas.....

Anônimo disse...

Pra mim não muda nada e dado a natureza do ex-ministro,traíra infiltrado, pode melhorar e muito.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída das esquerdas do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça podre do poder!

elianemoura disse...

Moro? Que Moro?

Ariel disse...

Lamento, e considero que MORO, se descontente, deveria pedir o boné; teria sido mais eficiente em seus propositos...não lhe faltaria oportunidade política onde quer que fosse....decepcionou no quisito humildade...o povo lhe levaria onde ele quisesse mas, agiu como um TRAIRA e isso a gente não perdoa....

Ariel disse...

SR MORO; AINDA HÁ TEMPO....OUÇA-O! O TEMPO É O MELHOR CONSELHEIRO; prepare-se e o povo ainda pode lhe levar a altos patamares mas, ninguém perdoa UM SILVERIO DOS REIS!

Anônimo disse...

A saída de Moro foi excelente para o Presidente Jair Bolsonaro. Como Juíz foi excelente. Mas como Ministro deixou a desejar. Não entendeu muito bem sua função como Ministro da Justiça e queria ser tão ou mais importante que o próprio Presidente. Como não conseguia, anulou-se e a saída foi demitir-se.

Álvaro Santos disse...

Vote no moro e ganhe um pavão. Idiota.

Anônimo disse...

Melembro do Políbio tecendo loas ao Moro. Agora ele mudou. Olha, no Natal vou te mandar óleo de peroba como presente. Não adianta ser sério nesse País de torcedores. Moro esse País não está preparado pra ti. Vc é de Marte. Tenho orgulho de ti cara. Mesmo que o dono do blog diga que 99,99999999999% são contra ti, com certeza nunca serão todos. Eu sempre estarei ao seu lado.

Anônimo disse...

"Todos ministros devem reportarem-se"?

Não sabe escrever, não. Tá explicado.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

Se você pegar este blog, vai ver que tem um monte de gente que vota em traíra. Votaram num candidato que prometia uma nova política, e agora, parece que vai se aliar ao "centrão", como a velha política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/