Bolsas reagem mal às notícias de reincidência de casos de vírus chinês na China, Coreia e Alemanha

Investidores monitoram notícias de que China, Coreia do Sul e Alemanha, países que já vinham relaxando as medidas de distanciamento social, relataram o aumento de casos de vírus chinês. Assim, os principais pregões asiáticos fecharam o dia em queda. As bolsas europeias e os índices futuros norte-americanos também registram perdas. Pesa também para maior aversão ao risco a surpresa baixista com a inflação ao produtor na China, que sugere uma recuperação da atividade mais gradual do que a esperada.

Por fim, os contratos futuros de petróleo avançam, após a Arábia Saudita ter anunciado que decidiu unilateralmente aumentar o corte da produção em um milhão de barris por dia a partir de junho.

13 comentários:

Anônimo disse...

Por tudo que se leu e ouviu desde o início do ano, o bichinho veio para ficar entre nós e também entre a raça animal.

O chinesinho salta para todos os lados, independentemente de raça dos mamíferos.

Anônimo disse...

Não tem problema, é só mostrar os gráficos do Terra pra eles e tá resolvido!

Anônimo disse...

É mesmo. Tinhamos noticias que o 'virus' tinha sido erradicado nesses paises.

Quanto mais vejo a histeria que espalharam (e continuam espalhando), mais dou razão para Osmar Terra.

Anônimo disse...

Por cá pode ter certeza que vão começar a aparecer 'especialistas' para que jogos futebol voltem, pois é necessário agradar o povo.

Anônimo disse...

O perigo é a boçalidade se afogar na propria saliva. A confirmar.

Anônimo disse...

O virus não vai acabar, qualquer um sabe. Tentam achatar a curva mas depois volta. Só acaba com a vacina ou quando todo mundo pegar e ficar imune. No Brasil empurraram o virus para o inverno junto com outras doenças respiratórias. E ninguém vai conseguir manter quarentena, hospitais de camapnha, aparelhos, leitos de hosital, UTIS, médicos e enfermeiros o tempo todo. Quando mais gente morrer eles vão dar um jeito de acobertar, de calar a imprensa sempre companheira. Você vai morrer mas não vai virar manchete de jornal.

Anônimo disse...

O que comprova que vai ser um abre e fecha até depois de muita quebradeira a imunidade de rebanho chegar...

Anônimo disse...

Um vírus nunca é erradicado. Ele continua presente na natureza, em diversos locais, animais, plantas etc. O que acontece é que a maioria absoluta vida população torna-se imune, resistente ao vírus e a doença desaparece. Mas o vírus continua por aí. E se a imunidade geral diminuir, novos casos se manifestam. Vide o sarampo.

Anônimo disse...

A China agora tem tudo para pagar bem caro pela maldade que fez com o mundo, ou seja, comunistas como os safados são, vão preferir fuzilar toda uma população a deixar o mundo saber que o tiro está saindo pela culatra, uma vez que o Trump deve estar também agindo e se vingando do vírus comunista chinês, fazendo uma porrada de chineses voltar para a China tudo montado em drones !

Anônimo disse...

Se não tem mais futebol, então tem que DEMITIR todos os jornalistas esportivos e repórteres de campo. Simplesmente isso: DEMITIR toda essa CAMBADA DE VAGABUNDOS !!!

Anônimo disse...

E os comunistazinhos cretinos, canalhas, sem-vergonhas e petistas que tanto endeusavam a China, Alemanha e Coreia estão todos, claro, agora, fazendo novamente o que melhor sabem fazer, fio-terra, com nove dedos, como o ladrão do Lula !

Anônimo disse...

Queiram ou não perceber isso, mas fica evidente que os bloqueios, confinamentos, isolamentos, etc., foram uma medida equivocada. O número de casos continuou crescendo apesar de todas as medidas, e cresce sem elas. O que seria necessário seriam medidas para assegurar que a sociedade continue funcionando, e assegurar proteção ao maior número possível de pessoas. É fantasia achar que se pode trancar as pessoas em casa pra sempre - e quem não tem casa? E que mora em favelas insalubres? Já ficou óbvio que isso não funciona. E se funcionasse, como sair disso? Se o número de contaminações cresce quando as pessoas saem, vão mante-las fechadas a vida toda? Como isso é viável?

Anônimo disse...

Quer dizer que essa gente burra está descobrindo o que gente um pouco menos burra, como o prefeito de NY, percebeu um pouco antes:
ISOLAMENTO NÃO FUNCIONA!
Barreira FÍSICA só funciona enquanto a doença está contida geograficamente! P/ exemplo fechar fronteira chinesa ANTES do vírus sair de lá.
Agora só BARREIRA BIOLÓGICA irá resolver.
Como? Anticorpos ( naturais ou sintetizados- vacinas)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/