Começou as 10h o julgamento do pedido feito pelo deputado
Eric Lins para que o TJRS torne ilegal a votação dos decretos legislativos que
determinaram a suspensão do auto-aumento de 16,38% para servidores e dirigentes
do próprio Tribunal, do MPE, Defensoria e TCE.
O deputado Sebastião Melo, autor da proposta de decreto
legislativo, alega que o impacto sobre os cofres públicos seria de R$ 250
milhões suplementares por ano.
18 comentários:
ERIC LINS, INIMIGO da MÃE PÁTRIA!
PQP , quem vai pagar esta porcaria somos nós e ,como somos cordeirinhos, não vamos fazer nada.
Cadê a FIERGS , CDL , SINDILOJAS , FEDERASUL, etc.para contestar inclusive judicialmente?
À partir de hoje não quero mais saber de nota fiscal,pois é a única defesa do consumidor/contribuinte contra esta sacanagem institucionalizada.
Quando será que o nosso sangue irá ferver?
Aproveitadores....
Todo mundo pensando na crise de saúde e eles se locupletando....
Claro que vale. E vale muito.
São os Brhamas brasileiros. A alta casta, a nata da sociedade. Eles zelam pela plebe.
Vamos combinar.Os generais se acovardaram e foram colocados lá pelos ladrões do PT.Senão,já teriam invadido tudo e e botado ordem no Brasil a força.Imagina noa maior crise da história,sem precedentes,estes pilantras ganham uma fortuna, e querem 16% de aumento,sendo que: Milhões ficarão sem empregos, e outros milhões com salários pela metade.Gente passando fome.Estes pilantras assim como os políticos,vivem em outra realidade.Não é a mesma da gente.Do povo.Como se fosse em outra planeta.Inadmissível e absurdo estes fatos.Na verdade,bem verdade,esta gente e a classe política,não estão nem aí para a população.Nunca estiveram.E agora nesta pandemia,que se concretiza este fato.Simples assim.E macabro também.
Não entendo como o beneficiário pode ter isenção sobre se vai ter ou não, direito ao benefício.
maravilha... quando eu poderei dar aumento para mim mesmo... estou desempregado e sem perspectiva de salário.
Erraste Políbio ! O aumento de 16,38% não atingiu os Servidores do Judiciário. Foi somente para os magistrados . Os Servidores estão há praticamente seis anos sem reajuste , amargando perdas imensas . E, ao contrário do que tu sempre dizes , tais Servidores tem salários baixos . Compara com os salários do pessoal da segurança pública (que tiveram 8 reajustes em quatro anos no governo do Gringo) que irás ter a idéia de quem ganha mais......
Precisamos entender que somos regidos por três poderes,a saber:Judiciário,Legislativo,Executivo.
Temos que entender também,que esses "poderes"nada mais são que o de poder manipular e usar grandes somas de dinheiro,caso contrário,não seriam "poderes"de coisa nenhuma.
Mas isso ocorre em republiquetas que nem a nossa,porque nos países civilizados a coisa é controlada pelo PODER DO POVO.E sem dinheiro,porque as verbas SÃO DO POVO e não deles como acontece nas REPUBLIQUETAS.
Cambada de sangue suga
Daí a Cézar o que é de Cézar.
Esses caras perderam definitivamente a vergonha. Julgam questões onde tem interesse direto e não se dão por impedidos. Depois ainda pedem respeito da populaçao...
E, os professores, sendo tratados como bandidos, pelo simples fato de ainda quererem ser professores. Principalmente os aposentados. Peço desculpas aos nobres bandidos pela comparação, porque vocês na cadeia ganham do governo bem mais que os marginais professores. SIM, PORQUE O GOVERNO NOS EMPURROU PARA A MARGINALIDADE.Do RS.
Tem que dar aumento sim, estão a quase dois meses parados, tem que dar aumento, senão depois da pandemia tem greve... kkk
Democracia... ĶKKKKKKKKKKKK
BRAZIL: PAIS DE TROXAS
Velho safado!
Servidores não tiveram qualquer aumento!
Parasitas, sanguessugas do nosso dinheiro, inúteis e egoístas
Eles merecem. Tadinhos......
Postar um comentário