O agente provocador chinês Yan Wanming não segue mais o chanceler brasileiro no Twitter.

O agente provocador Yan Wanming, embaixador do governo comunista da China, não segue mais o chanceler Ernesto Araújo no Twitter.

O governo brasileiro ficou muito triste.

É possível que o sub do sub do sub do chanceler chame Yan para que explique o inusitado afastamento.

9 comentários:

Anônimo disse...

É, o Chingling só segue alegremente o vírus de Wuhan. Os chineses nunca tiveram a humildade de reconhecer seus gravíssimos erros relacionados ao vírus e agem de forma ditatorialmente prepotente, ignoram o resto mundo, na verdade nos acham o quintal da China. Ainda...

ZAPELINO B disse...

Cá pra nós Polibio, seguir o "beato Salum", só mesmo para os bolsoburros!!! O que alguém tem a ganhar seguindo um idiota destes???

Anônimo disse...

E Ernesto Araújo lá é procissão pra ser seguido? Manda o chinês consertar os respiradores vagabundos que a terra vagabunda dele vendeu pra nós. Despeja tudo na porta dele e dá prazo de três dias úteis.

Anônimo disse...

O chanceler brasileiro também é um idiota, provocador. A China é um dos principais mercados dos produtos brasileiros e o parvo do chanceler atrapalhando os negócios.

Anônimo disse...

Nossa, e nem faz falta, heim.

Anônimo disse...

Petezada só pastando por aqui.

Anônimo disse...

Os petistas preferiam o top top

Anônimo disse...

A China só é um dos principais mercados dos produtos brasileiros por uma simpatia, quase amor do Brasil por ela. Uns gostam dos olhos, outros da remela.

Fredoliveira disse...

A China tem e que explicar o que está acontecendo no planeta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/