Polícia Federal estaria na casa do jornalista Allan dos Santos

Depois de ameaças que sofreu no interior de Bento Gonçalves, RS, onde morou e trabalhou, Allan mudou-se para Brasília com a família.

A Polícia Federal estaria na casa do jornalista Allan dos Santos, publisher do site Terça-Livre, segundo o deputado Junio Amaral postou no seu Twitter ainda há pouco.

Allan dos Santos é bolsonarista e é investigado no âmbito do inquérito ilegal aberto e conduzido pelo STF para apurar fake news sobre seus ministros.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que responda junto ao judiciário pelos fake os quais produziu.
O hacker foram considerados criminosos pelo Moro, e espalhar fake também é crime.
Assuma as matérias divulgadas em redes sociais.
Simples!.

Anônimo disse...

Bunda mole.

Vai chamar a mãe.

Anônimo disse...

Se tocar a campainha finge que não tá em casa Editor. Força ai, kkkkkk

Anônimo disse...

Há dois dias ele dizia ter provas de que o barroso, que assumiu o TRF, ficou numa reunião secreta na casa do alcolumbre, ou de outro, não recordo, com o nhonho e outros até 2h45 da manhã. Ele provocou o barroso a provar que era mentira. A ditadura da toga a todo vapor. Isso precisa acabar.

Anônimo disse...

Artigo 142 da CF neles Forças Armadas.... já que no Senado só tem corrupto...

Sumiram nossos Senadores ( o Paim é petista, e golpista )

Anônimo disse...

Políbio, porque vc sumiu do YouTube ?
Não faz mais comentários lá ?

José Corrêa disse...

O STF está agindo ao arrepio da lei!!!

Há grave risco de lesão ao estado de direito!!!

ZAPELINO B disse...

Este vagabundo morava em Monte Belo, próximo de Bento Gonçalves e não passava de um pé rapado. Mudou-se para Brasilia e passou a residir numa "casinha" cujo aluguel passa de 09 mil reais ao mês e a ostentar um carrão, tudo custeado pelo Gabinete do Ódio ou seja, com o nosso dinheiro. Sua missão: difundir fake News, disparos em série e arrebentar reputações de quem o Bozo julgasse ser inimigo. O GENGIVÃO está com os dias contados e vai puxar uma cadeia junto com o CARLIXO e "tchurma". TE CUIDA POLIBIO, que te levam junto, afinal, também fazes parte desta mesma folha de pagamentos!!!

ZAPELINO B disse...

Tem que colocar o GENGIVÃO e o resto da CAMBADA, nos FERROS! Coisa bem feita! Vamos ver se eles vão dançar agora, como fizeram quando melaram a Lava Toga??? Que ironia: serem presos pelos mesmos juízes corruptos que protegeram!!! Por via das dúvidas, o totó Foli tirou umas feriazinhas no hospital.

João Bucecha disse...

Ôoooo asno 08:18, acima, o editor não se assusta com os flatos do STF.

E você que é "valentão" saia do anonimato.

Anônimo disse...





A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída do PT do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, os abutres, as hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder!

Anônimo disse...

Estuda um pouco de direito. Quem tem que provar é quem acusa, ele que tem que provar que é verdade e não o barroso que é mentira...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/