Carla Zambelli pede imediato impeachment do ministro Alexandre de Moraes, STF

CLIQUE AQUI para examinar a lista dos bolsonaristas perseguidos pelo STF.

A deputada federal Carla Zambelli, que junto com outros 7 deputados bolsonaristas é objeto de ações de busca e apreensão por ordem do STF, acaba de pedir o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

Ela desafiou o senador David Alcolumbre a colocar em votação os pedidos já existentes no Senado.

O ministro Alexandre de Moraes é o condutor de um inquérito aberto ilegalmente pelo ministro Dias Toffoli, incomodado com críticas aos ministros do STF. Magistrados não podem iniciar ações penais, não existe regramento jurídico que os autorize a agir desta forma e no caso há flagrante violação à Lei de Abuso de Autoridade.

56 comentários:

LUCIANO disse...

ISSO AÍ NÃO ADIANTA PORRA NENHUMA. OU O PRESIDENTE BOLSONARO DETERMINA A INTERVENÇÃO DO EXÉRCITO NO STF, COMO O PROFESSOR IVES GANDRA JÁ FALOU, OU VAI CONTINUAR ESSA PUTARIA!

Anônimo disse...

Enquanto muitos governadores e prefeitos esticaram o prazo de pagamento do IPVA e IPTU devido à pandemia de corona vírus, o governador de São Paulo, João Agripino Dória, NÃO ADIOU o pagamento do IPVA, mas foi capaz de promover um verdadeiro TERROR no estado além de ter promovido a disseminação de corona vírus considerando que já em 28 de Janeiro de 2020 se sabia da pandemia, mas o governador NÃO SE IMPORTOU e promoveu um dos MAIORES CARNAVAIS da história de São Paulo. Portanto, JOÃO AGRIPINO DÓRIA É RESPONSAVEL PELAS MORTES POR CORONA VÍRUS EM SÃO PAULO e deve responder criminalmente por isso, ser processado, perder o mandato e passar 300 anos na prisão já que não temos pena perpétua. Eu quero mijar no seu cú João Dória.

Anônimo disse...

Essa bolsonarista pensa que tá com tudo,e na verdade não tá com nada.
Só pensa que pode.
Trata-se de mais uma fanática.
Da mesma forma que os petistas.
Vergonha.

Anônimo disse...

Cadê a lista?

Emmanuel disse...

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

As ações de alguns dos ministros está colocando a ordem institucional nessa rota, eis que flagrantemente violadoras dos direitos civis, e invasoras de competências.

É visível que o povo não odeia o STF, e sim a desastrada composição que, por completa desqualificação, não é capaz, sequer, de conter arroubos de alguns de seus integrantes.

Em sendo assim, parece evidente que a atual composição da dita corte está a viabilizar a ação do Executivo a bem de serenar as relações entre os poderes.

Anônimo disse...

Este Alexandre de Moraes deve ter praticado todos os tipos, quantidades inumeráveis e tamanhos de ilicitudes ou crimes imagináveis para estar agindo assim, nem um supra-sumo da canalhice procederia como ele, ou melhor, ele procede preventivamente, "se defendendo"!!! Ele faz de conta que não vê, mais já se encontra as portas do inferno, que o DIABO O CARREGUE, junto com os demais bandidos do STF!!!

Anônimo disse...

o cara transformou o STF em uma delegacia, ou pior, em uma especie de policia...

investiga, processa, julga, condena, faz tudo...

acho que nunca tivemos um cidadão assim naquela Corte, e olha que ja passaram figuras dignas de esquecimento por la...

Anônimo disse...

Só coma as FFAA essa situação se resolve. O Senado é controlado pela mesma turma que controla o Stf.

Artigo 142 da CF em todos eles. O POVO apoia e vai pras ruas se precisar.

Paulo disse...

O STF agora passou a exercer de fato a ditadura após a abertura deste inquérito ilegal. E, ainda, por iniciativa de um juiz acusado de ligação com o PCC. A esquerda, amante de ditaduras, está contente pois nõa atinge ninguém deste espectro, aliás estão todos na rua, soltos.

CASSALES disse...

tem que ir para cima, senão eles vão se encarregar de eleger um poste do Lula e do FHC

Anônimo disse...

LOGO, em sendo os que processão os mesmos que condenam, NUNCA acontecerá a tal "imparcialidade" tão defendida pelo PTISTAS usada contra Dr. Moro.

AFINAL, serão eles que condenarão em primeira, segunda, terceira e, por fim, em QUARTA INSTÂNCIA!????????????????

Pergunto: Botarão alguém na prisão na qual fase instâncial deste processo?

Anônimo disse...

Porque será que o moraes não incluiu aquela deputada porca de SP na operação policial?

Anônimo disse...





A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída do PT do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, os abutres, as hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder!

Anônimo disse...

ESTÁ CHEGANDO A HORA!!
É UMA PENA QUE A MAIORIA ESMAGADORA DO POVÃO, DA MASSA DE HUMANOS QUE CAMINHA PELAS RUAS DO PAÍS, NÃO TENHA O MÍNIMO DE ESCOLARIZAÇÃO SUFICIENTE PARA ENTENDER O QUE SE PASSA, POLITICAMENTE, NO BRASIL. CASO A SITUAÇÃO FOSSE O CONTRÁRIO, A ESQUERDA NÃO TERIA SE ENTRANHADO TÃO BEM NAS INSTITUIÇÕES. DIGO ISSO PORQUE FOI O VOTO DESSA MASSA QUE MAL LÊ E MAL ESCREVE QUE PERMITIU A ELEIÇÃO DE LULA E SUA GANG!!!! AGORA...NÃO VAI TER JEITO, POR MAIS QUE EVITEM, NUMA HORA DESTAS, OS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA TERÃO QUE TIRAR AS CALCINHAS E VESTIR AS CUECAS!!!

Anônimo disse...

A CARLA ZAMBELI VIROU A MARIA DO ROSÁRIO DA DIREITA.

BOLSONARISTAS ESTÃO VIRANDO LULISTAS DE DIREITA, NÃO PODEMOS TER BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO, SEJAM ELES DE DIREITA OU ESQUERDA!!

Anônimo disse...

Joice lembra que governo Bolsonaro defendeu inquérito tocado por Alexandre de Moraes:

Brasil 27.05.20 - O Antagonista

A deputada Joice Hasselmann foi ao Twitter dizer o seguinte:

“É bom lembrar. A continuidade do inquérito das fake news foi defendida pelo governo de Jair Bolsonaro por duas vezes.”

Em abril do ano passado, o então advogado-geral da União, André Mendonça, hoje ministro da Justiça e da Segurança Pública, defendeu o inquérito do STF, manifestando-se contra o arquivamento.

Anônimo disse...

Ditadura da toga! O Antagonista se esperneou todo quando foi censurado no mesmo inquérito ilegal e inconstitucional, agora debocha e ri quando deputados da república e personagens conservadores sao alvo desse absurdo sem tamanho!! Que falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

A lista não se consegue ver.

Gilson disse...

O KinderOvo está semeando ventos. Vai colher tempestades!

Anônimo disse...

Os extrapoladores da lei:

Brasil 27.05.20 - O Antagonista

Todo delinquente virtual tenta se escorar contra medidas judiciais e policiais na defesa da liberdade de expressão e, para isso, conta com a claque do mesmo grupo político, que afeta indignação contra uma suposta ditadura.

A evolução da internet permitiu a formação de potenciais organizações criminosas com esquemas de financiamento público (com cargos em gabinetes e verbas de governo) ou privado (com pagamento obscuro feito por empresários aliados) de mentiras, ameaças, injúrias, calúnias e difamações recorrentes, construído e/ou mantido com o propósito deliberado de intimidar e assassinar a reputação de adversários, juízes, críticos e jornalistas incômodos. Isso tem de ser investigado.

A questão que se colocou na raiz foi “por quem”. O “inquérito das fake news”, que Toffoli inventou extrapolando o sentido do artigo 42 do regimento do STF, deveria ter sido conduzido pelo Ministério Público Federal ou por qualquer MP estadual, com apoio da Polícia Federal.

Quem endossou, no entanto, a constitucionalidade do inquérito de Toffoli, relatado sem sorteio por Alexandre de Moraes, e que hoje atinge bolsonaristas, foi o então AGU escolhido por Jair Bolsonaro, André Mendonça, agora ministro da Justiça e Segurança Pública. Outro a apoiar foi o atual PGR, Augusto Aras, também escolhido pelo presidente, fora da lista tríplice do MPF. Aras ainda contrariou a posição de sua antecessora na PGR, Raquel Dodge, que havia se oposto ao inquérito no âmbito no STF.

O dado curioso é que, se o inquérito não corresse no Supremo, ele poderia ter sido esvaziado tanto por Aras quanto pelo novo diretor-geral da PF escolhido por Bolsonaro, Rolando Souza, com a simples troca dos delegados responsáveis, na linha de várias das 99 portarias que ele baixou na terça-feira, 26. Isso foi impedido por Moraes, que blindou os delegados originais.

Ou seja: a ilegalidade na raiz do inquérito possibilitou, em seu curso, a blindagem da investigação contra os efeitos da ilegalidade do presidente de instrumentalizar a PF.

O Brasil é uma guerra de ‘extrapoladores’ da lei.

ARS disse...

O judiciário corruPTo ressuscitou o crime de opinião e passou a reprimir todos que denunciam seus abusos e tirania.
Já passou da hora de mandar o cabo e o soldado fecharem aquele prostíbulo inconstitucional.
Diretas Já para o judiciário!

Alberto disse...

Ministros indicados por PTralhas só poderia dar nisso. Mais revolta na população que ainda assiste safados roubando dinheiro público em plena pandemia. Está mais do que na hora de passar o Brasil a limpo!

Anônimo disse...

“Vai acontecer o quê?”, pergunta blogueiro alvo de operação da PF:

Brasil 27.05.20 - O Antagonista

Em live, Allan dos Santos, alvo da operação de hoje, disse que não vai se calar.

“Se continuar falando, vai acontecer alguma coisa. Vai acontecer o quê? Vai acontecer o quê? (…) Que fique certo isto: nós não vamos nos calar.

Ele disse que Alexandre de Moraes está fazendo “um papel patético” e “desmoralizando toda a Suprema Corte”.

“Eu não tenho dúvidas de que, em breve, essa porcaria vai acabar”, acrescentou, sem deixar claro a que ele se referia.

O blogueiro também reclamou do fato de policiais federais terem ido à sua casa com “pistola na mão”.

Anônimo disse...

Essa história de executivo, legislativo e judiciário independente já foi provado mentira há muito tempo.

O que sempre aconteceu conchavos entre os 3 poderes para ter blindagem.

Judiciário é o pior, tem monopólio da justiça e é uma ditadura. Qualquer um que cobre da justiça algo, já acusam de anti democrático.

O senado nunca agiu e não agirá contra o STF.

É necessário uma Lava Toga urgente, ter uma auditoria do judiciário e cortar privilégios.

E fazer uma reforma penal e jurídica nesse país, acabar com essa ditadura de marajás apadrinhados.

Anônimo disse...

Não entendi, explique?? É Uma ameaça??? Fake news deve ser liberada com dinheiro público??? Sugiro no próximo domingo no comício "espontâneo" façam faixas com estes pedidos de liberdade

Anônimo disse...

Data vênia, chora bolsogado

Anônimo disse...

Contra o Witzel foi uma delícia. Essa daí também mudou de opinião sobre o Moro da noite para o dia.

Anônimo disse...

Estes bolsonaristas falam em democracia mas não respeitam as leis nem as instituições, agem como Maduro na Venezuela

Anônimo disse...


Carla Zambelli negocia indicações para o STF, Adianta investigações da PF e agora indica suspeição de ministros. Acho que tá voando alto demais.

Anônimo disse...

A prezada Zambeli, quer nomear e demitir no STF, excesso de cloroquina e de puxa saquismo dá nisso

Anônimo disse...

Velou o Teori Zavasky, no *cortejo dos delatados.

Joel Robinson disse...

"Enquanto for presidente, vai ter mais", diz Bolsonaro sobre operação da PF que investiga governador do Rio
Polícia Federal apreendeu aparelho de celular e computador de Wilson Witzel

ganhatudo disse...

Mas já é uma ação penal? certamente não, pois para ser ação penal teria que ter uma denúncia do Ministério Público que é o titular EXCLUSIVO da iniciativa penal.
Então, no máximo, é uma investigação pré processual.
O problema que já ficou evidente é que essa investigação, supostamente de natureza penal, não tem objeto definido. Isto já ficou evidente pelas mais diversas ações que estão atirando para todos os lados sem uma delimitação.
Totalmente abusivo.
Só o Senado pode parar essa arbitrariedade.
O impeachment é a medida que se impõe.

Anônimo disse...

A lei é pra todos duela a quem duela! AVANTE STF!

Anônimo disse...

O que mais espanta é haver policiais que aceitam participar desse circo ilegal promovido pelo supremo.

Anônimo disse...

Bolsonaro e os generais tem que ficarem muito mais atentos, pois o PCC-partido comunista chinês tem dinheiro mais do que suficiente para COMPRAR TODOS OS MINISTROS DO STF, do resto do judiciário, Deputados e Senadores, governadores como Dória e Witzel para derrubar o governo e tomar conta do Brasil!!! E estes "compráveis" já estão mostrando serviços, hoje o Moraes INCONSTITUCIONALMENTE (quer dizer,hoje Moraes com todo o STF mandaram a Constituição a puta que los parío), mandou invadir casas de youtubers da oposição ARMADOS e pegar o que quisessem!
O Bolsonaro e o general Heleno não se surpreendam se forem acordados de supetão por policiais federais enviados pelo STF "cumprindo ordens" da comunistalha vigente no STF!!! Quem mandou a milicada ser relapsa e nunca ter dado atenção ao comunismo, que seria obrigação deles??? Nunca deram a minima atenção a Olavo de Carvalho, chegando ao ridiculo de um general de quatro estrelas como o general Mourão debochar dos conhecimentos dele, chamando-o de "astrólogo", afirmação esta reveladora da completa ignorância histórica do Mourão, que se dependesse de conhecimentos históricos para galgar postos chegaria no máximo a sub-oficial ao final da carreira, o mesmo se aplicando aos demais oficiais superiores, que acharam "maravilhoso, fantástico" baterem continência e acatarem as estratégicas ordens do comunista Aldo Rabello, que "deitou e rolou" em cima de uma montoeira de cavalgaduras estreladas!

Anônimo disse...

Ish! O STF a tempo estão provocando. Querem criar uma situação. Se insistirem um pouco mais a terão. Ninguém deseja, mas terão.

Anônimo disse...

Primeiro tem que PRENDER o Alcolumbre!
Motivos não faltam.
Como os inquéritos dele estão todos parados no STF, é só prender em flagrante na hora que ele estiver recebendo propina.
Substituído o Alcolumbre engavetador, nem precisa outro pedido.. ..tem um MONTE muito bem fundamentado na presidência do senado.
Então, Zambelli, não adianta pedir MAIS um, com o Alcolumbre lá!
É mais 1 para gaveta!

ALMANAKUT BRASIL disse...

POVO NAS RUAS COBRANDO SUA ENTIDADE MAIS CONFIÁVEL, PORQUE ELA É PARTE DO PODER QUE EMANA DO POVO E EM SEU NOME QUER SER EXERCIDO.

Anônimo disse...

O que o Alcolumbre e os demais senadores estão esperando ?
Esperam pela formação de um grupo de jacobinos razoavelmente numeroso que invada algumas instituições e corte a cabeça de alguns príncipes ?

Anônimo disse...

Benedita da Silva Deputada do PT / RJ defende Derramamento de Sangue para redimir o país. Tem que haver sangue. Depois dessa declaração foi ovacionada e aplaudida de pé pela platéia formada em sua maioria por militantes PTistas. Reinaldo Bessa/Gazeta do Povo. Para entender a História atual temos que analisar o passado.

Anônimo disse...

Aproveita e pede do Celso de Merda junto.

Anônimo disse...

Nossa Constituição Federal foi rasgada, manchada. Hoje temos 11 Constituição Federal e não apenas uma. Cada Constituição Federal é interpretada pelo Ministro que a detém e cada um defende a sua. Os 11 Ministros que compõe a Mais Alta Corte do Brasil envergonham o país. E o Senado? Dormem a berço esplêndido. Não vêem nada. Não se envolvem em nada. Dele, sobraram somente os cargos bem remunerados. Só recebem e os patos pagam.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:56h Você pelo jeito a muito está chorando.

Steve disse...

É só ver nos vídeos do Marcelo Brigadeiro a farra que essa deputada faz com o nosso dinheiro. Gasta adoidado e não fez nada que preste em favor do povo. Ela que vá catar coquinho!

Anônimo disse...

Isso aí. Deputados e senadores tem de se mobilizar!

ZAPELINO B disse...

O que esta vagabunda vai arrumar é uma CANA!

ZAPELINO B disse...

Perfeito teu comentário! É O FEITIÇO VIRANDO CONTRA O FEITICEIRO! CORRE BOZO!

ZAPELINO B disse...

O GENGIVÃO vai acabar é.......... na CADEIA! Ele e o BERGADO!

Anônimo disse...

Contanto que seja o sangue dela, por mim tudo bem.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Zapelino B das 16:33, 16:36 e 16:38 mostra sua total incomPTência !!!

Anônimo disse...

VAGABUNDA é a senhora sua mãe. No seu RG, ZAPELINO, não consta o nome do seu pai. Por que será ?

Anônimo disse...

O Heleno deu recado o outro dia. Isso foi de verdade ou puro balblablá como diz o Olavo?
O MORAES age em nome do dos outros ministros do STF. Não age sozinho!

Anônimo disse...

O trabalhador que paga o salário do Ministro Alexandre de Moraes também pede seu Impeachment. Passou do limite da tolerância.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Já passou da hora....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/