Manifestação pela democracia e pela liberdade, contra o STF, sairá domingo em todo o País

Na defesa do estado democrático de direito, brasileiros de todos os matizes ideológicos comprometidos com o regime começaram a viralizar a convocatória ao lado.

A ideia é promover manifestações de rua, domingo, em todas as cidades do Brasil, tudo para repudiar o inquérito inconstitucional que o STF promove contra o governo Bolsonaro, sob a alegação de que as redes sociais são usadas por detratores de ministros da Corte.

O movimento ganhou força nesta quarta-feira, depois que o ministro Alexandre Moraes decidiu retaliar as últimas manifestações de Bolsonaro e do próprio povo que o apoia, exigindo que a maioria formada dentro do STF e do Congresso, seja desmontada, já que tem origem na velha política, rejeitada pelos eleitores no pleito de 2018.

O entulho autoritário e corrupto precisa ser removido das instituições onde continua alojado.

É isto.


39 comentários:

Emmanuel disse...

Agora, chega!
Sob que argumento o senhor Alexandre Morais entende que é hora, de per sim, em suspender garantias individuais, sob informação suspeita dos deputados dissidentes, traidores de Bolsonaro?
É hora de remover a atual composição de corte.

"ALEXANDRE 'PCC' de IMORAES: um JUIZINHO-DITADOR !!!" disse...

Olá Prezado Políbio,
=====
=====
POR QUE SERÁ ?
=
É SÓ AS INVESTIGAÇÕES CHEGAREM PERTO DE UM DOS "ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO CRIME"
- COMO ESSE DA MULHER do WITZEL, DA MULHER do CABRAL, do ADÉLIO, ... -
=
QUE JÁ SE AGITAM os MiniFedes DAQUELE "SALÃO DELUBIANO de PIADAS-SEM-GRAÇA" EM QUE SE TRANSFORMOU o OUTRORA SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL...
=
JÁ SE AGITAM, PRESTATIVOS, FICANDO TODOS(AS) ASSANHADOS(AS) E FISSURADOS EM REPRIMIR os CIVIS NÃO-ESQUERDISTAS !!!
=
NA MINHA OPINIÃO, FICARAM AGORA MAIS ENCORAJADOS E INSTIGADOS, ESSES(AS) BOLIVARIANOS TOGADOS(AS), EM FUNÇÃO DA CIRCUNSTÂNCIA DECLARADA ANTEONTEM PELO SEU ALIADO MAIS MOLAMBO e NÓIA, CIRO 'GOMA BRANCA':
=
“- OS RUSSOS, os CHINESES e os IRANIANOS ESTÃO ESPREITANDO À PARTIR da VENEZUELA”
PARA GARANTIR A MANUTENÇÃO desta HEARTLAND da 'PÁTRIA-GRANDE' PAN-LATINOAMERICANA, na MÃO-GRANDE COMUNISTA:
=
ELES, ENTRANDO COM AS DESPESAS E, NÓS BRASILEIROS(AS), COM o $$$ !!!
NEGÓCIO CARACU MESMO !!!
=====
=====
DE FACTO, Esses MiniFedes do $TF BOLIVARIANO NÃO PASSAM DE INSIGNES PROTÓTIPOS de DITADOREZINHOS BARATOS E VAGABUNDOS de PAÍS BANANÊRO LATRINO-AMERICANO.
NUNCA de um "BRASIL" !!!
=====
=====
É UM PROCESSO INCONSTITUCIONAL ATRÁS DE OUTRO,
=
UMA ILEGALIDADE ATRÁS DE OUTRA,
=
UMA INIQUIDADE ATRÁS DE OUTRA,
=
UM CASUÍSMO ATRÁS DE OUTRO,
=
UMA INVENCIONICE ANTI-DEMOCRÁTICA ATRÁS DA OUTRA,
=
ENFIM,
=
um MINI-GOLPE ATRÁS DE OUTRO !!!
=====
=====
FAÇAM O QUE QUISEREM, JAMAIS TERÃO o RESPEITO ou a REVERÊNCIA da POPULAÇÃO !!!
=
JÁ ESTÃO MAIS SUJOS QUE PAU-DE-GALINHEIRO ARMADO NO CHIQUEIRO !!!
=====
=====
E EU ME PERGUNTO:
=
"- ATÉ QUANDO ??!!!"
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

A lei é pra todos, DUELA A QUEM DUELA! CADEIA PRA QUEM PROPAGA FAKE NEWS! AVANTE STF!

Anônimo disse...

ESSA MHERDA DE PASSEATA, CARREATA, O CACETE, NÃO ADIANTA PORRA NENHUMA, POLÍBIO.


OU O BOLSONARO REAJE E INVOCA 142, OU 144, OU OUTRO ARTIGO CONSTITUCIONAL QUE IGNORA E RECHAÇA QUALQUER ACUSAÇÃO DO STF, DO CONGRESSO OU DO MPF CONTRA O PODER EXECUTIVO, OU TERÁ QUE CHAMAR AS FFAAS E AÍ, CORRE AINDA O RISCO DE PERDER O CONTROLE DA SITUAÇÃO, E TER QUE ENTREGAR O PODER PARA VERDES NÃO TÃO VERDES, COMO ALINHADOS AO GLOBALISMO, OU SEJA, MELANCIAS, ISENTÕES OU COMUNAS TÍPICOS.

O MOMENTO É AGORA, E NO MÁXIMO DESENCADEAR A REAÇÃO AO FINAL DE SEMANA.

POVO NAS RUAS NÃO FUNCIONA MAIS! SEM ARMAS, SEM A MÍDIA A SEU FAVOR, NÃO DÁ!




Anônimo disse...

Extremistas de direita "na defesa do Estado Democrático de Direito". Que deboche. Vamos ver se passará daquela meia dúzia de gatos pingados de costume...

Anônimo disse...

A corja produz o caos, instaura a corrupção e impunidade, persegue opositores, aparelham o estado, quebram a economia, fazem o que há de pior e depois quando vão as às ruas pedir AI-5 chamam os outros de ditadores.

A lei só vale para quem não tem poder.

aparecido disse...

Com as ações de hoje determinadas por Moraes mesmo contra o parecer do PGR, a corda foi esticada ao limite... e o limite de qualquer coisa pode ser rompido por um pequeno esforço infinitesimal...que por menor que seja será a causa do rompimento...como a gota de agua que transborda o copo...que poderá dar inicio a violencias que não vão ter limites...eles querem o poder sem o povo.. NÂO TERÂO....a nossa bastilha será o STF...o STF se coloca como a bastilha a ser derrubada... e depois disso já sabemos pela historia o que acontece...a irresponsabilidade gigantes de dois ex presidentes que deveriam estar no pijama e comandam o golpe sem povo...sob a batuta de uma potencia estrangeira...para transformar a nação em colonia de fornecimento de comodities...

Anônimo disse...

respeito à Carta Magna.

Anônimo disse...

"MANIFESTAÇÕES" esta é a palavra que deixa o Moraes do STF mais faceiro do que o Diabo quando era guri, pois todos seus colegas continuam mamando e em seguidita mandam a Policia Federal dar um cagaço nos renitentes, e, dependendo da humor do Moraes, manda até dar uns cascudos no Bolsonaro e no general Heleno para acordarem e entregarem seus telefones aos espiões da casa do baralho do STF!!!

Adriano Riesemberg disse...

Estarei nas ruas!!

Anônimo disse...

Nada envergonha mais a Nação do que o stf. Tiranos usurpando o poder de quem teve 58 milhões de votos.

Anônimo disse...

Vamo lá povo: pra cima dos ditadores

Fredoliveira disse...

Mesmobcom a pandemia que O STF sinta o peso do cidadão do bem.

Anônimo disse...

Será difícil parar o STF, o Senado e as FFAA acham que as instituições estão funcionando. O povo não tem força.

Anônimo disse...

Qual será o limite dessa gente BANDALHEIRA? E ainda tem idiota que dá palanque para esses acéfalos.

Anônimo disse...

Esse Moraes está se achando o todo poderoso. Tentou constranger o miistro Weintraub por sua fala numa reunião fechada. O ministro não tem que responder para esse nazista. O Moraes que tente fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Meia dúzia porque é até onde você sabe contar.

Anônimo disse...

Tomara que todos peguem COVID

Marcelo Costa disse...

Acabou a paciência. Ou queimamos pneus nas ruas como protesto ou eles nos queimarão em fogueiras tal como fez a Inquisição aos judeus, ciganos e os que pousavam discordar. Acorda, Brasil! Chegou a hora de erguer a clava forte! Para as ruas já!

José Corrêa disse...

Somente os partidários das trevas, das mentiras e do caos não apoiam!!!

Joel Robinson disse...

SE CHOVER VAI TER????

Ultra 8 disse...

"Democracia é a estrada para o socialismo."

     - Karl Marx

95% do STF, são judeus. falta pouco para o comunismo judaico ser instalado no Brasil

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Ariel disse...

POVO NA RUA!!! HAVEREMOS DE TOMAR DE VOLTA O PODER QUE É NOSSO! PASSARAM ANOS E ANOS ACOBERTANDO LADRÕES, MENSALEIROS, ETC ETC ....QUEREM VOLTAR A ROUBAR! O POVO É O VERDADEIRO DONO DO PODER E ISSO, FOI EXPRESSO EM ELEIÇÕES LIVRES E DEMOCRATICAS! NA VERDADE, STF NÃO REPRESENTA POVO....ESTICARAM A CORDA DEMAIS!

Anônimo disse...

A atenção tem de estar voltada para o Senado na terça-feira, quando apreciarão, aprovando ou não, um projeto de partidos comunistas para cercear a liberdade de expressão. Atentos!

Iara Mãe D'água disse...

Mas cadê o tal cabo e soldado?

Anônimo disse...

As duas maiores USINAS de fake news do Brasil são os sites BRASIL 247 e o DIÁRIO DO CU DO MUNDO ! Contra estes nenhuma busca e apreensão, né Alexandre de Moraes ?

Anônimo disse...

As duas maiores USINAS de fake news do Brasil são os sites BRASIL 247 e o DIÁRIO DO CU DO MUNDO ! Contra estes nenhuma busca e apreensão, né Alexandre de Moraes ?

Anônimo disse...

As duas maiores USINAS de fake news do Brasil são os sites BRASIL 247 e o DIÁRIO DO CU DO MUNDO ! Contra estes nenhuma busca e apreensão, né Alexandre de Moraes ?

Anônimo disse...

As duas maiores USINAS de fake news do Brasil são os sites BRASIL 247 e o DIÁRIO DO CU DO MUNDO ! Contra estes nenhuma busca e apreensão, né Alexandre de Moraes ?

Anônimo disse...

As duas maiores USINAS de fake news do Brasil são os sites BRASIL 247 e o DIÁRIO DO CU DO MUNDO ! Contra estes nenhuma busca e apreensão, né Alexandre de Moraes ?

Márcia disse...

Interessante é que quando tudo começou com a censura da revista Crusoé, Aras se pronunciou a favor mesmo sendo Dodge ainda a PGR. O ministro terrivelmente evangélico, na época era da PGR, desfiou um monte de motivos dando razão ao STF, os Bolsonaros não se pronunciaram!!! Agora que bateu na porta deles, choram e esperneiam. É muita hipocrisia né?

Anônimo disse...

Prof. Fux, tínhamos esperança de que sua chegada na presidência no stf trouxesse alguma segurança jurídica. Pelo visto, nos enganamos! O senhor envergonha a nós, que fomos seus alunos. E quanto ao Beto Barroso: vê se cresce, e para de agir como se ainda fosse presidente do calc.

Anônimo disse...

Prof. Fux, tínhamos esperança de que sua chegada na presidência no stf trouxesse alguma segurança jurídica. Pelo visto, nos enganamos! O senhor envergonha a nós, que fomos seus alunos. E quanto ao Beto Barroso: vê se cresce, e para de agir como se ainda fosse presidente do calc.

ZAPELINO B disse...

Será que juntam mais de duzentos idiotas bolsopetistas???

Anônimo disse...

Estarei nas ruas...com ou sem pandemia....o STF cometeu um afronta ao Estado Democrático de Direito...agora é pela democracia !!!

Anônimo disse...

Tão com medinho de chegar no presidente é?
Já pensou descobrirem que a facada fake, foi fake?


Anônimo disse...

Tão com medinho de chegar no presidente é?
Já pensou descobrirem que a facada fake, foi fake?


Anônimo disse...

Tão com medinho de chegar no presidente é?
Já pensou descobrirem que a facada fake, foi fake?


Anônimo disse...

Tão com medinho de chegar no presidente é?
Já pensou descobrirem que a facada fake, foi fake?


Cadeia prá mentiroso já.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/