Camarotti e Giuliana Morrone ofendem Alexandre Garcia. "Ele está gagá", diz Morrone. Garcia prometeu resposta para hoje, meio dia, no seu canal do YouTube.

Este áudio vazou ontem e viralizou imediatamente nas redes sociais. Ele registra uma conversa que tiveram pelo telefone os jornalistas Giuliana Morrone e Gerson Camarotti. Camarotti parece ter acordado naquela hora ou está dopado. Os dois falam mal do ex-colega Alexandre Garcia, que foi colega de Morrone durante anos a fio no Bom Dia Brasil. Ambos criticam o jornalista por seu apoio a Bolsonaro. "Está gagá", diz a jornalista. Ela também conta como os jornalistas da Globo ganham dinheiro em apresentações de eventos. "Alexandre cobrava muito pouco e pegava qualquer coisa", diz ela. Alexandre Garcia ficou escandalizado com o que ouviu e avisou que ao meio dia, no seu canal do YouTube, dará a devida resposta.

 

55 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que esteja gagá. Apenas mais um seguidor fanático do Bostanaro, tal como o editor.

Fredoliveira disse...

Novamente a esquerda acha que ela tem que ter a verdade. A unanimidade burra. E a falta de ética impera entre estes jornalistas.

Anônimo disse...

A cada dia a globo mais se enterra...Vide zero hora...

Anônimo disse...

Que mulherzinha, hem ! Fácil é de se notar que o Camarotti ficou só naquela do ter apenas de ficar com interjeições e obrigado a ouvir para não ter de parecer grosso, ou seja, simples assim ! Pelo menos ela disse uma verdade, qual seja, que o Alexandre Garcia não é um explorador, como ela ! Vamos ver se, depois dessa confissão dela, ainda vai ter algum besta a querer contratá-la a peso de ouro !

Eduardo disse...

Na tela ao vivo são todos politicamente corretos, mas nos bastidores são iguais ou piores que qualquer outro...outro dia tinha um desses globais que mandam todos ficarem em casa mas ele estava passeando pela orla de copacabana.

Anônimo disse...

Ninho de cobras fhisssssssss

Anônimo disse...

Putz...phodeu..

Anônimo disse...

A Marrone e o Camarotti não possuem estatura sequer para amarrar os cadarços do Alexandre Garcia. A Marrone não existe, e o Camarotti é um "songa monga" sem tamanho. Dá sono e só existe por uma entrevista feita com o comunista do papa argentino.

Anônimo disse...

Editor, o nome é Camarotti!! Insisto que uses uma pessoa para revisar teus textos, tem acontecido com frequência erros de grafia e informações.

Anônimo disse...

Esse ordinário sempre foi um aproveitador canalha.

LUCIANO disse...

NÃO VAI SER AO MEIO DIA EDITOR, VAI SER AS 21H30. LEIA COM ATENÇÃO A MENSAGEM QUE O ALEXANDRE GARCIA POSTOU...TODA HORA TEM QUE CORRIGIR ESSE EDITOR...

Anônimo disse...

Chega a ser engraçado imaginar o Alexandre Garcia, essa figura patética que lambe botas de milicos desde os anos 70, "ficando escandalizado" com o que quer que seja...

Joel Robinson disse...

Não é só ele que tá gagá...

Anônimo disse...

Essa Perrone foi contratada pelo rostinho bonito. Uma reporterzinha de rua da Globo e se acha. Alexandre Garcia é um profissional da mais alta categoria. Um Sr Jornalista. É essa mocinha precisa comer muita estrada para chegar perto dos pés dele.
Essa idiota,mau caráter. Ela deveria no mínimo ter um pouquinho de Respeito por um colega de profissão.

Anônimo disse...

RECALCADOS. INCULTOS. SEM CARÁTER. SÃO MEROS LEITORES DE TEXTOS. INCOMPETENTES. E AO QUE SE VÊ, COMPROVAM SER GANANCIOSOS E ARROGANTES. DEFENSORES DE CORRUPTOS. QUANDO FOREM DEMITIDOS VÃO SUMIR DA MEMÓRIA POPULAR. NÃO SERÃO MAIS NADA.

Carlos Alberto Schäffer

Anônimo disse...

Camarotti dopado?
Engano.
Ele se preservou.
Não caiu numa possível esparela.
Certamente andou lendo o manual da KGB.

ricardo ammirabile vianna disse...

Caro editor isto não é noticia , é fofoca de empresa, não sabia que seu blog também é programa de fofocas , vamos aproveitar seu espaço e seus seguidores para assuntos mais importantes. Deixe a questão de fofocas da globo para os canais que não tem audiencia , tipo rede tv, sbt , etc.

Anônimo disse...

Vamos ver se a Globo segue o "padrão Globo contra o preconceito" e repete o que fez com o William Waak.
""Ahhh , mas ela esculachou um cara que não defende a esquerda !
Então deixa assim , vamos aumentar o volume dos panelaços no Jornal Nacional !""
Canalhas !

Anônimo disse...

Eu não acredito em vazamentos, aqueles “sem querer” . Imaginam quantos pontos a Morroni ganhou junto à Globo? Afinal, está espontaneamente, digamos assim, alinhadissima com os patrões.

Anônimo disse...

NÃO É SÓ ELE QUE TA GAGA...

Anônimo disse...

Camarotti imbecil como sempre e a Morrone mostrou que é uma mulher vulgar com palavreado chulo e mais que isso, uma mulher que explora os desavisados que se interessam em contratá-la para "as coisinhas que faz por aí" cobrando uma "nota".
Alexandre Garcia é um dos melhores e mais honestos jornalistas brasileiros e merece nosso respeito e solidariedade.

Anônimo disse...

Alexandre Garcia tem muito que ensinar para Giuliana Morrone e Camarote. Ambos agem como se Analfabetos Funcionais fossem, ou realmente são. Profissão e respeito político a um Presidente que nesse caso é representado por Jair Messias Bolsonaro é um quesito indispensável. O povo deu a ele 60 milhões de votos para Presidente do Brasil. E como tal deverá ser respeitado. No Brasil é DEMOCRACIA e a figura do Presidente Jair Bolsonaro vai além da sua pessoa, pois representa o Brasil aqui e no mundo. Todos os Brasileiros, inclusive esses Jornalistas Giuliana e Camaroti, que nesse caso, semeiam antipatia a todos que os assistem. Se é que alguém ainda os assiste.

Anônimo disse...

Giuliana Morroni e Camarote devem cuidar que a inveja mata.

Anônimo disse...

A inveja é a mãe das nossas frustrações como Profissionais. Mas tem cura, basta chegar ao topo de profissionalismo que Alexandre Garcia chegou. Não desanimem porque a caminhada é longa.

Anônimo disse...

poxa, vocês não entendem, é o preconceito e a ofensa do bem...

tudo que essa gente faz é sempre para o bem, não so do Brasil, mas de toda a humanidade...

é so esmiuçar a vida particular de muito jornalista e artista metido a humanista e voce encontrará coisas cabeludas, quando não uma vida privada destruída e completamente desregrada...

os famosos cagadores de regras da grande mídia não aguentam metade de um holofote apontado para a sua vida particular a iluminar a sua intimidade...

basta uma gravação em off para caírem todas as mascaras...

Anônimo disse...

Alexandre cobrava muito pouco e pegava qualquer coisa"

eis ai um grave defeito, um pecado imperdoável para os humanistas da Rede Bobo, os amigos dos pobres, os admiradores do lulopetismo, aquele partido que choro de emoção toda vez que escuto eles dizerem que estão a defender os oprimidos e desassistidos...

toda essa audiência que eles tem agora por conta da disseminação do pânico do virus, e não do virus, é voo de galinha...

após se esgotar toda essa porcaria, porque uma hora esgota, voltarão para suas audiências insignificantes...

Anônimo disse...

Alexandre Garcia é apenas mais um adepto fanático do bolsopetismo. Antes tinha um certo comedimento, quando era funcionário da Globo. Agora soltou a franga. Só isso.

Anônimo disse...

GM terá o mesmo destino do William Waack?

Sylvio disse...

Meio dia narizes tampados ...

MARIO MARQUES disse...

Esse Gerson está com as falas e interjeições igualzinho ao papagaio da Ana Maria kkkkk

Anônimo disse...

Credo! A cabala negra odeia quem fala a verdade.

Anônimo disse...

Alexandre cobrava muito pouco e pegava qualquer coisa "MESMO"???? Pegava "qualquer coisa mesmo", até aquela draga, aquela tribufú da Giuliana Morrone??? Quem pega aquela draga é formigão mesmo, daqueles que só escapa marimbondo por ter um ferrão no fiofó!!!

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que nesse trio não tem ninguém de esquerda, dois são Tucanos e um é Bolsonarista a favor do Regime Militar. Quem é de esquerda torce pela briga.

Ariel disse...

..me atreveria a aconselhar ao Alexandre nem responder...pra mim, se assim ficar, Alexandre cresce no meu conceito; esses dois são ninharia, pra não falar lixo, perto do profissionalismo do Alexandre!

Iara Mãe D'água disse...

Morroni e Camaroti, o problema da serpente? Pura inveja!!!

Margarida disse...

"Não é só ele que está gagá", o Luladrão também está!

Anônimo disse...

As HIENAS seguem M e o pai dos jumentos, LuLLADRAO...

Anônimo disse...

A imprensa no Brazil é tao seria que se tu pagar eles publicam até a verdade...

E ainda tem HIENAS que acreditam nas pesquisas...

Mortadela e tubaína pra ellas...

Luiz disse...

Sra. Giuliana Morrone, além de péssima jornalista, como seus colegas capachos, a Sra. é uma vergonha para o Brasil...!!!

Alberto disse...

ComunistaNN, Globo'lixo', ZHelotes, Folha = perdendo as verbas gordas dos nossos impostos, caindo audiência e credibilidade!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
GM terá o mesmo destino do William Waack?
12 de maio de 2020 11:08


não porque o off dela, como foi contra um apoiador do presidente, sera considerado pela direção bobal como uma ofensa do bem...

e se é para o bem da humanidade, vale tudo...

xingar, desqualificar....

capaz ate de ganhar uma promoção depois dessa lambida nas botas do patrão...

anônimo disse...

O Alexandre Garcia e a Regina Duarte são monstros sagrados da história brasileira, já os detratores são pessoas presas na insignificância e irrelevância.

Selminha Rocha disse...

Bom mesmo é o ladrão lula e a anta dilma...

Anônimo disse...

"Chega a ser engraçado imaginar o Alexandre Garcia, essa figura patética que lambe botas de milicos desde os anos 70, "ficando escandalizado" com o que quer que seja.""

Graças aos militares, você está arrotando inverdades aqui. Vá para Cuba, Venezuela, China ou Coreia do Norte certamente o receberão de braços abertos, mas não esqueça, lá você sobrevivera se trabalhar calado, e de joelhos.

Anônimo disse...

"Não é só ele que tá gagá...""

Com certeza, em especial os que medem os outros com sua própria régua.

PJ disse...

Não adianta, vcs não aceitam q hajam pessoas q pensem fora do pensamento único !!! Q aborrecente!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:34 adora lamber as botas dos corruPTos!!!

José Corrêa disse...

O isenteba Joel Robinson das 09:43 adora passar vergonha no débito e no crédito!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:30 assumiu que está "GAGA"!!!


Anônimo disse...

Sem verba pública é roça. Jornalista entra em panico total.

Anônimo disse...

GARCIA E ESPERTO TÁ GANHANDO DINHEIRO FALANDO MAL DA GLOBO E TEM TROUXA A QUE PAGA...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
GARCIA E ESPERTO TÁ GANHANDO DINHEIRO FALANDO MAL DA GLOBO E TEM TROUXA A QUE PAGA...
12 de maio de 2020 16:00


esperto era quem pagava pra ver o ex-presidiario palestrar sobre a Terra quadrada...

ZAPELINO B disse...

O pior é que está senil, mesmo, igual ao Polibio e o Augusto Nunes!!!

Anônimo disse...

Gravações que "vazam" na Globo não são por acaso.
Já aconteceram muitas. Lembram do Ricúpero. Bem no período eleitoral?

E tem mais, cobrar pouco é crime pra essa gentalha.

Anônimo disse...

É só uma consequência de ser coerente. Os manipuladores se contorcem por que não sabem o que é uma civilização.
Ainda na globulixo e até hoje Alexandre Garcia conduz sua apresentação citando a constituição, por que admite estar em uma civilização e só após interromper o vínculo com a rede manipuladora é alvo dos detratores manipuladores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/