TRF4 julgará semana que vem recurso do ex-presidiário Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia

Lula já foi condenado em primeira e segunda instância nos processos do duplex do Guarujá e do sítio de Atibaia. Ele começou a cumprir pena, mas foi solto por decisão dos seus amigos do STF.

Será na semana que vem, o julgamento dos embargos de declaração apresentados pela defesa do ex-presidiário Lula da Silva, tudo no caso do sítio de Atibaia. Lula queria adiar o exame do caso, mas o TRF4 repeliu a investida em decisão tomada ontem pelo relator Gebran Neto em Porto Alegre.

Este é o segundo processo no qual Lula resultou condenado como ladrão de dinheiro público, como corrupto, já que foi acusado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele pegou 17 anos, um mês e 10 dias de cadeia pela Justiça Federal do Paraná, sentença confirmada pelo TRF4.

5 comentários:

Eduardo disse...

Tenho minhas duvidas quanto essa informacao no inicio...pelo que lembro o luladrão foi solto por cumprir 1/6 da pena...inclusive o idiota dizia que não sairia ate que justica reconhecese sua inocencia.

Anônimo disse...

Para que executar esta farsa chamada de "processo", pois se ao final tendo dinheiro o bandido Lularápio será sempre solto pelos corruptos do STF?? E é uma farsa caríssima- só em macro-salários e todas as demais mordomias para pagar uma tropa de corruptos, vagabundos e vadios da pior laia possivel, um verdadeiro assalto aos contribuintes este verdadeiro "FAZ DE CONTA" que é este zero a esquerda deste fétido, pútrido judiciário!

Anônimo disse...

Chega de julgamentos.Tem que dar uma volta com ele e dar um tiro nas guampas.Este pilantra já encheu o saco demais.

Anônimo disse...

Covid não leva essa peste Luladrao embora?

José Corrêa disse...

Tomara que a condenação seja confirmada!!!

Llulladrão, o Condenadão, teu lugar é na prisão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/