Surto de vírus chinês chega a outro frigorífico, desta vez da BRF, Marau

Depois que 15 trabalhadores do frigorífico da JBS em Passo Fundo resultaram infectados com vírus chinês, chegou a vez da BRF, cujo frigorífico de Marau apontou 18 doentes com confirmações.

O frigorífico da BRF tem 3.100 empregados.

Nesta terça-feira, o Comitê de Crise do governo estadual gaúcho quer divulgar normas para que os frigoríficos gaúchos relacionem-se com seus trabalhadores e com o público externo (fornecedores, compradores, transportadores e fiscais, por exemplo).

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que é pq os clientes chineses andaram visitando as instalações desses frigoríficos recentemente?

ZAPELINO B disse...

Com certeza, os diretores destes frigoríficos devem ser bolsonaristas e seguiram à risca as recomendações do Bananaro, de enfrentarem "esse virus, como "omens". "Omem" como tu és também, porque não vais lá entrevistar esta gente??? Vai lá Polibio dar uma "forza" para "esse virus"! Quem sabe ... !!!

Pesquisem disse...

Que sigam o exemplo de outras EMPRESAS e aumentem a IMUNIDADE INATA de seus funcionários com a VITAMINA D3,
Repetindo:
VITAMINA D3
VITAMINA D3
VITAMINA D3
Entenderam, AUMENTAR a IMUNIDADE INATA com a D3, que é um hormônio, e é IMPRESCINDÍVEL e que só é produzida no nosso organismo quando nos expomos ao SOL, sem protetor solar, entre 10h e 14h através dos raios UVB, ultravioletas, mas que devido o ângulo de incidência dos raios solares no inverno os raios UVB não atingem o SUL.
Que se informem com médico e pesquisador Dr. CÏCERO GALLI COIMBRA Galli.

OBSERVAÇÃO!!!!

O par perfeito para o combate do Corona:
Vitamina D3 + MAGNÉSIO quelado ou cloreto de magnésio

Por que não entrevistam o cientista Dr. Cícero Galli Coimbra, o "Papa" da D3 ?
Por que não se fala sobre o efeito, da vitamina D3, na verdade um hormônio sobre a Imunidade INATA ?
Por que IDIOTAS da saúde pública dão entrevista em TV dizendo que o importante é a alimentação não a D3?

Os efeitos da D3 são incontestáveis e provados cientificamente, só ela a D3 que dá nós potencializa a IMUNIDADE INATA, conforme relata Dr. Cicero Galli Coimbra, se a criança não tiver esse hormônio ao nascer simplesmente MORRE.

VEJAM, ESCUTEM E REPASSEM os dois vídeos, há outros, onde Dr. Cícero Galli Coimbra explica detalhadamente o quanto é crucial manter constante a D3 acima de 60ng/ml (nanogramas/mililitro) no sangue, quem estiver neste nível o Corona, segundo Dr. Cicero Coimbra será apenas um RESFRIADO e a vacina contra a gripe, que na verdade agride o organismo seria dispensável.
Neste momento ele defende até uma dose inicial de 600.000 UI o que faria que as pessoas chegassem acima de 70 ng/ml em três dias.
Acho que os médicos, e demais que trabalham com infectados deveria se informar com Dr. Cícero sobre isso.

Dr. Cicero Galli Coimbra, no vídeo fala sobre o Coronavírus e a vitamina D3, um hormônio, essencial e que potencializa a Imunidade INATA.
Fala sobre a dose segura para adultos e crianças.
São 5:17 minutos que podem fazer toda diferença em sua vida. Quem sabe entre viver e morrer.
Dr. Cícero Coimbra urgente
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.
Entrevista do Dr. Cicero Coimbra, na TV Guarulhos em 20/03/20.
Uma aula, uma hora de : PERGUNTAS DIRETAS e RESPOSTAS PRECISAS.
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

E não é só Dr. Coimbra há outros cientistas médicos que falam o mesmo, incluíndo a Universidade de Turim, Itália, que constatou que os idosos que morreram tinham a D3 muito abaixo do ideal. Há médicos que acreditam que 40ng/ml de D3 seja o suficiente, NÃO É., tem que ser bem acima de 60ng/ml e ponto final.

O gel, máscara ajudam, mas....

GAÚCHOS vejam os vídeos e ESCUTEM, abram bem os OUVIDOS

Anônimo disse...

Frigoríficos! Ambientes frios!
Parece q é aí q o vírus se dá bem!
Atenção para o inverno do sul!

Anônimo disse...

Tem VIRUS nos locais de exportação de carnes para China! Não é necessário dizer porque.

ZAPELINO B disse...

Pesquisem 10:56
PARABÉNS PELA DETALHADA EXPOSIÇÃO
Já fiz estas mesmas advertências há um mês atrás aqui mesmo, neste blog.
Para comprovar a veracidade das recomendações do Dr. COIMBRA, faço o relato a seguir:
Fizemos eu, minha esposa e filha a dose de ataque preconizada pelo Dr. Coimbra de 600 mil UI de D3 e desde então estamos ingerindo diariamente 400 mg de Magnésio contido em Cloreto de Mg (observar concentração de Mg no ClMg). Nossos níveis de hidroxivitamina D, atestados por exames laboratoriais (diferentemente do Bananaro, que não mostra seus testes ao covid-19) variaram de 32,1 a 74,7, de 36,6 a 101,5 e de 50,8 a 118,5 ng/ml respectivamente. Nossas idades são respectivamente: 67, 55 e 15 anos. Na próxima semana começarei a tomar a dosagem diária de 10 mil UI seguindo com a dosagem diária de 400 mg de Mg. A esposa e filha, como atingiram níveis superiores a 100 somente seguirão somente monitorando seus níveis e se expondo 20 minutos ao SOL, conforme recomendação .
Dou este testemunho com o objetivo de comprovar os ensinamentos do Dr. COIMBRA.

Anônimo disse...

Cala boca Magda, quero dizer Zapelino, " por que não te calas", assim até passará por inteligente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/