Moro, PGR e AGU já estão na PF para examinar vídeo de reunião ministerial na qual o ex-ministro teria sido ameaçado de demissão

Começará daqui a pouco a exibição do vídeo que registrou a reunião ministerial durante a qual o ex-ministro Sérgio Moro se disse ameaçado de demissão por Bolsonaro.

Além do próprio ex-ministro e seus advogados, estão na Polícia Federal, Brasília, procuradores e representantes da PGR e da AGU.

O vídeo está submetido a segredo de justiça.

O governo quer que o STF autorize a liberação exclusivamente das cenas listadas por Moro e não toda a reunião, que contém segredos de Estado, inclusive no âmbito das relações externas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso é manobra da OAB e dos mídias que, na hora de informar, alegam SIGILO DE FONTE, mas querem saber tudo o que se passa dentro do Governo Federal. SIGILO DE FONTE nas informações midiáticas É CRIME DE RESPONSABILIDADE.

Anônimo disse...

Que papelão, valeixo ontem jogou por terra qualquer narrativa do moro, para que tá feio.

Murilo disse...

Só no Brasil uma ameaça de demissão por parte de um chefe é notícia.
Moro é de porcelana ???

Anônimo disse...

Moro peidou na farofa, vai ter de encarar o domínio dos fatos contra ele, Moro não precisava passar por isso, mas foi atras da midia e da conversa fiada de psdb e podemos. Se deu mau por achar que da para funcionar como juiz na politica. Agradeça a midia podre.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
E dai que o Moro foi ameaçado de demissão? Que eu saiba o PR TEM O DIREITO DE DEMITIR QUEM QUISER. O fato é que o Moro queria mandar mais que o PR. Sujeitinho mau caráter dos infernos.
Esther

Anônimo disse...

Poderiam passar o vídeo na sessão da tarde.

Anônimo disse...

Sérgio Pinóquio Mor era imexível? "É de caÍ os butiá do borso" a arrogância deste ídolo de papel (aliás papel feio, deste cavalo de tróia traidor).

Anônimo disse...

Moro se disse ameaçado de demissão pelo Presidente? Nesse caso o Presidente errou porque só ameaçou. Devia tê-lo demitido direto pois mostrou-se incompetente para exercer esse cargo. Todos assistimos a paralisia nas investigações que iam surgindo. Nenhuma investigação foi feita. Nenhum resultado foi apresentado para o povo o que automaticamente gerou insegurança a população. Correto o Presidente.

Anônimo disse...

Moro como Ministro queria continuar como um reizinho tal como era quando Juíz. Mandava e não pedia. Como Ministro queria mandar mais que o Presidente. Fora.

Anônimo disse...

Está correto o Presidente. Moro como Ministro se anulou. Não entendeu que o cargo não era de Presidente do Brasil. Sendo assim não aceitou. Ele mesmo se demitiu. O Brasil não é para amadores.



Anônimo disse...

Sessáo fofoquinha de janela: Bah , "tu nem sabe vizinha , o Bolsonaro saiu sem máscara"!, aí a outra responde , "e ele toma banho todos os dias,que horror"!

Emmanuel disse...

Isso é uma chanchada, mas fica o aviso: 57.000.000 elegeram Bolsonaro.. se esses 11 quiserem removê-lo, serão eles os removidos...a Nação não tolerará essa vigarice.

Ariel disse...

....do jeito que a coisa caminha, nem falar em pensamento se poderá; as mexiriqueiras hão de ver nisso algo terrível! seja lá o quê o Bolsonaro tenha falado não importa...importaria se tivesse cometido crime "por atos e omissões".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/