Site sujo The Intercept volta a atacar e desta vez mira o novo chefe da Polícia Federal

O site sujo The Intercept voltou a atacar, desta vez para desmoralizar o delegado Alexandre Ramagem, o favorito para ocupar a chefia da Polícia Federal.

O site do americano Glenn Greenwald, que continua blindado pelo STF, continua usando mensagens roubadas de celulares dos procuradores federais do Paraná para replicar conversas que comprometeriam Ramagem. Segundo a interpretação livre do americano, os investigadores da Lava Jato suspeitavam que o delegado era corrupto.

O objetivo da reportagem é abortar a nomeação, mas também atacar a PF.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem no original.

19 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tá solto esse jornazista porno?

Anônimo disse...

São uns nogentos sem credibilidade e só no Brasil essa gente se cria, mas o tempo é o Senhor da Razão e a vez deles chegará, cada um colhe o que planta e essa gente colherá a justiça divina que virá.Ainda não estão entendendo o que esta6acontecendo jo Brasil, "quem te ouvidos ouça e que tem olhos veja", Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita e tu não serás atingido, pense nisso.

Anônimo disse...

Bolsonaro está de benzinho com o Toffoli, colocou o amigo do Toffoli, André Mendonça, na Justiça. E o amigo de Gilmar na AGU. E agora de namoro com Jeferson, Ciro Nogueira e Valdemar. Os bolsopetistas não tem do que reclamar.

Anônimo disse...

Só porque a mulher do cara ganhou 660 mil as custas de um " erro" do estado de Roraima?

Anônimo disse...

Os bolsopetistas estão indignados com quem? Com Deltan? Agora só falta os minions dizerem que Lula é inocente.

Anônimo disse...

Em 2015 o nobre Polibio teria se indisposto com Ramagem. Hoje ataca Deltan kkkkkkk citando um título do "comunista" Saramago, ensaio sobre a cegueira é aqui nesse blog.

Anônimo disse...

Ainda veremos Polibio criticar a lava jato e defender Lula & condenados. Tudo por amor a Bolsonaro. Podem esperar.

Anônimo disse...

O site só é sujo porque está falando mal do Ramagem, se tivesse criticando Moro seria um site limpo né Polibio! Só falta Polibio festejar a suspeição de Moro e a liberdade de Lula na 2 turma do STF. Que tal Lula disputando 2022, Polibio?

Anônimo disse...

Que coisa engraçada, a PF descobriu que roubou as mensagens dos celulares dos procuradores, juizes, ministros e outras autoridades mas não recupera o material roubado!!!!!!!Teria de que tirar todos o material do Verdevaldo.

Anônimo disse...

Políbio chama o intercept de site sujo desde quando atacou a lava jato e o Moro com as mensagens. Você tem tem memória curta ou mau caráter?

Anônimo disse...

Perdi meu tempo mas li toda essa porcaria, não sou de ler só manchetes. Bem, se tudo aquilo for verdade, apesar de confuso, pois não há afirmações do próprio MP, então o SERGIO está mais encrencado, pois burlou o processo contra o LULADRÃO...e a bichona do intercept estava certo....

Steve disse...

A justiça deveria mandar este americano mostrar seu diploma de jornalista. Dizem que não tem. Só os esquerdopatas acham que ele é jornalista.

Carlos silveira gadret disse...

Lula será candidato.

Anônimo disse...

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Mas quando o The Intercept, através do jornalista Greenwald, denunciou Sérgio Moro dizendo que ele era uma fraude, os bolsonaristas não tinham criticado ele como sendo um inimigo da Lava Jato??????

Fredoliveira disse...

Comentem a pes1uisa da data filha feita este final de semana em que Bolsonaro mantém-se em.posicao muito boa apesar do massacre cotidiano que sofre da imprensa e de outras instituições. Entre bom, ótimo e regular perfaz 58%. Isto com pandemia e saída do nosso grande Sérgio moro. Imagina quando passar toda a tempestade. Ou talvez ele se de bem com tempestades. É resiliente

Anônimo disse...

Eis porque precisamos limpar esse STF desses ministros políticos. Esse indivíduo deita e rola aqui por causa da proteção que ele tem do STF. Ainda bem que o Presidente vai nomear pelo menos uns dois ministros para o STF.

SCHWEIZER disse...

Ohhhh!!..que inteligencia..os bolsooetistas!!! Vadia!

SCHWEIZER disse...

Mais cego é quem vem se aculturar em um site em braile, sem saber interpretar...putão!

ZAPELINO B disse...

Polibio é cínico e hipócrita, igualzito ao "pai", Bananaro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/