FHC alia-se a Lula para atacar Bolsonaro. FHC e Lula pressionam PGR contra o Presidente.

O ex-presidente FHC aliou-se a Lula e pressiona a PGR para que denuncie Bolsonaro por pressão política sobre a Polícia Federal.

As informações vazadas de dentro da PGR dão conta de que o inquérito sobre o caso será arquivado.

A "prova" de interferência citada por Moro no âmbito do inquérito, no caso da reunião minsiterial do dia 22 de abril, revelou-se falsa e até somou pontos para Bolsonaro.

20 comentários:

Anônimo disse...

O condenado por lavagem de dinheiro Lula da Silva pressionando o PGR é o poste mijando no cachorro!!

Anônimo disse...

FHC é um bosta comunistinha.

Anônimo disse...

Editor por opinião como essa que não chega patrocínio, parcial,

Eduardo disse...

Quem é fhc ladrão comuna que entregou minas de minerio a preço de banana...isso o supremo calou.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que parar de bater boca, parar de atirar pedra em qualquer cachorro que lhe late, se não nunca vai chegar ao seu destino.Já dizia Churchill


Você nunca vai chegar ao seu destino se parar e atirar pedras em cada cão que late.

Winston Churchill

Luiz disse...

Lula na cadeia já...!!!

Delcio Tonin disse...

Estão vendo o quanto os ex-presidentes estão preocupado com a pandemia e o povo brasileiro, canalhas.

José Corrêa disse...

O sonho do EFIAGACÊCÊ sempre foi fazer dobradinha com o Llulladrão, o Condenadão!!!

Mas os dois são tão soberbos que só seria possível se a eleição fosse para dois "presidentos"!!!

Elles tm é vocação para detentos!!!

rublez disse...

Então bandidos tem poder de pressão é?

ZAPELINO B disse...

Como assim Polibio, o Jair Bananaro Espalhavirus defende o Cachaceiro e este o defende! São duas faces da mesma moeda, o Bozo e o Cachaceiro Ladrão! A diferença é que o primeiro é um LADRÃO DE GALINHAS e o segundo é um LADRÃO DE EMPREITEIRAS E DO BNDES.

Anônimo disse...

Que coisa. O Lula sabemos que já é condenado, mas o FHC está com medo do que? A polícia Federal não pode trabalhar, não?
Eles estão pressionando contra esses que o Ministro Alexandre de Moraes estão perseguindo. Ou pensam que não?

Anônimo disse...

A História se encarregará de registrar quem foram, na realidade, esses dois desqualificados.
Carlos Alberto

Despetralhado disse...

Políbio, dois velhos inúteis, o primeiro deve estar chapado e o outro bêbado.

Sheila. disse...

Inacreditável como as máscaras vão caindo e a essência do que sempre esteve escondido do povo emerge podre como um cadáver escondido no porão: a velha "estratégia das tesouras" da esquerda q consiste em enganar o povão com uma falsa democracia sempre usou 2 partidos de esquerda (PT/PSDB) para fingir oposição e a pauta socialista ser enfiada goela abaixo da população sem que ela note. Os diversos partidos, todos de esquerda, q existem no Brasil sempre deram a falsa impressão de uma democracia de verdade, e assim impuseram sua hegemonia na sociedade impedindo o surgimento de partidos conservadores. Assim, mesmo o povo brasileiro sendo conservador, cristão e muito família, a esquerda conseguiu impor sua pauta imoral (prega o fim da família e da propriedade privada, ideologia de gênero, liberação das drogas e do aborto, fim das fronteiras nacionais em nome de uma Nova Ordem Mundial, filhos sendo controlados pelo Estado e fim de todas as liberdades, sejam elas econômica, de expressão, religiosa, social, civil, etc) usando um discurso demagógico de amor aos pobres e oprimidos e invocando os "direitos humanos" como farol moral de uma agenda puramente ideológica. Isso tudo financiados pelas "zelites" (monopólios e magnatas através de suas "fundações filantrópicas" q querem controlar nossos abundantes recursos naturais) que tem na ONU seu braço político para implantar tudo q consta na perversa Agenda 2030.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Quem tem de ir pra cadeia é o Moro por denunciação caluniosa e prevaricação. O elemento está x o Pais e em conluio c/ Celso de melo p/ derrubar o PR.
Esther

Anônimo disse...

Dupla caracu!!

Anônimo disse...

Esse FHC não tem moral nenhuma!

ZAPELINO B disse...

Kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Imagino a frustração do FHC. Durante a eleição de 2018, o Geraldo Alckmin atacou para derrubar o Bolsonaro, passar para segundo turno e entregar a eleição para o comuno-stalinista Fernando Haddad do PT. O José Serra, especialista na estratégia das tesouras, fez isso em 2002, entregando para o Lula e em 2012, entregando para o Haddad. O Alckmin não teve a mesma sorte, do outro lado tinha o candidato que o povo elegeu e o PSDB derreteu, foi para a lata do lixo levando o FHC à desesperação total. Por isso, tentam de todas as formas censurar as redes sociais porque nã conseguem mais esconder seus objetivos funestos, maquiavélicos. Gente são mais de 100 milhões de pobres e miseráveis no Brasil. Essa pobreza e miséria não surgiu do nada. Foi por causa desses canalhas e vagabundos esquerdistas! Hoje o FHC está sem controle, em total desespero como o juizeco de corte nazista do STF Alexandre de Moaraes.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO "FHC PRESSIONANDO" o Procurador Geral da República" eu não acredito. Este meu entendimento é uma decorrência lógica da cultura de ambos e dos cargos que exerceram e exerce. Esta informação exige prova. Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/