Depois da reunião do Conselho de Ministros, Bolsonaro fala sobre o vídeo apresentado hoje na Polícia Federal

13 comentários:

Anônimo disse...

Parece o último tango em Brasília

Anônimo disse...

Eu planto só o necessário para minha família comer e vender aqui na cidade e pagar a conta de luz. Quem quiser comer mais, que plante.

Anônimo disse...

O que esse coitado bipolar fala, nem ele mesmo escreve, pois daqui a pouco já diz outra coisa completamente diferente. Não dá mais, cavou a sua própria sepultura. Vamos ver se o Mourão consegue colocar ordem e dar um rumo ao governo.

Anônimo disse...

A cegueira dos fanáticos minions é pior que a dos petistas. Só Jesus na causa. Queria ver se fosse Dilma quem dissesse metade das coisas que Judas Bolsonaro falou, os minions cairiam matando nas críticas.

Anônimo disse...

Putz...acabou para Bolsonaro! Agora é impeachment mesmo. Ele chamou Doria de 💩 💩 💩. Kkkkkk....

Anônimo disse...

Hj não tem comentário do velho pulguento sobre o vídeo que o bozo pede pra comandar a PF do RJ.

Anônimo disse...

Entre a VERDADE de Bolsonaro e a VERDADE de Moro, fico com a de Moro.

MAS. focarei ao lado do Presidente Bolsonaro, eleito pela maioria, até que o "Estado de Direito" o permitir!

ZAPELINO B disse...

Jair Bananaro Espalhavirus está nas mãos de Nhonho Maia e do Araras. Sua deposição pode se dar por impeachment ou por processo criminal. Nhonho não vai dar prosseguimento ao impeachment porque vai extorquir o Bozo o quanto puder e o Araras vai trocar o processo criminal contra o Bozo pela vaga do Celso de Merda no STF. Como se vê, vivemos na REPÚBLICA DOS CAFAJESTES!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro não tem mais nenhuma credibilidade para continuar como Presidente e, assim, tudo vai depender da benevolência do Celso de Melo e do Maia ! Será que estes dois vão deixar passar esta oportunidade de colocar o Mourão ?

Anônimo disse...

Se o Celso de Mello e o Maia não pegar desta vez o Bolsonaro, o Covid-19 pega !

Fredoliveira disse...

Quem disse que não tem.credilidade o presidente? Só para vcs da esquerda é só estabilishment. Veja a muktiai que o acompanha e onde ele vai pede para ouvi -lo sobre diversos assuntos. Qual o.politico saias ruas e tem tal recepção?.só ele mesmo. Como não tem credibilidade? E olha que as coisas que ele falou no início da pandemia está tudo acontecendo, desde o uso da cloroquina até as.infeccoes crescentes na quarentena e o desemprego humilhante para a fome dos cidadãos pobres. Credibilidade ele tem .

Anônimo disse...

Que o Covid-19 te pegue antes.

Anônimo disse...

Bozo, consciente de que, agora, realmente encontra-se totalmente nas mãos do Aras, que é quem poderá entregá-lo nas mãos já nervosas, ansiosas e assanhadas do Celso de Mello e do Nhonho Maia, já praticamente telegrafou para o Aras que, trabalhe direitinho que a vaga do Celso de Mello dele será, esquecendo-se, apenas e entretanto, que o mesmo fez também com o Moro, ou seja, será que o Aras cairá ? Tudo indica que sim, pois nada, claramente, terá a perder, além de praticar um também ato de agradecimento, afinal, foi o Bozo quem lá o colocou ! Só quem não está gostando nada disso é o tal do "terrivelmente evangélico", quais sejam, ou o Marcelo Bretas ou o já agora premiadíssimo Ministro da Justiça André Luiz Mendonça, um verdadeiro e demonstrado amigão para o Bozo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/