Janaína diz que Bolsonaro agiu correto no caso da demissão de Valeixo. E sugere arquivamento do inquérito aberto por autorização de Celso de Mello.

A advogada e deputada Janaína Paschoal, a Musa do Impeachment de Dilma, tirou nota no Twitter, ainda há pouco, para dizer que leu todo o depoimento do ex-chefe da PF, o delegado Valeixo.

A constatação de Janaína, que é inimiga de Bolsonaro:

- O depoimento é totalmente favorável ao presidente. Rodrigo Aras terá que pedir o arquivamento do inquérito.

A versão do delegado confirma o que Bolsonaro já tinha dito.

O problema, diz Janaína, é o temperamento difícil do presidente, mas isto é problema de quem aceita convites para integrar sua equipe.

41 comentários:

Anônimo disse...



Mas como peeeerdem tempo com abobrinhas...


Vcs não tem mais nada pra fazer ?????????????????

Anônimo disse...

O que ela chama de temperamento difícil? Ele não é politicamente correto? Se for isso, é uma das razões que votamos nele. Os eleitores dele não gosta do Politicamente correto.

Anônimo disse...

Concordo, Bolsonaro é briguento, turrão mas antiPT!

Anônimo disse...

Eu votei em Bolsonaro em 2018. Em 2022 votarei em qualquer um contra Bolsonaro. Até no PT. Não suporto mais essa famílicia e os fanáticos radicais que o seguem.

Anônimo disse...

Não seja cafajeste, ela não disse que o Bozo agiu correto. E óbvio que o Monstro Corona pressionava era o ministro para que houvesse a demissão. De qualquer forma, Moro errou ao abandonar o Judiciário ao acreditar no Monstro Corona. Fora Bolsonaro.

Anônimo disse...

As convicções de moro não funcionou com o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Belíssima Musa.
Ainda mais se está do lado de Bolso,porque se tá contra,fico bem brabo.
Não gosto de gente que está contra meu gurú.
Ele tem 4 filhos lindos,que no presente estão sumidos,mas deve ser por questões estratégicas ligadas aos seus altos fazeres na República do Fake News.

Anônimo disse...

Loca, loca.

Anônimo disse...

Arquivar inquerito e processar o corvo do Moro,por danos morais e os danos que causou ao País com a mentira

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/cidadania-cobra-explicacoes-sobre-auxilio-pago-a-militares-segundo-o-governo-foi-engano/?desk

uma vergonha.

Anônimo disse...

que nada...

o problema é quem vaza print de conversa particular para o JN...

Anônimo disse...

Xi, o bozo deixou o pessoal da segurança pública, seus baba ovos do bozo pendurados no pincel.

Anônimo disse...

A LOUCA ÉGUA DE TRÓIA, TUCANA FABIANA COMO PEPPA, FRUTA E OUTROS CANALHAS, MAIS UMA QUE PEGOU CARONA COM O MITO, PERDEU TODAS AS SUAS CREDENCIAIS DE BRUXA DI IMPEACHMENT DA BANDILMA, ALIAS FORMADA PELO TRIO TUCANO ESQUERDISTA: REALE, BICUDO E JANAÍNA, COM O OBJETIVO DE APERAR DO PODER A FACÇÃO PETRALHA, APÓS A MESMA QUEBRAR O ACORDO DE ALTERNÂNCIA ETENA DE PODER COM A FACÇÃO COMUNISTA TUCANA, ESTA MENOS TROGLODITA.

Anônimo disse...

Oxente...rugiu como leoa, precipitadamente e agora mia como gatinha? Ela queria o empeachment...pois vá em frente!

Anônimo disse...

Ela quer o arquivamento para livrar a cara do Moro.

Anônimo disse...

LOUCA DE PEDRA.
XERECA CHEIA DE TEIAS DE ARANHA.

Anônimo disse...

Depois do vídeo? Kkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkk e então, gostaram do vídeo, fanáticos? Vão alegar o que agora? Vocês são piores que os petistas. Que loucura.

Anônimo disse...

Eita...Bolsonaro está salvo, falou a Corregedora Geral da Republica.

Anônimo disse...

Verdade.Concordo

Anônimo disse...

Não amigo. No PT jamais. Esta quadrilha roubou nosso dinheiro. Não faz isso.PT nunca mais. Vota em outro

Cris disse...

Ele corretamente falsificou a assinatura do Moro no ato de demissão do Diretor da Polícia Federal?
Santo Cristo !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:45h. Ah! Você votaria até no PT? Não acredito. Cada povo tem o governo que merece! Esqueceste de como era a família do Lula? O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito para representar o povo e o país. Temos que valorizar não a pessoa de Bolsonaro, mas o que ele representa para o país. Eu já votei no Lula mas não mais votaria porque o Brasil foi saqueado de Norte a Sul. A CORRUPÇÃO destruiu o país e se não tivesse sido tão roubado hoje teríamos muito mais condições de prestar socorro aos infectados pelo Coronavírus.

Anônimo disse...

Ah, tá certo. Resta claro a demagogia desta deputada paulistana, que aos berros da tribuna da ALESP,surtava exigindo a renúncia imediata do presidente Bolsonaro, quem, segundo ela, se tratava de um criminoso que devia ter a decência de deixar que o General Mourão assumisse o lugar dele. Contudo, você sim, Janaína, devia ter vergonha na cara e renunciar, pois nós, paulistanos, não merecemos tanta escoria, a começar por você mesma. Poupe-nos de sua insanidade mental e política.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:45, deixa de ser mentiroso, você nunca votou no Presidente Bolsonaro.

E eu não aguento os PSDBistas com inveja do Bolsonaro pensando que vai convencer os eleitores dele a votar no PSDB. O despeito do PSDB é porque quem votava neles são os eleitores do Bolsonaro. Petista vota em petista e são poucos. O eleitorado que votava no PSDB é o eleitorado do Presidente Bolsonaro. E nós os eleitores do Presidente Bolsonaro não votamos mais no PSDB porque descobrimos que são ditadores, são piores que petistas e é o principal tentáculo da cabala negra do Brasil. Sai fora PSDB, fora tentáculo da cabala negra.

Anônimo disse...

HIENA petralha com saudades da mortadela e do pixuleco.

NAO VAI LEVAR

Fredoliveira disse...

Porq que querem orenudicar o brasil todo odia inventando algo contra o presidente? Bolsonaro em sendo um bom trabalho nesta epidemia. Não Deus ffltar recursos aos Estados, cuidou de amparar os infor.ais, assistiu as pessoas da rua, abriu linhas de crédito para as micro, pequenas e médias empresas w pagou parte de salários para evitar maiores demissões... nada disto vemos ser divulgado com frequência. Pensem no Brasil. Se são contra o seu governo vejam um candidato competitivo e vençam as eleições contra Bolsonaro ou um candidato que ele apresente. Mas deixem ele trabalha e e conduzir o.pais

Anônimo disse...

Eles se protejem.

Anônimo disse...

DO ESTADO EM QUE ELA ESTÁ SENDO ESPANCADO PELO MALUCO DEMAGOGO A DESPENTEADA NÃO DIZ NADA.

Anônimo disse...

Parece que o Jana assumiu a função de crítica do presidente. Ela é advogada e tem muita coisa para contribuir na desregulamentação da legislação que atrapalha o desenvolvimento científico e tecnológico. Já devem ter ouvido falar que "o Brasil tem legislação de primeiro mundo..." Deixa legislação de primeiro mundo para os países de primeiro mundo. Numa área que conheço a Anvisa detonou com qualquer iniciativa de pesquisa científica e tecnológica porque sua legislação é até "melhor" do que países de primeiro mundo. Segue a legislação europeia, americana e japonesa. Só para vocês terem uma ideia do total descompasso da Anvisa, um americano ganha em média 5.000 dólares e o brasileiro, $500. Ou seja, eles tem dinheiro, equipamentos e tecnologia. O Brasil não tem mas tenta se colocar no mesmo nível. O Brasil não vai para a frente, não desenvolve pesquisas nem tecnologia inovadora. E os gringos adoram!

Anônimo disse...

O Moro não deu certo, agora, a artilharia está voltada de novo para a PF, da tentativa de influência do Bolsonaro na PF, do teste do Covid, do churrasco...
Gente, a única coisa que essa petralhada pensa é no impeachment do Bolsonaro. O resto que se dane! Por isso tentam detonar com a economia, torcem por montanhas de mortes pelo Covid19. É gente funesta, macabra, gente do mal!

Anônimo disse...

Já eu votarei e pedirei voto de novo em 2022 para Bolsonaro.

Unknown disse...

Kkkkk um petista falando que votou no Bolsonaro kkkkk me engana que eu gosto

João Bucecha disse...

Asno petralha dissimulando, acima 14:45. Cai fora daqui chifrudo !

Unknown disse...

Bolsonaro está lutando contra o sistema e isso gera mal estar , pq ninguém quer desgrudar da teta ,a lei Rouanet , o corte de verbas para emissora de tv, fiscalização nas barragens de mineração, fiscalização na Petrobras isso incomoda e é pôr isso que eu estou com o presidente

Anônimo disse...

Mas não é corrupto como o teu Lula e seus filhos que estão ricos após negociatas com coisa pública

Anônimo disse...

Exatamente Bolsonaro botou no bolso essa corja, eleito sem partido sem dinheiro e o povo feliz.

Anônimo disse...

Também ����������

Anônimo disse...

Anônimo das 15,06. Por falar em filhos do presidentes, que fim deram os filhos do luladrão, que estão todos ricos e bem de vida....?????

Anônimo disse...

Essa mulher é inconfiável, como a gordinha da Peppa Joice.

Unknown disse...

Vc tem provas do que está falando

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/