Polícia Federal cumpre 29 mandados de busca e apreensão no inquérito inconstitucional aberto pelo STF

A Polícia Federal cumpre 29 mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira, expedidos pelo STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito do inquérito ilegaldas fake news. A operação é parte de investigações abertas pelo STF, que analisam ameaças e difamação contra os ministros do Supremo e suas famílias. Eles mesmos abriram o inquérito, conduzem o inquérito, conduziram a denúncia e julgarão, o que é absolutamente inédito e inconstitucional

As ordens estão sendo cumpridas no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sim, mas não são os mesmos que falam em Estado Democrático de Direito? Quando as leis são ignoradas eu chamo de DITADURA.

Anônimo disse...

Abre o olho.

Você adora uma fake.

O camburão vai te pegar.

Anônimo disse...

Vai ser lindo quando o EB os colocar, esses ditadores, na latrina.

Anônimo disse...

Motivo mais que suficiente para prender esses ministros do STF.

Eduardo disse...

As viagens mensais de um ministro do stf a lisboa todo mes para cuidar de negocios...viagens essas quando deveria estar trabalhando isso ninguem vê, inclusive foi reconhecido e avacalhado em plena via publica, tendo que se esconder numa loja quando deveria estar de expediente, ta no yotube.

Anônimo disse...

PRIMEIRO O CAMBURÃO TÁ PEGANDO OS GENOCIDAS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO DESTINADO À SAÚDE. ABRA O OLHO. ISSO SIM É CRIME HEDIONDO.

José Corrêa disse...

O STF está se colocando acima da Constituição!!!

Anônimo disse...

Se esse processo é ilegal e inconstitucional, Cadê os militares para fazer cumprir a Constituição?
Já vivemos em uma ditadura.

ZAPELINO B disse...

Polibio, acho melhor tu "botares tuas barbas de molho", que a "coisa" tá ficando feia para o lado dos detratores mentirosos, os tais difusores de "fake news", como tu, assaliarados do Gabinete do Ódio do CARLIXO !

Anônimo disse...





A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída do PT do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, os abutres, as hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder!

Anônimo disse...

Ditadura da toga! O Antagonista se esperneou todo quando foi censurado no mesmo inquérito ilegal e inconstitucional, agora debocha e ri quando deputados da república e personagens conservadores sao alvo desse absurdo sem tamanho!! Que falta de vergonha na cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/