Bibo Nunes ataca Celso de Mello: "Ele perdeu as condições próprias de magistrado ao atacar Bolsonaro"

Em mensagem de WhatsApp ao editor, o deputado federal Bibo Nunes atacou o ministro Celso de Mello.

O ministro mandou a PGR abrir inquérito para apurar denúncias de Moro contra Bolsonaro.

E usou palavras duras contra o presidente.

"Ele perdeu as condições próprias de magistrado", denunciou Bibo Nunes.

O deputado não usa meias palavras quando não gosta de alguma coisa.

E sempre vai diretamente na jugular.

É o caso.

48 comentários:

Anônimo disse...

Lula é Bolsonaro. Bolsonaro é Lula

Anônimo disse...

Em que país bibo vive? Esse inquérito é ótimo para o presidente, moro vai ter que provar o que disse.

Ariel disse...

O sr Celso de Melo foi indicado por SARNEY por sugestão de SAULO RAMOS; Saulo, em seu livro, CÓDIGO DA VIDA, conta sobre essa nefasta figura....pena, estou com livro em mãos mas não consegui localizar as páginas onde SAULO se lamenta amargamente de seu erro nessa indicação; tá aí...tal qual SAULO o descreve....
Políbio, vou pesquisar página por página para indicar exatamente...o quê Saulo deixou sobre essa figura

niltavares65@gmail.com disse...

E assim ele vai perdendo a credibilidade entre os gaúchos de bem. Por, por vezes, defender o indefensável...

Anônimo disse...

Celso de Melo ignorou os Crimes de Moro apontados pelo PGR

Anônimo disse...

Parabéns Ministro pela coragem de passar pano quente para moro? Eu hein

Anônimo disse...

O DECANO não é confiável, mas, vamos esperar para ver como ele quer passar para a história, com ele eu tenho reservas.......(não foi a toa que nos anos 80 foi chamado de "juiz de merda", pelo seu bem feitor).

Anônimo disse...

Bozo, aquele que tanto se divertiu em 2016 aplaudindo Eduardo Cunha e exaltando Ustra na Câmara, terá o prazer de ver uma reedição deste mesmo acontecimento em 2020. Só que desta vez será ele no banco dos réus. E quero só ver o mimimi que vai ser! kkkkk

Anônimo disse...

Por que não investigar o moro? O corporativismo no judiciário explícito.

Anônimo disse...

Uma vez golpista, sempre golpista. Lembremos o que sobre esse "decano do STF" escreveu Saulo Ramos:
A história está relatada no livro “Código da Vida”, de Saulo Ramos, ex-ministro da Justiça responsável pela nomeação de Celso de Mello para o STF no governo Sarney.

“Terminado seu mandato na Presidência da República, Sarney resolveu candidatar-se a Senador. O PMDB — Partido do Movimento Democrático Brasileiro — negou-lhe a legenda no Maranhão. Candidatou-se pelo Amapá. Houve impugnações fundadas em questão de domicílio, e o caso acabou no Supremo Tribunal Federal.

Naquele momento, não sei por que, a Suprema Corte estava em meio recesso, e o Ministro Celso de Mello, meu ex-secretário na Consultoria Geral da República, me telefonou:

— O processo do Presidente será distribuído amanhã. Em Brasília, somente estão por aqui dois ministros: o Marco Aurélio de Mello e eu. Tenho receio de que caia com ele, primo do Presidente Collor. Não sei como vai considerar a questão.

— O Presidente tem muita fé em Deus. Tudo vai sair bem, mesmo porque a tese jurídica da defesa do Sarney está absolutamente correta.

Celso de Mello concordou plenamente com a observação, acrescentando ser indiscutível a matéria de fato, isto é, a transferência do domicílio eleitoral no prazo da lei.

O advogado de Sarney era o Dr. José Guilherme Vilela, ótimo profissional. Fez excelente trabalho e demonstrou a simplicidade da questão: Sarney havia transferido seu domicílio eleitoral no prazo da lei. Simples. O que há para discutir? É público e notório que ele é do Maranhão! Ora, também era público e notório que ele morava em Brasília, onde exercera o cargo de Senador e, nos últimos cinco anos, o de Presidente da República. Desde a faculdade de Direito, a gente aprende que não se pode confundir o domicílio civil com o domicílio eleitoral. E a Constituição de 88, ainda grande desconhecida (como até hoje), não estabelecia nenhum prazo para mudança de domicílio.

O sistema de sorteio do Supremo fez o processo cair com o Ministro Marco Aurélio, que, no mesmo dia, concedeu medida liminar, mantendo a candidatura de Sarney pelo Amapá.

Veio o dia do julgamento do mérito pelo plenário. Sarney ganhou, mas o último a votar foi o Ministro Celso de Mello, que votou pela cassação da candidatura do Sarney.

Deus do céu! O que deu no garoto? Estava preocupado com a distribuição do processo para a apreciação da liminar, afirmando que a concederia em favor da tese de Sarney, e, agora, no mérito, vota contra e fica vencido no plenário. O que aconteceu? Não teve sequer a gentileza, ou habilidade, de dar-se por impedido. Votou contra o Presidente que o nomeara, depois de ter demonstrado grande preocupação com a hipótese de Marco Aurélio ser o relator.

Apressou-se ele próprio a me telefonar, explicando:

— Doutor Saulo, o senhor deve ter estranhado o meu voto no caso do Presidente.

— Claro! O que deu em você?

— É que a Folha de S.Paulo, na véspera da votação, noticiou a afirmação de que o Presidente Sarney tinha os votos certos dos ministros que enumerou e citou meu nome como um deles. Quando chegou minha vez de votar, o Presidente já estava vitorioso pelo número de votos a seu favor. Não precisava mais do meu. Votei contra para desmentir a Folha de S. Paulo. Mas fique tranqüilo. Se meu voto fosse decisivo, eu teria votado a favor do Presidente.

Não acreditei no que estava ouvindo. Recusei-me a engolir e perguntei:

— Espere um pouco. Deixe-me ver se compreendi bem. Você votou contra o Sarney porque a Folha de S. Paulo noticiou que você votaria a favor?

— Sim.

— E se o Sarney já não houvesse ganhado, quando chegou sua vez de votar, você, nesse caso, votaria a favor dele?

— Exatamente. O senhor entendeu?

— Entendi. Entendi que você é um juiz de merda! Bati o telefone e nunca mais falei com ele.”

Anônimo disse...

Celso "Golpista" de Melo sendo ele mesmo, nada difere do protegido ignorado, nem mesmo do "vilipendioso" acusado!

Anônimo disse...

Moral da História: Bolsnaro arranca levando 1x0 no STF, faltam 10 votos. Será que algum Ministro vai pedir vista do Processo até Celso de Mello se apresentar em Novembro?

Anônimo disse...

pq o marreco pode ficar acima da lei, vilipendiar a CF, cometer ilegalidades e arbitrariedades?

Anônimo disse...

De que lhe serve a alcunha de decano se vai julgar como já bem sabemos.... Só valem as denúncias de Moro.....e as de Bolsonaro não???

Anônimo disse...

Não é o priminho do Collor?

Anônimo disse...

Bolsonaro levanta dossiê de Rosângela Moro, diz jornalista da Veja:

O ex-ministro Sérgio Moro é visto como um adversário político por Bolsonaro

28 de abril de 2020

Revista Fórum - Depois de articular uma varredura sobre o passado do ex-ministro Sérgio Moro, o presidente Jair Bolsonaro pretende seguir voltando sua artilharia para minar o ex-juiz federal. O alvo da vez seria a advogada Rosângela Moro, esposa do ex-ministro.

Segundo o colunista Robson Bonin, da Veja, o governo pretende também vasculhar a vida de Rosângela com o objetivo de aumentar o arsenal contra Moro. O objetivo seria encontrar irregularidades dentro da atuação como advogada.

Xiiiiiiiiiiiii......Xiiiiiiiiiiiiiii..... Ouvi um Procurador da República do MPF Celso dando entrevista na Radio Guaiba que a advogada Rosangela Moro, repassava o número de seu escritório de advogada, como sendo o da Vara Criminal do Marido (moro)....

Anônimo disse...

Se Bolsonaro quiser ganhar essa parada na justiça tem de convocar como testemunha o advogado TACLA DURAN, que está na Espanha. Esse sabe tudo do moro, familia & amigos.....

Anônimo disse...

BOLSONARO, A LAVA JATO DE CURITIBA, CHANTAGEOU E EXTORQUIU METADE DOS "DELATORES"" PARA MENTIREM EM SEUS DEPOIMENTOS. LEO PINHEIRO, SABE DE TUDO E COMPROMETE A LIBERDADE DO MORO... perdão presidencial, ele entrega todo o esquema...

Anônimo disse...

O Calcanhar de aquiles do Moro é a mulher....

Anônimo disse...

Ta fedendo essa manobra do decano do stf, de atacar bozo e passar pano para o canalha de maringá.

Anônimo disse...

Ví também o Celso de Mello querendo dar um bypass no Moro. Esse sujeito tem um costado largo e coberto de teflon! Um perigo para a nossa democracia.

Anônimo disse...

Enxurrada de ações contra moro, esse é o caminho, a começar pelas denuncias de tacla duran e a tentativa de extorsão usando o laranja zucolotto. Só aí, dá uns 30 anos de cana para o marreco.

CAP CAVERNA disse...

Eu diria mais: Todo os abutres togados do STF, perderam as condições próprias de magistrados, e alguns nunca tiveram. São 11 hienas, cheios de poder!

Anônimo disse...

Ministro Celso de Melo vai passar pano quente para o Moro que cometeu crime de "Concussão" e "prevaricação"? Moro que prove as denuncias que fez contra bolsonaro.

Anônimo disse...

O q o Moro foi fazer. Vai dá muito o q falar (imprensa agradece). Foi c aconselhar c/ a hipocrisia, q lhe redigiu até o próprio "discurso" d despedida, e acabou dando um tiro no próprio pé.

Anônimo disse...

Veja pag 170 ... Juiz de merda.

BENHUR ANTONIO BACEGA disse...

O "JUIZ DE MERDA", segundo Saulo Ramos, está com tudo e muito rápido. Contradiz sua atuação no STF, onde acumula milhares de processos sob sua indolência.

Anônimo disse...

Alguém aviso o Bolsonaro para passar um pente fino no caso Banestado, onde o Moro foi o Juiz que julgou o caso. Moro abafou tudo pq só tinha tucano na parada.

No Banestado o rombo foi de 124 "bilhões de Dolares" e nada foi recuperado.

Já a Lava Jato a Estimativa do rombo foram 8 trilhões de reais e foram repatriados 4 bilhões de reais.

Anônimo disse...

Entendi que você é um juiz de merd*
Foi isso que ele disse

Anônimo disse...

BIBO PÕE O GUIZO NO PESCOÇO DO GATO
---------------------------------------
ATÉ QUE ENFIM, JA ERA HORA,OUTROS DEVEM APOIA-LO. E TAMBÉM SE PUDER FAZER O MESMO.

MORO FOI DESMASCARADO, OLAVO DE CARVALHO TIROU ATÉ AS CUECAS DO ATOR DE TEATRO SERGIO MORO. IMPERDIVEL! link abaixo desmascara moro,FHC,Adélio sócio de moro e cia...

https://www.youtube.com/watch?v=lpeGLjfEM2E

PESSOAL,TEMOS QUE ENTENDER, ATÉ AGORA MORO FINGIA E SÓ ATACAVAM FILHOS DE BOLSONARO,ASSASSINO ADÉLIO EM CELA DE LUXO E NINGUEM VENDO O ABSURDO,LULA SOLTO, MILHARES DE PRESOS SOLTOS POR NADA!

O INIMIGO ESTAVA DENTRO DA TRINCHEIRA

MORO NUNCA MAIS ENGANARÁ, COMO FHC,COMO OS CAPAS PRETAS QUE ESTÃOO FAZ TEMPO JOGANDO COM OS BANDIDOS.

Anônimo disse...

Depois que vi esse bibo ( biba) num debate no globo news, isso não tem condições de ser deputado. Isso é um vagabundo ordinário.

Anônimo disse...

Quando falavam que tinham que investigar o Moro na época da Lava Jato aí tu não queria né?

Anônimo disse...

Por que só agora um monte de gente que "sabe coisas do Moro" tá saindo do armário? Onde estavam esse tempo todo???

Eduardo disse...

O meu vc tomou àgua do parto.

Anônimo disse...

Ministro Celso de melo: mais um comunista! Kkkk

aparecido disse...

O que esperar da fétida latrina chamada sTF ????

Anônimo disse...

Na realidade toda a suprema corte está contaminada, inservível para julgar quem quer que seja; está desgastada demais pela sociedade.

Anônimo disse...

Sobre o BANESTADO e só procurar do MPF o Celso Três. E é fácil encontrar. Ele é Procurador e sabe muito pois estava em Foz Iguaçu a epoca

Anônimo disse...

Sobre a mulher do moro:
Palavra chave: APAE.
Vai nessa dica daí tá OK?

Se a palavra chave APAE não der acesso, tente: Zucolotto, Alberto Youssef...

Anônimo disse...

E quem vai implodir o Conge será o Bolsonaro, e em pouquíssimos meses, mas que ironia do destino. Com ou sem STF

Fredoliveira disse...

A impressão que o ministro Celso de Melo passou foi de prejulgamebto, como se estivesse predisposto a passar a sentença. Deveria ser afastado do caso.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse tal BOBO Nunes é um sujeitinho inexpressivo e faz tudo o que pode para ser notado
Apenas mais um ninguém por lá.

Norberto disse...

Temos que tomar muito cuidado em tudo o que está acontecendo. Acredito que está havendo muito fanatismo e levando o bolsonaismo para uma situação de uma Seita religiosa. Sr. Bibo Nunes está muito empolgado e isto pode levar ele a uma decepção. Não estou aqui dizendo que o Presidente Bolsonaro enganou a sociedade brasileira. Mas ele está sendo levando a uma situação de perda de credibilidade pelos seus filhos. Sabe-se que tanto Eduardo Bolsonaro e o Flavio Bolsonaro são pessoas com condutas duvidosas. Já o Carlos Bolsonaro é um estrategista muito inteligente. Só que a inteligência tem duas opções de caminhos. tem o Sr. Olavo de Carvalho que é um Guru para a família Bolsonaro. Este que faz as intrigas e espera para o circo pegar fogo. É outro estreitas que tem o domínio e controle dos filhos de Jair Bolsonaro. Já o ex juiz e ex Ministro da Justiça Sérgio Mouro deve ter tido um aborrecimento e ter sido ameaçado de alguma maneira. Pois ele como Dr e PHD em direito e um Juiz praticante 25 anos, não iria se expor e colocar a pessoa dele e dos seus sem fundamentos. Lembro-me quando o Lula se tornou presidente. Se criou um fanatismo chego sem procedência. E só olhando o procedimento do Sr. Presidente da República. Aí os Srs. Vem que ele não está respeitando a gravidade desta virose. Com isto está desacreditando os médicos e profissionais da saúde. Os brasileiros estão formando uma ideia diferente de um mito. Mito e narrativa de teor fantástico e simbólico, normalmente com personagens ou seres que incorporam as forças da natureza. Alguém cuja existência não é real ou não pode ser comprovada. Pensem nisto. obrigado

Anônimo disse...

Tbem achei...

Anônimo disse...

Acho que toma da privada diariamente..

Anônimo disse...

Exatamente, e provou ser um erro....que decepção de juiz....e acabou atirando no pé...

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Jesus , e forças armadas nós salvem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/