O dia em que Rodrigo Nhonho Maia chorou ao levar puxão de orelhas de David Alcolumbre

Ele chorou ao assumir a presidência da Câmara.

O Estadão conta, hoje, que o presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia se debulhou em lágrimas (chorou) quando levou um puxão de orelha do presidente do Senado, David Alcolumbre.

O senador peitou Nhonho porque este envia sempre em cima da hora o maior número de matérias que dependem de reexame da Câmara Alta.

A conversa foi tão dura que o deputado chorou.

Os dois parlamentares são do DEM.

Rodrigo Nhonho Maia é chorão.

E manhoso.

O deputado é genro do ex-ministro Moreira Franco, apelidado por Brizola de "gato angorá", um dos mais manhosos políticos brasileiros.

20 comentários:

Anônimo disse...

Chorão não pode presidir nem condomínio. Vai chorar mais quando o povo o retirar da presidência e da Câmara.

Anônimo disse...

Dizia minha sabia, santa e falecida avó: foge de quem chora fácil...

Anônimo disse...

Huummm !
Nao acredito em nada disso.
Chorou kkkkkkkkkkkkkk

elianemoura disse...

Ele chora, a gente ri pra cacete! Hahahahahahahaha!

Gaudêncio disse...

Regra: Mentira, demagogia e hipocrisia quando confrontadas invariavelmente se transformam em lágrimas, porém sem que os olhos fiquem vermelhos (a não ser que seja profissional categorizado na arte de encenar).

Exceção à regra: Ciro Gomes. Quando esquecido pela mídia arranja um pretexto e chora sem lágrimas, mas o recalque reprimido é tanto, que até pode conseguir retesar uns dois músculos da cara (de pau).

Anônimo disse...

mas como chora esse senhor Bolinha...rsrsrs

e ainda quer presidir o país...kkkkk

nao esta aguentando a pressao, né?

achou que iria se declarar primeiro ministro e passar por cima de nos, os quase 60 milhoes que elegemos um presidente...

achou que seus inacreditaveis 70 mil eleitores valiam mais do que os nossos milhoes de votos...

Anônimo disse...

POLÍBIO. Pergunto: o Moreira Franco era genro do Amaral Peixoto, que tinha o apelido de Alzirante ? Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

podia esta em situação bem diferente se tivesse entrado em sintonia com a agenda escolhida pelos eleitores, a agenda do presidente...

mas foi se meter à besta, talvez acatando conselho de terceiros, e achou que tinha poder para bancar uma resistência...

"Quos deus perdere vult, dementat prius"

(Deus primeiro enlouquece aqueles à quem quer destruir)

Anônimo disse...

Esse Botafogo é muito cínico. Quando fica acuado, faz biquinho e chora. Pura malandragem

Anônimo disse...

No linguajar popular o nome disso é lagrimas de crocodilo, e dos grandes!

Anônimo disse...

Ué, publisher? Quando vc não falava mal do Moreira Franco quando ele era íntimo dos teus queridos Osmar Terra e Darcisio Perondi? São todos cupinchas, de longa data.

Anônimo disse...

São Siameses. Se Merecem. Puxão de orelhas? Onde David Alcolumbre colocou o voto a mais na eleição para Presidente do Senado? Canalhas

Anônimo disse...

Não sei se trata de uma criança ou de um IMBECIL!

ESTE SISTEMA POLITICO vigente está nos levando para um abismo, estamos numa NAU sem rumo, por não termos representações adequadas aos CARGOS.

VOTO DISTRITAL JÁ!

Anônimo disse...

Gato Angorá tem o apelido por ter uma "mão-leve" igual ou mais rápida do que os gatunos, soltinho da silva graças ao STF, judiciário do eixo do mal mais corrupto do que Nhonho & aparentados amigos do alheio!

Anônimo disse...

Sanderson, do PSL, quer acabar com a estória de soltar bandido. Vem agora declarar que a matéria não passa pirque a esquerda não quer. Disse o óbvio, a esquerda quer soltar sua mão de obra, todos sabemos. Mas é assim que Bolsonaro deve fazer, abrir a boca, entrega todo mundo! Aprende, burro!

Ariel disse...

CUIDADO, ISSO É CHORO DE CRIANÇA MANHOSA...

Anônimo disse...


Vagabundo, ladrão e corrupto .

Justiniano disse...

Baita cagão, bora as calças a qualquer ameaça. Isso não tem moral e compostura para presidir a câmara. Logo o doriana vai dar o ombro para ele chorar, porque tá levando chumbo de tudo que é lado, tem até fogo amigo.

Anônimo disse...

Tomar comida de rabo do Alcoolumbre,é sinal de fim de linha.Rodrigo Paia está colhendo o que plantou.

Anônimo disse...


Amigos! Por favor, não é o "Sistema Presidencialista" que está errado. E nem sou apaixonado por este, mas O PROBLEMA SÃO AS PESSOAS NO PODER. Pode trocar o "sistema" e a merda continua a mesma. Com pessoas más, não há a menor possibilidade de produzir algo de bom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/