18o paciente que morreu ontem em Porto Alegre tinha 82 anos e era plenamente saudável

O paciente que morreu ontem no Moinhos de Vento por conta do vírus chinês era um homem de 82 anos, internado há 17 dias.

Foi a 18a. morte em Porto Alegre e a 105a. no RS.

O paciente não tinha nenhuma outra doença.

10 comentários:

Anônimo disse...

Perai, perai, quem com 82 anos é uma pessoa saudável ?

Eduardo disse...

Com 82 anos não sobe um lance de escada, nao caminha 1km e se pegar uma chuva esta sujeito a pneumonia...isso é ser saudável pega leve quem deu essa informação, as pessoas daqui pensam.

Anônimo disse...

O Dr. Drauzio Varela da Globo disse que a pessoa com idade mais avançada fica naturalmente mais suscetível as enfermidades porque a imunidade fica muito baixa.

Renato disse...

Polibio para morrer basta estar vivo,uma pessoa de 82 anos por mais que pareça ser saudavel pode pegar uma gripe e morrer nada de mais,as pessoas colocaram na cabeça que só se morre por covid. Segundo o registro de cartorios de obito aqui no RS no ano de 2019 morreram oficialmente 88.000 pessoas sem especificar como.Este tipo de noticia que você veicula ajuda os esquerdopatas a dizer viu viu era só uma gripezinha. Você é jornalista a muito tempo e eu sei como funciona o jornalismo,alias só para recordar tenho um cadeado de plastico azul de sua campanha a Deputado Federal guardado aqui em casa.

Anônimo disse...

Então não foi o covid. Estão botando tudo na conta do vírus. Querem porque querem aumentar os óbitos a qualquer custo.

Anônimo disse...

As Estatísticas no Brasil nunca terão confiabilidade porque o Brasil não é um país sério. Como o enterro por Coronavírus é gratuíto e a maioria das pessoas estão desempregadas, aceitam no Certidão de Óbito a morte por Coronavírus, alterando assim a confiabilidade nas Estatísticas.

Anônimo disse...

Acho engraçado um bando de pessoas minimizando a morte de alguém. Não é porque tinha 82 anos que ele não era amado e não tinha família, gente sem empatia é foda. E sim, alguns salões deviam ser proibidos de funcionar. São uns cubículos, sem ventilação e que abrigam até 15 pessoas num ambiente com no máximo 20m2.
Só uma pergunta: Quantos anos tem o editor? O Editor é dispensável???

Anônimo disse...

A notícia é alguém de 82 anos ser plenamente saudável.

Anônimo disse...

Temos kit teste rápido para covid 19 a pronta entrega aqui em Itajaí SC

Anônimo disse...

Meu avô morreu em 2013 com 86 anos, faleceu de pneumonia.
Até então ele era plenamente saudável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/