Os amigos de Lula no STF continuam protegendo-o da cadeia

32 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...

“Trump cita 'grande surto' de coronavírus no Brasil e sugere restrição de voos”

Dizer que Trum é besta é um pleonasmo... EUA estão com 0,30 % da população contaminados; o Brasil está com 0,03 %. Ou seja, dez por cento dos americanos. E o idiota vomita merda?

Anônimo disse...

Prestenção, Políbio...

“Trump cita 'grande surto' de coronavírus no Brasil e sugere restrição de voos”

Dizer que Trum é besta é um pleonasmo... EUA estão com 0,30 % da população contaminados; o Brasil está com 0,03 %. Ou seja, dez por cento dos americanos. E o idiota vomita merda?
Trump é Trump e vice-versa...

Anônimo disse...

São os mesmos que estão protegendo o Roberto Jefferson, tem indignação seletiva editor?

Anônimo disse...

É muito triste essa proteção depois de todas as evidências e provas apresentadas e várias condenações

Anônimo disse...

Os amigos de Lula no STF coincidentemente são os amigos de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Depois que o Bolsonaro enganou o Moro e o fez deixar a magistratura, perdendo tudo, por sinal, nunca mais o Lula será preso novamente, pelo menos até morrer, que pela imagem atual, não deve mesmo passar deste ano !

Anônimo disse...

Relaxa Polibio, acabou a Lava Java. De agora em diante alguns peixinhos para satisfazer a galera.

Anônimo disse...

E os amigos do Bozo vão tentar protegê-lo da PF. E?

Anônimo disse...

Dá o nome do Ministro do STF Polibio, diz logo que é o FACHIN, que votou a favor da prisão em segunda Instância, ou seja, contra lula.

Anônimo disse...

Editor vai ler o regimento interno do Superior Tribunal de Justiça: .... "as sessões de julgamento virtual devem ser precedidas da inclusão do processo, pelo relator, na plataforma eletrônica, mediante a respectiva publicação da pauta do Diário da Justiça eletrônico, com antecedência de cinco dias úteis antes do início aprazado para início do julgamento”,

Anônimo disse...

Várias ações contra o lula, a turma de curitiba vai perder todas no STF.

Anônimo disse...

Agora que o Marreco não é mais o condutor do processos de Lula (não digo Juiz, porquê Juiz ele nunca foi), as cortes superiores começam a cumprir parte de suas funções.

Será que é só "pra inglês ver"? Será que eles vão cumprir os regimentos e as leis processuais, mas vão continuar com julgamentos de "cartas marcadas"?
É que contra Lula, até "fatos indeterminados" são permitidos.
Juiz e Promotor combinarem provas, é apenas exercício de amizade no campo jurídico.

Testemunhas que mudam o depoimento é coisa normal, desde que o último depoimento, incrimine Lula (se não incriminar, fica presa, até repensar sua posição, tal como o Léo Pinheiro).

Contra Aécio, Temer e Bozo, malas de dinheiro, gravações, entrevistas, etc.... são "provas frágeis".

Triste Brasil.

Quem te viu, diminuindo a pobreza, com desemprego baixíssimo, bem visto no exterior, transparência política, na época de Lula.

E quem te vê agora...... Difícil até descrever.

Anônimo disse...

O Brasil sempre foi uma zona. Aí vem esse tal Lula para transformar o Brasil em país sério e respeitado. Onde já se viu? Por isso sofre as consequências.

Anônimo disse...

Ladrão confesso é o Bob Jefferson, lula vai ganhar todas as ações contra ele não tem provas.

Anônimo disse...

A casa grande sente ódio pelo Lula, porquê pobres passaram a escolher trabalho, exigir direitos. A "dondoca" mulher rica e racista, não aceitava empregada doméstica exigindo registro, ou trocando de trabalho, para ganhar mais.

O empresário atrasado, que sempre divulgava que "dava emprego", como se fosse um favor, não aceitava o empregado sendo assistido por um sindicato, exigindo o cumprimento das leis.

O resultado está aí. Bozo dando tirinhos no stand, enquanto a população enfrenta duas crises ao mesmo tempo.

EU AVISEI!!! EU VOTEI NO HADDAD!

Anônimo disse...

Editor não cante vitória antes de terminar a guerra, o Bolsonaro que não é bobo nem nada, se não for caçado antes de terminar o mandato de Presidente, vai indicar 2 Ministros para o STF "legalistas", ou seja, contra prisão em segunda instância e rigorosos com juizes que não cumpram o devido processo legal, como esse marreco de curitiba fazia.

E Bolsonaro não fará isso para proteger o lula, vai fazer isso para proteger a si próprio e os filhos, se não ele sai da Presidencia direito para a papuda.

Anônimo disse...

“Tenho impressão de que todos hoje evitam a palavra impeachment”, diz Gilmar Mendes

Do IG:
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes avaliou nesta terça-feira que não há, no momento, vontade entre políticos para um eventual impeachment do presidente Jair Bolsonaro . O ministro afirmou, em uma transmissão ao vivo promovida por uma corretora de investimentos, que o processo de impedimento de um presidente leva a uma paralisia do país, o que não é desejado neste momento....

PS: Esse ministro é Tucano, mas é o mais legalista do STF, foi contra a Prisão de Segunda Instância e também é contra o impeachment” do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Qual é a novidade em se tratando da justiça contra o LULA? no primeiro, segundo e terceiro grau ele não ganha uma, são todos juizes da República se curitiba.

Mal comparando, uma das criticas de Bolsonaro contra o ex juiz marreco moro foi que toda sua curiola no MJ era de Curitiba. Disse Bolsonaro: "será que não tem gente competente em outros estados...."

Anônimo disse...

Mais uma porrada na cara do Minstro do STJ Feliz Ficher, relator (natural do PAraná) que quer condenar LULA a qualquer custo e joga sujo nos bastidores. Isso ficou provado com esse julgamento sinistro na madrugada.

Anônimo disse...

Será que a justiça está renascendo em nosso país?

Como andam os processos da "zelotes", "satriagarra", "rodoanel", "merenda", "helicoca", "metrô" e outros que nunca foram a julgamento e nem interessou à desacreditada mídia brasileira, a mesma que dava destaque ao processo Lava Jato e, segundo o lntercept, era pura troca de figurinha entre Moro, MPF/PR e PF/PR, que não foram negadas pelos envolvidos, mas ignoradas pela justiça.

Anônimo disse...

De onde que o editor tirou essa que lula é "réu confesso", se está percorrendo todas as instâncias da Justiça para reestabelecer sua inocência, ou é proibido recorrer?

Anônimo disse...

Os processos todos devem ter suas nulidades reconhecidas. O sitio, o apartamento, o terreno do Instituto Lula, a condenação de Curitiba, todos são excrementos políticos. Ou aceitarão " fatos indeterminados"? O marreco, mesmo com todo poder que detinha chafurdou na lama da ilegalidade e nada conseguiu encontrar, a não ser delações com extorsões, ou dá ou desce pro presídio. Estão apenas empurrando os processos, que ficarão pendentes até que surja necessidades políticas. É vil, vergonhoso!

Anônimo disse...

Tudo leva a crer que daqui pra frente, o ex-juiz ladrão conhecido como marreco fanhoso de Maringá, vai se tornar uma galinha d'angola, depois de trair o bozo, justiça seja dita

E não vai demorar muito para ouvirmos o seu canto original.Tô-fraco, tô-fraco, tô-fraco… Tô-fraco, tô-fraco, tô-fraco… Tô-fraco, tô-fraco, tô-fraco…

Anônimo disse...

OLAVO DE CARVALHO BAIXOU ATE AS CUECAS DE MORO
--------------------------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=lpeGLjfEM2E

MORO UM INIMIGO NA TRINCHEIRA "AJEITANDO" PARA NÃO ACHAREM MANDANTES DA FACADA DO ADELIO. O PT,LULA,FHC,FORO DE SÃO PAULO,UMA QUADRILHA QUE ROUBAVA PARA RESTAURAR O COMUNISMO NA AMERICA LATINA

MORO UM ANALFABETO DO DIREITO FOI "ENXERTADO" REPRESENTAVA NO CARGO

MORO ERA O CARA QUE ENTRA PARA AJUDAR A PRENDER OS BANDIDOS, MAS O QUE FAZIA ERA ATRAPALHAR E AJUDAR A DIMINUIR PENAS DE SEUS COLEGAS DO FORO DE SÃO PAULO.MORO TINHA SECRETARIAS E AUXILIARES COMUNISTAS DE CARTEIRINHA.

ATÉ QUE ENFIM SE LIVRARAM DE MORO QUE DESMASCARADO TENTA REMENDAR

PARABENS BOLSONARO ESTAS MELHOR AGORA DO QUE MAL ACOMPANHADO POR MORO TRAIRA;
.

Anônimo disse...

Tá mal contada esta história de que o julgamento começou antes do fim do prazo pra defesa.
Tem boi na linha
Alguem faltou a aula de matemática.

Anônimo disse...

Graças a Deus, a partir de novembro, o fiel da balança do stf vai mudar ! Teremos um vendido, a menos !

Anônimo disse...



Lança um livro, Políbio.

"A VACA ... VAI TUSSIR"


💪

Anônimo disse...

Bolsonaro, ao contrário do que todos especulavam que ocorreria com a saída do Moro e mesmo, até, com as suas denúncias, está com tudo, sabendo impossível ser impichado e, assim, tendo colocado no bolso tanto o Maia como o Alcolumbre e, além disso, também o STF e, isto, porque, tendo ao seu lado agora os corruptos do Centrão, neutralizou completamente o Maia e Alcolumbre, amigos dos mesmos e, por outro lado, neutralizou também o STF que, ao exigir que a PF investigasse as denúncias do Moro, será justamente o Ramagem agora quem fará as investigações, ou seja, em resumo, o Bolsonaro deu um golpe branco fabuloso de Estado pois tem, a seu favor, agora, o Congresso, o Povo, os Militares, a PF e um STF completamente inutilizado e amordaçado , tudo isso, sem falar ainda, num completo Lula agradecido pelo castigo que o Bolsonaro deu ao Moro ao induzir-lhe a nele confiar e assim, ter jogado na lata do lixo todos os seus 22 anos de direitos e magistratura, ou seja, o Lula, não para de agradecer ao Bolsonaro ! Nem Napoleão e nem Hitler conseguiram conceber tamanha estratégia tão vitoriosa contra todos os seus inimigos, dado que, no fundo, por incrível que isso possa parecer, ainda tinham algum senso de vergonha na cara, desconheciam, assim, por completo, o Bozo !

Anônimo disse...

Bastava o Ministro Felix Ficher do STJ, amigo do moro, cumprir o regimento interno do STJ, que disciplina o funcionamento do julgamento virtual, a pauta deve ser publicada no Diário da Justiça até cinco dias úteis antes do início da sessão. O período serve para que as partes apresentem memoriais, expressem oposição ao julgamento ou solicitem sustentação oral.

Anônimo disse...

Fachin manda STJ obedecer próprio regulamento e adiar julgamento de Lula
Caso é do triplex do Guarujá (SP):

28.abr.2020 - Poder 360

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin ordenou que a 5ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) obedeça o próprio regimento interno da Corte e respeite os prazos processuais no julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá (SP)....

Anônimo disse...

A pior coisa que existe hoje, lembrando a velha figura de um de velho guarda-chuva, é o ter de se admitir que o povo foi total e novamente enganado, que os canalhas, cretinos, sem-vergonhas e ladrões petistas e comunistas, a mídia toda contrária ao Bozo, incluindo Globo, Globo News, Band, Folha, UOL, Estadão, CBN e os seus âncoras tipo Sardenberg, Kássia Godoy, Petria Chaves, Miriam Leitão, Merval Pereira, Kennedy Alencar, Tânia Morales, Mônica De Bolle, Juca Kfouri, Guga Chacra, Eliane Cantanhêde, Cristiana Lobo, os Antagonistas com os seus Felipe Moura Brasil, Diogo Mainardi e Mário Sabino, Ricardo Noblat, Lauro Jardim, Mônica Bérgamo, Reinaldo Azevedo, Raquel Sherezade, Amnselmo Gois, Bernardo Melo Franco, Vera Magalhães, Rosane de Oliveira, Huremir, Nando Gross, David Coimbra, Carolina Bahia, Taline Oplitz, Luiz Fernando Veríssimo, Otávio Guedes, Élio Gaspari, Nassif e, ainda por cima, o STF em peso, além do Maia e Alcolumbre, MPF, PF, foram, vergonhosamente, todos, engolidos pelo Bozo !

Anônimo disse...

O Alexandre de Moraes enfiou o guarda chuva a que se refere o anônimo das 13:13 todinho no Bozo ! Danou-se, é por isso que o Bozo só está a espernear !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/