Dica do editor - Saiba por que a quarentena traz sentimentos de tristeza e luto pela nossa vida anterior

Com a mesma velocidade que o novo coronavírus se espalhou pelo mundo, tivemos que modificar nosso dia a dia para cumprir com o isolamento social. Diante da ameaça do contágio, da instabilidade financeira e da privação da liberdade, para muitos de nós restou uma intensa sensação de perda, que está diretamente ligada com o processo de luto.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

---
A serem verdadeiros os números veiculados...
São Paulo está com 0,11 % de sua população contaminada;
Fortaleza está com 0,21 %
Manaus está com 0,12 %;
Rio de Janeiro, com 0.08 %...
Exceção ao Rio, as demais estão com índices muuuito superiores à média Brasil que é 0,03 %
Assim, o coronavirus no Brasil ainda é "loteria"... mas é uma loteria em que ninguém quer ser premiado.
Portanto,precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
---

Anônimo disse...

Putz, matérias assim é que verdadeiramente trazem sentimentos de tristeza.

Anônimo disse...


Sim a mesma situação vivenciada por uma arremetida de avião à noite depois de 6 horas de vôo ...

Anônimo disse...

Os Governadores e Prefeitos Confinaram a população que trabalha e busca seu sustento e o STF soltou os criminosos mais periculosos porque não podiam ficar Confinados por causa do Vírus. Deveriam ficar livres. Estranho né?

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Leite e o Prefeito Marchezan agiram como verdadeiros ditadores impedindo que as pessoas exercessem seus direitos de ir e vir assegurados pela Constituição Federal. Bastava orientar a população nos cuidados que todos deveriam ter para o vírus não se propagar. Preferiram criar pânico na população, destruir a Economia quando o Vírus H1N1 com 23% mais letal do que o Coronavírus de 6% apenas de letalidade, conforme Estatística e não houve a Quarentena. Nossos Governantes continuam acreditando que o povo é idiota. Como gestores da coisa pública deverão pagar essa conta porque nós povo iremos cobrar com juros e correção monetária. Aguardem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/