CUT censura fala de Eduardo Leite no Dia do Trabalho

A CUT censurou, ontem, manifestação que pediu ao governador Eduardo Leite e não disponibilizou nos seus canais de comemoração do 1o de Maio.

O aparelho sindical do PT não gostou do trecho no qual o governador elogiou a reforma trabalhista.

Eduardo Leite falou em corda na casa de enforcados.

A informação da Folha de S. Paulo foi desmentida pela CUT, mas confirmada por líderes sindicais ouvidos pelo jornal.

Eis o que disse o governador:

- Quando o Brasil criou a CLT, nos anos 1940, a realidade era diferente. Com o passar do tempo e apesar de todas as atualizações feitas nos últimos 70 anos, como a reforma trabalhista de 2017, nós ainda não conseguimos pavimentar um caminho mais concreto para reduzir o desemprego, que está se agravando com a crise do coronavíru.

13 comentários:

Anônimo disse...

Os sindicatos sao os maiores culpados pelo enorme desemprego. Um monte de vagabundos, tipo luladrao, sugando a jugular do trrabalhador.

Anônimo disse...

Dia primeiro de maio é dia do trabalhador. As centrais Sindicais não deviam ter dado espaço para partidos e politicos que aprovaram ou foram a favor do fim da CLT e da Reforma da Previdência.

Anônimo disse...

Se o Presidente Bolsonaro foi excluido, pq tinha de dar espaço para governador tucano aliado de primeira hora do bolsonarismo para se elegerem, ou é mentira que Eduardo Leite votou no Bolsonaro no segundo turno?

Anônimo disse...

A CUT foi criada pela AFL-CIO dos USA. Pesquisem sobre isso. A CUT deveria ser fechada há muito tempo. Só ler o livro Jogo Duro do Mário Garneiro e verá como a CUT age desde a década de 80.

AFL-CIO é o maior grupo sindical dos USA.

Eduardo disse...

Esse leite nao engana nem a cut e ainda levou voto dos jumentos de esquerdas...professores e demais servidores publicos BEM FEITO votaram nele agora chupem que é de uva.

José Corrêa disse...

E a eskerdalha chama os outros de "fascistas" ou "ditadores"!!!

A eskerdalha não presta!!!

Anônimo disse...

Fez certo, deveria ter cortado FHC também, embora FHC, com todas suas pretenções manteve a CLT e a Previdência, assim como lula e dilma, já os governo traira/bozo, merecem uma banana do trabalhador.

Anônimo disse...

CUT é cria da ditadura militar, neta do também outra DITADURA!

Então, CUT não é para democracia.


Anônimo disse...

E porque deveria dar ibope para politico que foi a favor de acabar com a CLT?

Anônimo disse...

Os Sindicatos estão mais desacreditados pelos trabalhadores impossível. Durante longos anos esses viviam extorquindo os Empresários, ora em benefício próprio, ora em benefício do empregado. Buscavam todos os Direitos possíveis para os empregados e as Empresas sentiam-se cada vez mais impotentes de arcar com tantos Direitos. Conclusão: levaram-nas a falência como em um dominó. Pergunto: do que valeu tantos Direitos Adquiridos se as Empresas, sufocadas, fecharam suas portas? Hoje 60% da população vive na Informalidade e os Direitos Adquiridos pelos Sindicatos servem para quê? Ficamos somente com os Direitos Adquiridos.

Anônimo disse...

esse socialista tinha que toma um tiro de 12

Anônimo disse...

Não dá para dar palanque para golpista que votou em bolsonaro.

vamos acabar com a CUT? disse...


Estes cutista são lambedores do saco do maior ladrão que este país já teve, o canalha, analfabeto, vagabundo, adultero e fdp LULA, o escroto. O seus aparelhos que gostam de riqueza e poder e que os outros vivam vasculhando lixeiras. Morte aos petistas de todas as tendências.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/