Eis o que a Piccadily informa sobre demissões de 20% dos seus quadros e fechamento de unidades no RS

A direção da indústria calçadista gaúcha Piccadilly mandou a seguinte nota a respeito do fechamento da sua fábrica de Santo Antônio da Patrulha e da demissão de 20% do seu quadro.

A PICCADILLY Company informa que no dia 27/04 a filial 08, em Santo Antônio da Patrulha, e as operações de costura da Matriz foram fechadas. Devido ao grande impacto negativo na economia, causado pela pandemia global do Covid-19, a marca precisou tomar esta decisão, vista pela empresa como um ato de sustentabilidade. O foco principal da companhia, neste momento, é garantir o bem estar dos colaboradores que foram desligados. Além de todos os direitos que os colaboradores terão mantidos pelo formato de rescisão optado pela empresa, a PICCADILLY se comprometerá a entregar cestas básicas a todos nos próximos três meses.Todas as decisões tomadas foram muito bem pensadas e não afetarão de forma alguma a qualidade dos serviços prestados e dos produtos oferecidos pela marca. A PICCADILLY sente muito pelo ocorrido e reforça que a maior crise sanitária mundial dos últimos tempos foi implacável, mas que esta é hora de darmos as mãos, nos reinventarmos e mantermos nossa empresa forte.

Apesar do ocorrido, a PICCADILLY esclarece que as unidades de Rolante, Teutônica e Igrejinha seguem com funcionamento normal, com mais de 2 mil colaboradores ativos

6 comentários:

Anônimo disse...

parabéns dudu milk e todos os seus prefeitos seguidores!

vocês são exemplos de como governar.



esse dudu milk ainda vem falar que vai entrar
com ação contra a prefeita de NH...

baita de um paspalhão!!!!!!

Anônimo disse...



Estaria eu ouvindo foguetes lá dos lados do Morro da RBS?!

E parabéns, Governador! Segue mostrando o Rio Grande que avança.

Rumo ao desespero e pobreza total!

Eduardo disse...

Bem que poderia dispensar 20% de cada unidade....assim seria menor o impacto, tanto com os demitidos como o imposto do minicipio.

Anônimo disse...

Lema do atual "Governo" de Eduardo Leite
"NOVAS FAÇANHAS"
Realmente tudo haver.
2022 este cidadão vai querer Votos !

Anônimo disse...

Ainda bem que essa pandemia é global e não local. Já imaginaram se atingisse todos os gaúchos?

Fredoliveira disse...

O Brasil vai supera tudo isso e a visão limitada dos nossos governates

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/