Nem vírus e nem quebra da safra gaúcha impedem maior colheita de grãos da história do Brasil

Apesar do vírus chinês e da quebra severa da safra de grãos do RS, a safra brasileira baterá o recorde de  251,8 milhões de toneladas.

São os números do  7º Levantamento da Safra divulgado nesta quinta-feira (9) pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

CLIQUE AQUI para examinar todos os números e de toda a produção, produto por produto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai comprar? A China comunista?

Tarciso disse...

Os petralhas precisam entender: não há virus chinês, nem seca, nem meteoro, nem macumba, nem

Anônimo disse...

Os petralhas precisam entender: não há virus chinês, nem seca, nem meteoro, nem macumba, nem reza braba, nem facada, nem porra nenhuma que vai evitar que Bolsonaro faça o que veio fazer: ACABAR COM A CORRUPÇÃO VERMELHA.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um ser iluminado por Deus e os Politicos de espiritos inferiores ainda não deram conta disso.A Besta da Cor de Vermelho Escarlate não prevalecerão.

Anônimo disse...

Leio que muitos pequenos e médios agricultores está jogando fora o alimento produzido, pois falta dinheiro para o transporte. Gostariam de doar mas não podem. O agromeganegocio não poderia arcar com essa estrutura? Aliás, pobres estão doando de tudo, o agromeganegocio já doou alguma coisa, e eu não soube?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO A leitura desta notícia é COLÍRIO para os olhos de quem acredita no Brasil e no atual governo desta Pátria Amada. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Elementar meu caro, a agricultor nunca esteve proibido de produzir, nem pelo Estado, nem pelos municipios pq não ha aglomeração de pessoas, diferente do comércio, onde é dificil tanto para o comerciante, como para os governos, controlar a aglomeração de pessoas.

Anônimo disse...

Não espalha Políbio........o preço cai.

Justiniano disse...

Para ver que a produção gaúcha pouco impacta na produção nacional. Áreas novas no Mantopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) aumentaram significativa a produção de soja nestas regiões, e a cada ano aumenta mais as áreas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/