Governo goiano de Ronaldo Caiado, DEM, obtém ampla aprovação, inclusive no combate ao vírus chinês, diz Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas resolveu avaliar a percepção da população de Goiás em relação ao seu governador, no caso o governador Ronaldo Caiado, DEM, com ênfase para sua atuação no combate ao vírus chinês.

Eis os resultados, segundo dados que o editor acaba de receber:

Avaliação e aprovação, geral:
Ótimo e bom, 51,2%; regular, 30,5%; ruim e péssimo, 16,1%; não sabe, 2,2%.

Avaliação e aprovação na crise do vírus chinês:
Ótimo e bom, 57,8%; regular, 25,9%; ruim e péssimo, 14,3%; não sabe, 2,1%. Ou seja, 73,7% aprovam e 21,8% desaprovam.

No caso do governo Bolsonaro, 50,7% aprovam e 45,3% desaprovam, sendo que no caso do combate ao vírus chinês, 50,7% aprovam e 45,3% desaprovam.


7 comentários:

Renato disse...

Após o terror que a imprensa tocou sobre o covid,as pessoas acabam abrindo a mão de sua liberdade para supostamente salvarem suas vidas,eu não sei qual foi o encaminhamento em Goias e tambem como foram as perguntas das pesquisas,entetanto se não fosse a ajuda emergencial para Estados e municipios mais os seiscentos o caos estaria instalado. Ao meu ver o goveno de Bolsonaro não teve um bom marketing envolvendo esta situação do covid . As pessoas foram deliberadamente desinformadas elas não sabem que quem combate diretamente a pandemia são Estados e municipios e não o governo federal. Mas a imprensa marrom não dá tegua e nem dara é uma batalha de vida ou morte.

Emmanuel disse...

Eu, hein?
Pesquisa para todo o lado .... mas, não foi o que pareceu no dia em que ele acusou Bolsonaro de irresponsável e, disse que ele o elegera... bem me lembro do povo gritando "traidor!"

Anônimo disse...

Sim, Caiado é a favor do "isolamento horizontal", ele é médico.

Anônimo disse...

Mentira! Basta acompanhar o twitter do Vaqueiro que se comprovará que este senhor é, hoje, odiado pela maioria dos goianos. Muito provavelmente, essa pesquisa foi feita dentro do Palácio das Esmeraldas.

Haroldo nascimento disse...

Não acredito muito nessa pesquisa, o Caiado perdeu muito a sua popularidade, quando virou as costas pro presidente Bolsonaro, foi até vaiado publicamente.

Anônimo disse...

Mentira deslavada. Sou de Goiás e o governador perdeu boa parte do apoio dos goianos. Reeleição, já era.

Anônimo disse...

Governador Caiado ganhou muito ao romper com o Bozo e seus milicianos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/